Capítulo não revisado, desculpe pelos erros.
.
.
Assim que Hyunjin se despediu de Felix e seguiu para a sala do trono, quando ele chegou em frente ao portões da mesma ele já entrou direto, não que precisasse de autorização para entrar alí e foi ao encontro dos tronos dos pais fazendo reverência antes de se pronunciar.
- Ouvi dizer que estavam a minha procura? - Ele se pronuncia ajeitando a postura.
- Sim e onde você estava? No seu quarto que não era já que lá foi o primeiro lugar que mandei te chamar. - A Rainha se pronuncia.
- Eu estava no jardim e do jardim fui para a cozinha.
- E onde estava Lee Know? - O rei pergunta.
- Ele estava comigo.
- E agora?
- Ele está na cozinha com o filho da cozinheira.
- Diga a ele que não é bom que ele se misture com esse tipo de gente - O rei responde.
- Vocês ainda não me disseram o que querem comigo. - Hyunjin diz mudando de assunto.
- Fizemos um acordo com um amigo nosso.
- E o que isso tem haver comigo?
- Esse acordo é juntar os nossos filhos, no caso a filha mais nova dele com o nosso único filho e como sua coroação esta perto, resolvemos concluir esse acordo, você precisa se casar antes que chegue o dia. - Diz o rei.
- Como?
- Está surdo Hyunjin? - A rainha pergunta.
- Vocês não me dariam um tempo?
- E demos e o tempo acabou.
- Eu não vou me casar com ela.
- Você não tem querer Hyunjin, apenas aceite isso. - O rei fala.
- Tudo bem. Então veremos! - O Príncipe diz saindo da sala do trono furioso.
Depois que saiu da sala do trono Hyunjin se trancou no quarto, agora ele definitivamente não sabia o que faria, logo agora que parecia estar tudo dando certo com Felix, não que eles tivessem feito muita coisa juntos, mas estavam evoluindo nem que seja uma amizade e agora poderia estar tudo arruinado por causa de um capricho de seus pais, ele realmente se sentia amaldiçoado incapaz de poder ter amor algum dia, ele não se sentia feliz, nunca se sentiu e quando ele pode saber um pouco o que era felicidade e liberdade foi tudo arruinado outra vez, aquilo tudo era estressante demais e pensando em tudo aquilo, Hyunjin se permitiu chorar como ele não fazia a anos, ele não aguentava mais se sentir preso a aquela coroa, ele queria que tudo fosse diferente, ele queria ter Felix para si, queria que os dois pudessem viver algo juntos, era por Felix que seu coração batia aceleradamente, não por um casamento arranjado, mas o que ele poderia fazer? Absolutamente nada.
.
.
- Levante-se, vou te ajudar a sair desse castelo. - Diz Lee Know abrindo as cortinas do quarto fazendo Hyunjin se esconder da claridade debaixo dos cobertores.
Já fazia alguns dias desde que Hyunjin soube sobre seu casamento e viu Felix pela a última vez, ele não se comunicava mais com o loirinho já que estava em um situação deplorável para um príncipe, ele continuava seguindo suas obrigações e acompanhado seus pais nas refeições, já que se ele não fizesse isso, ele teria mais dores de avenca e não era isso que ele queria, mas quando ele terminava tudo ele sempre ficava em seu quarto, sem desenhos, sem conversar com Lee Know ou ir para a cozinha para conversar com Jisung, Hyunjin sentia como se agora definitivamente suas forças poderiam ter acabado e ele não conseguiria lutar contra seus pais e além do mais era preferível que se afastasse de Felix para seus pais não descobrirem sobre o loirinho e fazerem algo contra ele e a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Peasant
FanfictionHyunjin era um príncipe que estava cansado de toda aquela pressão sobre ele, até que em uma noite como qualquer outra enquanto ele observava a aldeia um pouco afastada do castelo ele pode perceber que uma festa acontecia na mesma e movido por toda a...