capítulo18/como sabes?

443 41 1
                                    

Tobirama: os s/n vou ir arrumar a minha mochila e recomendo você fazer a mesma coisa e também vou ligar para o naruto para ver se ele nos ajuda na nossa trolagem com Hashirama!

S/n: como você sabe que temos que arrumar já as mochilas senju?

Tobirama: e fácil uchiha o Hashirama e muito apressado logo ele vai querer ir em viagem amanhã

S/n: A...

Tobirama: A oque uchiha? E melhor você se apressar temos muito para andar amanhã!
(Fala com um tom ordenador)

S/n: ok... Ok... Então até amanhã Senju.

Tobirama: até amanhã e siga o meu conselho... Uchiha.
(Fala subindo as escadas indo para o seu quarto)

~narrador on~

S/n: É siga meu Conselho uchihinha.. Nhenhenhe..
(Fala imitando o mesmo com uma voz baixa)

Com isso s/n sobe para o seu quarto também olhando para o mesmo pensando oque iria fazer agora para arrumar a sua mochila e oque aconteceriam com gaara quando a ver acompanhada de hashirama e tobirama? Enfim a mesma não sabe mas pensa que irá reagir meio surpreso com tudo isso.

Então S/n sai dos seus pensamentos e vai em direção do seu armário pegando uma mochila de costas colocando a mesma em cima da cama e logo com isso ela coloca algumas peças de roupas e outros utensílios.

S/n: acho que está tudo por agora! Se eu me esquecer se algo gaara tem algumas coisas minhas então posso relaxar..

A mesma fala num tom de tranquilidade enquanto se jogava na cama em ato de tentar se relaxar mas a mesma sente que algo falta... A fazendo não conseguir dormir e com isso a mesma vai até a janela de colocando sentada em cima da mesma observando as estrelas.

~narrador off~

~S/n on~

Me sento na beirada da janela do meu quarto mesmo sabendo que teria risco de cair mas estava linda aquela noite como nunca tinha visto nenhuma igual em toda a minha vida, sentia o vemdo bater no meu rosto de leve enquanto conseguia sentir as minhas mãos e o resto do meu corpo a sentir uma leve sensação de dor um tanto prazerosa por causa do frio.. Depois de um tempo sinto que estava começando a ficar com sono.
Sentindo os meus olhos um tanto pesados saio de cima da beirada da janela indo deitar na cama fechando os olhos e depois de alguns minutos vejo que me encontro dormindo tranquilamente para outro dia ainda com dúvidas e muito receios...

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ──

Olá leitores e leitoras tudo bom?????

Oque acharam desse capítulo??

Então sei que andei bem desaparecida ultimamente como sabem mas estou indo aos pouquinhos escrevendo para não ficar tão desaparecida como este capítulo esta sendo finalizado no dia 24 de novembro as 7 da manhã.
Acordei agora e fui pro laranjinha já mas e isso mesmo só.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Até a próxima sexta feira???

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
488 palavras

Prometida a Tobirama e a Hashirama Senju  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora