01

1K 65 6
                                    

Jungkook

O dia começa com uma gritaria no andar de baixo, possívelmente meus pais tendo sua discussão matinal. Bufo em frustração e me levanto rapidamente indo ao banheiro e me olhando no espelho

- Como você pode ser tão bonito?!, acabou de acordar cara - passo as mãos pelo rosto rindo baixo com a minha tentativa falha de me distrair da discussão que acontecia lá embaixo.

Odiava discussões, e meus pais, mais do que ninguém sabiam disso. Depois de fazer minha higiêne, visto minhas roupas de capitão do time e desço o mais rápido possível passando pela cozinha onde acontecia a troca de ofensas

- Bom dia - Tento falar em meio aos gritos dos dois mas ninguém se quer me notou, suspiro frustrado, pego a chave do meu carro e sigo para o mesmo, assim que sento no banco meu celular começa a vibrar, olho na tela e percebo que é minha Sun-hye, minha namorada

-Otimo, mais uma discussão - rio sem nenhum humor e atendo o celular

- Você está atrasado! - a mesma diz levemente irritada- Você sabe que gosto de chegar cedo na escola, uma líder de torcida tem que prezar pelos horários, eu sou o exemplo das meninas!

- Bom dia pra você também- corto a mesma um pouco sarcástico - estou quase na frente da sua casa me espere só mais uns minutos- minto na cara dura, afinal nem de casa eu havia saido.

- Ok, me desculpe, amor...acho que me precipitei nas palavras - a mesma soa arrependida das palavras que usou comigo .

- Tudo bem, linda...já estou chegando - Desligo o celular antes que a mesma falasse algo e ligo o carro indo para sua casa.

[...]

Desço do carro e vou em direção a Sun-hye  e seguro a mão da mesma que retribuí meu toque com um sorriso gentil, a mesma era linda, pele clara, olhos castanhos, cabelo preto e enrolados...mas mesmo assim, me sentia estranho em relação a ela, talvez eu não tivesse pronto para um relacionamento, mas nada me impedia de tentar, a mesma fodia bem, então já estava de bom tamanho.

Assim que saímos do carro os olhares foram voltados para nós, eu confesso, adoro ser o centro das atenção, afinal não é para menos, nós éramos o melhor casal dessa escola, além de sermos extremamente bonitos, tiramos notas relativamente altas, ser popular só era uma consequência.

- Amor, estou bonita ? - a mesma me olha com um biquinho ajeitando sua saia

- Está linda-  faço um carinho em seus cabelos enrolados e sorrio, apesar de não nutrir sentimentos pela mesma não posso negar que a mesma me atrai como mulher.

-Me encontra daqui a 15 minutos na biblioteca, podemos fazer uma rapidinha - a mesma me olha sorrindo safada.

- eu iria adorar - rio baixo puxando ela pela cintura e dando um beijo na mesma, na medida que meus lábios vão deslizando pelos dela consigo sentir o gosto ruim do gloss da mesma, logo separando e rindo baixo.

- Porque parou? - fez um biquinho me puxando pra perto

-Tenho que falar com os meninos, daqui a pouco encontro você - me safo do seu toque acenando para a mesma na medida que vou me distanciando e suspiro alto. Oque porra estou fazendo?!, sinceramente não vou conseguir ficar com ela por muito tempo, meu lado galinha grita quando vejo uma das novas alunas, pele morena, olhos chamativos do jeito que eu gosto, porra jeon! Pra que namorar?! Você é livre desapegado cara.

Secrets-TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora