Teach me to dance

1K 124 385
                                    

O loirinho ficou um tempo parado no meio da aldeia enquanto via os guardas do castelo procurarem pelo príncipe, interrogando pessoa por pessoa, ele realmente havia dançado com o príncipe de Spring flower ou havia sido apenas fruto da sua imaginação? Mas se tivesse sido fruto da sua imaginação os guardas não estariam alí procurando o príncipe, não é? E por que o príncipe estaria em uma festa da aldeia? O loirinho estava tão confuso com o que havia acabado de acontecer, que nem havia se movido ainda, continuava parado no mesmo lugar onde havia visto o príncipe indo embora.

— Felix — O loirinho saí de seus pensamentos quando escuta a voz do irmão o chamando. — Você tá bem? Eles te machucaram? — O mais velho diz enquanto procurava por algum machucado no irmão.

— Estou bem Chris, ninguém me machucou, nem chegaram perto de mim.

— Certeza? Você  tá mais branco que o normal.

— Deve ser coisa da sua cabeça hyung, tá tudo bem.

— Okay, então vamos embora já que estragaram a festa.

— Tudo bem, vamos. — Christopher passa os braços ao redor dos ombros do irmão e assim os dois seguem para casa.

— Vocês voltaram mais cedo do que nas últimas vezes hoje. — A mãe deles diz.

— Acontece que guardas do castelo atrapalharam nossa festa. — Responde Chan.

— Guardas do castelo? O que guardas do castelo faziam em uma festa da aldeia? — O pai deles pergunta.

— Parece que o príncipe metidinho resolveu fugir do castelo e estavam procurando entre nós, o que o príncipe faria no meio da aldeia?

— Não fale assim dele hyung, você nem o conhece. — Felix responde ao irmão.

— E você conhece?

— Não, por isso não tenho uma opinião precipitada sobre ele, ele pode ser metido sim, mas também pode ser uma boa pessoa! Sem contar que nós damos as melhores festas, ele pode ter ficado curioso de como é uma festa da aldeia.

— Dúvido muito, a fama dele não diz que ele é uma pessoa e sim que é mimado e arrogante.

— Hyung, você está envelhecendo e ficando rabugento.

— Igual ao pai de vocês. — A única mulher da casa diz fazendo os dois mais novos rirem.

— Eiii! Eu não sou rabugendo, agora vão dormir vão, de qualquer forma já está tarde.

— Okay, okay, senhor não rabugendo. Boa noite e boa noite mamãe. — Felix beija a bochecha dos pais se dirigindo até o quarto onde dividia com o irmão.

Lee Felix era um aldeão de 18 anos que morava em uma das casas mais florida da aldeia junto com os pais e o irmão mais velho, o pai trabalhava no campo e Christopher ficava junto para ajudar o mais velho enquanto Felix ficava na floricultura com a mãe para ajudá-la, ele fazia as entregas enquanto a mãe cuidava da floricultura. Felix cresceu em uma família muito amorosa e carinhosa, assim levando o menino a ser bastante amoroso e carinhoso também, ele era muito gentil com todos, Felix desde criança encantava a todos com o seu sorriso e seu jeitinho doce, todos na aldeia sempre gostaram do mesmo e o chamavam de Sol da aldeia por estar sempre fazendo todo mundo feliz e sempre fazer suas entregas ou cantarolando e dançando ou brincando com as criancinhas, nosso solzinho amava flores, o sol, e dançar, ele se sentia livre quando dançava nas festas da aldeia e era um sentimento que ele amava, ele também amava ler histórias de romance e desejava viver algum um dia, mesmo seu irmão o provocando as vezes por causa disso, no seu tempo livre ele ia para o lago que ficava na floresta um pouco afastada da aldeia junto com irmão e seus melhores amigos, Jeongin e Seungmin ambos eram irmãos também e os pais dos dois eram amigos dos seus, levando assim o quarteto a ser inseparável desde crianças.

My Sweet Peasant Onde histórias criam vida. Descubra agora