Jungkook
Merda! Eu juro que mato aquele rabugento por me jogar janela a fora nessa chuva do caralho, oque custava me levar até a porta depois de oferecer um copo d'agua, muito sem educação - penso enquanto tento me abrigar debaixo de uma árvore alguns metros do meu carro.
Mas pensando bem...oque acabou de rolar foi muito estranho e despertou muito mais minha curiosidade,não entendo, porque tanto medo?, Eu consegui sentir o pânico nos olhos de kim, nunca imaginei ver isso na minha vida, mas confesso que fiquei preocupado, na verdade eu ficaria preocupado se fosse qualquer um. Mas sim, eu jeon jungkook, irei descobrir oque á de errado com essa família.
Sou tirado dos meus pensamentos assim que me toco de um detalhe muito crítico...eu acabei de deixar a chave do meu carro na casa de Taehyung. Oque eu faço meu deus, não posso simplesmente bater na porta e falar " Oi, eu acabei de vir aqui e esqueci minha chave depois que seu filho me expulsou porque você não podia me ver...pode me devolver por favor, está em cima da cama dele" isso séria assinar meu atestado de óbito com Taehyung, garanto que ele não iria querer me ajudar se eu fizesse isso- suspiro em meio aos pensamentos e decido pegar um taxi
[...]
Antigamente chegar em casa era otimo, mas nos dias atuais se tornou um pesadelo
-Porque está molhado, filho? - minha mãe corre preocupa até mim, com uma toalha na mão pronta para me secar
- Está chovendo mãe, me molhei no treino - minto tentando me desvencilhar da sua sessão extra de cuidados e subir o mais rápido possível para meu quarto, mas sou parado por uma voz rouca atrás de mim que me desperta calafrios e medo
-cade seu carro?- meu pai pergunta desconfiado... e sim, eu tenho medo dele, na verdade é nojo, misturas de coisas que não sei explicar, ele possue segredos demais e faz questão de me deixar caladinho
- E-eu...emprestei pra um amigo! - sorrio visivelmente nervoso
- Qual? - me olha nos olhos desconfiando andando passos lentos até mim
- Amor...deixa isso pra lá - mamãe toca nele devagar afastando ele um pouco de mim, mas o mesmo lança um olhar para ela que a faz se afastar e ficar calada, como sempre.
-Pai...foi para um cara do time, eu vou pegar hoje a noite, eu prometo - digo de cabeça baixa com o medo tomando conta de 98% do meu corpo os 2% era raiva de Kim por me meter nessa situação.
A verdade, era que sim, eu conhecia taehyung , não me lembrava muito bem do seu rosto mas esse nome nunca saiu da minha mente, quando éramos crianças meu pai traia a minha mãe com a mãe dele, então tínhamos uma boa relação enquanto nossos país fodiam no andar de cima...pode parecer nojento e repugnante um pai levar o próprio filho de encontro com a amante, mas para meu pai era pouco caso. Quando minha mãe descobriu a traição aconteceram coisa estranhas com a minha família mas no final de tudo o mais doloroso foi ter que me afastar de Taehyung, éramos bons amigos, eu lembro de algumas coisas mas só de olhar a feição do mesmo comigo, garanto que o nome jeon jungkook não lhe lembra a nada, além do capitão bonitão do time de basquete.
Meu pai sabe, ou desconfia que esses anos eu estava a procura de Taehyung, para esclarecer as coisas, e dizer que não abandonei o mesmo, dizer apenas que foi um mal entendido, mas hoje vendo a indiferença que o mesmo me trata deve ser melhor ficar como está, pelo menos não me meto em uma fria com meu pai até porquê se ele sonhar que achei Taehyung provavelmente acaba comigo, já que sua ordem foi para esquecer a existência de Kim e me manter o mais longe possível, foi mal pai...mas essas suas ordens chulas eu não vou obedecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets-Taekook
RandomTaekook flex/+18 Kim taehyung um típico CDF que esconde um segredo muito doloroso, e um passado esquecido. Mas tudo muda quando ele cruza caminho com a pessoa que ele mais odeia, ou pelo menos achava. Jeon jungkook o mimadinho, popular e galinha da...