Until the next life.

724 85 170
                                    

Não revisado, perdão pelos erros e pelas lágrimas.

.

.

O baile tocava músicas clássicas e sem vida, enquanto pessoas importantes se cumprimentavam e parabenizavam os reis e os Huening, como se fosse eles que iriam casar, mas a atenção de todos foi capturada quando anunciaram a entrada do príncipe, todos dirigiram seus olhares até as escadas onde o príncipe descia majestosamente junto a dois guardas, um que já era conhecido por todos como seu guarda pessoal e outro que apenas os reis e pessoas próximas do castelo conheciam, Félix que observava tudo de um canto se sentia mais encantado do que já era por Hwang Hyunjin, o príncipe que não estava nenhum pouco animado com aquilo tudo, sentiu seus olhos se iluminarem e seu peito palpitar quando viu em um canto o Camponês vestido todo de preto e de uma forma mais encantadora que ele nunca tinha visto, Hyunjin sentia vontade de esquecer tudo aquilo, todas aquelas pessoas que o olhavam só para ir de encontro ao loirinho e o tomar em seus braços e o beijar até que o ar faltasse em seus pulmões, mas ele não podia fazer aquilo, não podia colocar Felix em risco.

Suspirando o príncipe de aproximou de seus pais fazendo reverência junto com os dois guardas e se aproximou de seus futuros sogros e cunhados fazendo outra reverência até chegar em sua noiva onde a cumprimentou com um beijo na mão da mais nova, fazendo todos ao redor aplaudirem como se estivessem fazendo grandes coisas o que deu a ele vontade de revirar os olhos, mas não podia, tinha que manter a postura de bom menino que sempre teve ao longo de sua vida inteira, ficou junto a noiva de frente para os convidados onde o rei levantou de seu trono e se aproximou de ambos.

— Caros convidados, estamos aqui nessa noite para oficializar o casamento de meu único filho, o futuro desse reino, com a filha mais nova dos Huening, Huening Bahiyyih, espero que sejam saudosos e respeitosos com os futuros rei e rainha desse reino. — Diz por fim vendo todos fazerem uma reverência para sauda-los.

— Eu queria dizer que estou muito feliz em ter Bahiyyih em nossa família, eu estava preocupada em não achar uma boa esposa para o meu filho, que sempre foi nosso orgulho e ótimo filho. — Diz a rainha sorrindo para a mais nova que devolveu o sorriso mesmo não querendo.

Todo aquele discurso estava dando a Hyunjin uma enorme vontade de chorar e sair correndo, seus pais nunca mostraram afeto com ele, sempre cobraram várias coisas dele e sempre deixaram claro que se não precisassem de um herdeiro já teriam o colocado para fora a muito tempo, mas diante a toda aquela gente importante incluindo os pais de sua noiva, eles se mostravam pais amorosos e carinhosos, mostravam que se importavam com ele e ele sabia que nada daquilo era verdade, se sentia sufocado com todo aquele fardo que era ser príncipe e futuro rei.

O príncipe procurou em meio a multidão o olhar daquele que ele amava de forma verdadeira e incondicional, sentindo toda a dor de seu peito se esvair quando seus olhares se cruzaram e Felix estava sorrindo de uma forma como se o incentivasse a continuar firme o que o fez sorrir também e voltar a prestar atenção nas baboseiras que seus pais falavam, mas agora com mais postura e firmeza.

Após o grande discurso dos reis que gerou bastante tédio nos noivos que não aguentavam mais ficarem em pé sorrindo como se estivessem feliz com aquele matrimônio que foram colocados a força, os dois foram liberados, mas quando acharam que teriam paz veio a valsa dos dois e todos abriram espaço no grande salão enquanto os noivos dançavam uma música que na opinião dos dois estava super chata.

— Eu quis trazer Felix pra que vocês se vissem nem que fosse uma última vez. — Bahiyyih sussurra no ouvido do príncipe enquanto dançavam.

— Muito obrigado por isso de verdade, mesmo que eu não possa chegar perto dele, me sinto muito feliz de estar o vendo. — Hyunjin diz da mesma maneira para a mais nova.

My Sweet Peasant Onde histórias criam vida. Descubra agora