capítulo 14

797 56 1
                                    

~s/n on~

Assim que desço as escadas indo para a cozinha me deparo com Hashirama e tobirama conversando com madara, tobirama não estava falando nada só Hashirama então vou até a cozinha com uma cara péssima sem dirigir o olhos para o meu pai.

-bom dia Hashirama e tobirama.
(Falo um tanto seca)

Tobirama: bom dia minha flor como você dormiu hoje?

Tobirama fala totalmente animado e forçando um sorriso indo até mim.

-eu estou bem sim mais poderia estar melhor.
(Falo olhando para madara)

Hashirama: bom dia s/n.

-bom dia Hashirama.

Madara: olá filha.

-hm, olá..

Tobirama: então minha flor posso falar com você em privado em?

-claro vamo lá pro jardim.

Nós primeiros segundos já sinto o olhar de Hashirama e madara em mim, simplismente os ignoro e vou acompanhando tobirama até o jardim.

-então oque você queria me dizer?

Tobirama: algumas coisas e te entregar isso daqui que tenho a certeza que Hashirama não te entregou e nem nada do gênero.

Tobirama acaba de falar e logo me entregar uma pílula do dia seguinte, assim que vejo oque era sindo o meu rosto a arder levemente.

-o-obrigado tobirama, tem mais alguma coisa que você quer me falar?

Tobirama: e mais uma ideia, já que você tá odiando o teu pai e eu também como sempre a gente pode fazer alguma coisa contra ele oque você acha?

-acho melhor não que vai dar merda de certeza.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Olá leitores e leitoras tudo bem???

Então não consegui publicar esse capítulo antes e nem de nenhuma outra fic por causa que estava meio ruim sexta e sábado e também com um bloqueio criativo, mais a imaginação voltou com tudo!!

Oque vocês acham que vai acontecer em relação do madara e s/n em??

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Até a próxima sexta feira???

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
308 palavras

Prometida a Tobirama e a Hashirama Senju  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora