Sorry pelos erros, não foi revisado porque não adiantaria muita coisa levando em conta que tô morrendo de sono.
.
.
Felix não esperava que desde que ele havia trombado com Hyunjin no corredor da faculdade, eles não fossem desgrudar mais, eles haviam se aproximado de forma súbita em apenas algumas semanas, haviam se tornado íntimos de um jeito que assustava os dois, já que não esperavam por aquela aproximação, Hyunjin o trazia um sentimento de saudades de algo, era como se ele estivesse revivendo os momentos mais felizes da sua vida com o mais velho, o que era estranho já que se conheciam a apenas algumas semanas, mas parecia uma vida, estar com Hyunjin o animava, o fazia se sentir livre e ele sabia que com o Hwang não era diferente, eles amavam dançar juntos e passar as tardes um na casa do outro, Felix morava com o irmão, cunhado e melhor amigo, enquanto o Hwang morava com o melhor amigo Lee Minho, ou como ele gostava de ser chamado Lee Know e o namorado do mesmo Han Jisung, mas o fato de não morarem sozinhos não incomodava nenhum dos dois e ambos gostavam dos amigos um do outro.
Os sete, mais um amigo deles Seo Changbin, estavam em um canto da sala de dança, Felix estava sentado sobre o colo de Hyunjin o que era bastante comum entre eles, enquanto o professor ditava sobre a competição que a faculdade deles participaria, todos estavam animados para aquilo e todos ansiavam para serem escolhidos como protagonista da dança, mas não sabia eles que o professor já tinha duas pessoas em mente para isso.
— Na nossa próxima aula, nós iremos visitar uma cidade a qual foi o reino de Spring Flower a décadas atrás, já que o reino era o mais conhecido por suas danças, então vamos aprender a história do reino.
— O reino de Spring Flower não foi aquele que caiu em ruina depois que o príncipe de matou? — Uma menina pergunta.
— Esse mesmo, mas o reino antes de cair em ruína, era bastante florido e animado, os aldeões faziam festa todas as noites e dançavam celebrando mais um dia de trabalho e de boa colheita. — O professor responde, causando um certo sentimento de nostalgia em Felix, Jeongin, Seungmin e Christopher, flashes das festas da aldeia passeava pela mente dos quatro citados sem que eles entendessem o porque.
— E professor, você já escolheu qual será o casal principal da dança? — Lee Know pergunta.
— Já sim, eu escolhi o Felix e o Hyunjin. — Diz causando surpresa nos dois citados.
— Mas por que a gente? — Hyunjin pergunta com o queixo apoiado no ombro de Felix que acariciava seus cabelos longos.
— Entenderam quando chegarmos na cidade, por hoje, estão todos dispensados. — O professor diz fazendo os alunos levantarem em um pulo, todos estavam com os corpos exaustos de tanto dançar e tudo que precisavam era de suas casas.
Daquela turma de muitos alunos, oito alunos não conseguiram pregar os olhos durante a noite inteira já que a próxima aula seria no dia seguinte e pensar no Reino de Spring Flower trazia um sentimento de agitação no corpo de todos, principalmente em Felix e Hyunjin que não sabiam, mas no meio tempo que conseguiram pregar os olhos tiveram o mesmo sonho, Onde Hyunjin chegava em uma aldeia e via várias pessoas ali dançando e festejando, se aproximando da multidão ele viu uma cabeleira loira dançando no meio da roda que as pessoas faziam em volta dele, ele reconheceu ser Felix, na hora que viu o loiro sorrir, no sonho Hyunjin era movido pela multidão até estar dançando com o loirinho, eles dançavam na mesma sintonia, sorrisos iluminando o rosto deles, mas derrepente tudo começou a escurecer, eles não estavam mais na aldeia estavam em uma espécie de jardim enquanto Hyunjin gritava desesperado abraçado ao corpo desacordado em sem vida de Felix, o que fez os dois, cada um em sua casa acordar no susto, percebendo que já era dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Peasant
FanfictionHyunjin era um príncipe que estava cansado de toda aquela pressão sobre ele, até que em uma noite como qualquer outra enquanto ele observava a aldeia um pouco afastada do castelo ele pode perceber que uma festa acontecia na mesma e movido por toda a...