Jungkook
Sun-hye...ela mesma, com sua sainha de líder de torcida e aquele gloss pegajoso que era um nojo de beijar, isso mesmo galera...'era', passado...porque a única coisa que eu sei, é que nunca mais vou beijar aquela boca de sapo cururu.
- oh meu deus! Que porra é essa?- a mesma exclama com nojo e leva as mãos até os lábios em puro choque, ou inveja.
-Jungkook! Você é viado?- ela está olhando com aqueles olhos de raiva e nojo, e eu estou congelado com as mãos na bunda de taehyung, lábios vermelhos e cabelos bagunçados. E se... eu falar para ela que entrei pro club do teatro e aquilo é uma demonstração de profissionalismo, ela vai acreditar?
- Por favor, né...estava evidente que de você, ele não gosta- escuto taehyung dizer enquanto desgruda seu corpo do meu e ajeita seu cabelo azul feito o céu azul...aí...que céu lindinho.
-E-eu não acredito que você estava me enganando Jungkook - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e coloca a mão na boca para evitar um soluço.
Senhor...agora tenho certeza que um beijinho e carinho na cabeça não vai aliviar a raiva dessa mulher traída
- VOCÊ ESTA FODIDO! EU VOU CONTAR TUDO PARA TODOS, VOU FALAR TODOS OS SEUS PODRES E VOU CONTAR PARA SEU PAI! ELE VAI AMAR SABER QUE TEM UM FILHO QUE PAGA DE HETERO- a mesma grita entre o choro e eu fico mais sem reação, ok Jungkook, pensa rápido, isso não é nada bom.
- O Jungkook não liga, ela pode falar o que quiser, vai ficar feio pra ela também.- cacete...eu ligo sim, ligo muito taehyung. Meu deus, o que eu estava fazendo, eu não gosto de meninos, eu não gosto do taehyung...deus ele me seduziu, sim, isso! Ele me seduziu e me forçou fazer isso.
- A-amor- digo nervoso e passo as mãos nos cabelos e vejo taehyung e sun-hye me olhar ao mesmo tempo, hm...nada bom.
- Sun-hye- fecho os olhos fortes e me preparo para o que vou falar.
- Não é o que você esta pensando, taehyung me agarrou e eu estava tentando me soltar mas ele tem muita força, não gosto de homens e se fosse para gostar, não seria ele, nunca taehyung- que belo mentiroso, Jungkook, o certo seria " sempre... sempre foi o taehyung".
- O que... - a frase de tae morre e enquanto ele me olha desacreditado, e eu olho para ele com um olhar de " por favor, concorda comigo"
- Você acha que eu sou besta, Jungkook? - nega magoada ainda chorando- vc está fodido, eu tenho fotos!
- É verdade, eu agarrei ele...foi uma aposta que fiz com meus amigos nerds, vc sabe né... tédio. -diz sem olhar ela enquanto arruma suas coisas e caminha para a saída.
- Você não deveria ter feito isso com meu kook- a mesma segura taehyung pelo braço e olha ele nos olhos ameaçadora.
-Acho bom você dormir de olhos abertos, eu não gosto de pessoas atiradas como você, sempre que vejo, acabo com elas - ameaça tae enquanto olha ele nos olhos, o que aquela piranha tava pensando?
- Ótimo, então comece por você - tae diz enquanto puxa seu braço saindo.
Ok...eu estou a sós com ela.
- Q-querido - a mesma sorri aliviada entre o choro e pula no meu colo me abraçando - hm..isso, tá me cheirando a merda.
- Você pensa que eu vou cair nessa papo, Jeon Jungkook? Você tá tão fodido na minha mão, acho bom vc ser gentil com a sua princesa, se não quiser que toda escola saiba dessa sua pinta de viado- ela sussurra no meu ouvido e eu suspiro baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets-Taekook
RandomTaekook flex/+18 Kim taehyung um típico CDF que esconde um segredo muito doloroso, e um passado esquecido. Mas tudo muda quando ele cruza caminho com a pessoa que ele mais odeia, ou pelo menos achava. Jeon jungkook o mimadinho, popular e galinha da...