09

600 57 9
                                    

Jungkook

[...]

Ok... confesso que estou acabado, oque eu ouvi hoje no refeitório me fez refletir e muito, Taehyung não precisava ter sido maldoso daquele jeito, será que ele realmente pensa assim? Será que eu nunca vou ter um amor e uma amizade de verdade?

Saio dos meus pensamentos quando percebo que já passei tempo demais chorando, se Taehyung acha isso o problema é dele, nunca terá nada comigo mesmo...afinal sou hétero, não sei nem porque a opinião daquele nerd idiota me afetou.

Limpo meus olhos e suspiro levantando da minha cama, afinal hoje a tarde eu teria que encontrar com Taehyung, o mesmo havia me mandando uma mensagem de texto avisando para nos vermos na escola, mas pedi para ele vir em minha casa, já que meus pais não estavam.

Lavei meu rosto tentando tirar a cara de derrotado que chorou litros, mas mesmo assim não deu em nada

- Porque porra aquilo me afetou tanto? - pergunto para meu reflexo no espelho e suspiro, mas sou tirado dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta.

Desço imediatamente antes que aquele rabugento desista da ideia de estar comigo e vá embora, abro a porta e dou de cara com ele...aquela porra tinha um rosto lindo, mas o seu desprezo por mim, estava estampado nela.

- Oi! - digo animado e dou espaço para ele entrar, e o mesmo entra sem falar nada

- Boa tarde pra você também! - digo ironicamente fechando a porta

- Vamos logo ao que interessa, não posso voltar tarde para casa - diz ríspido

- Ah...ok, hm...tira a blusa - falo pegando minhas luvas de box e afastando o sofá

- T-tira a blusa? Pra que?! - ele parece nervoso e sem graça

- Você vai lutar box, evidente que vai suar igual um porco - sorrio de lado- cara...eu sou homem, oque você tem eu tenho.

- eh... é ne.. - diz analisando seus dedos e tira a blusa devagar deixando ela dobrada no sofá

Ok...eu confesso, quando vi a barriguinha dele foi inevitável não sorrir, acho que foi a coisa mais fofa que já vi, não era algo grande, mas era tão bonitinho

- Por que está né olhando assim?- ele pergunta grosso me fuzilando com o olhar, nunca perde a porra da posse de rabugento, e eu não posso deixar de implicar também

- Estava olhando essa sua barriga de cerveja, está precisando de uma dieta viu?! -sorrio de lado e vejo seu rosto ficar vermelho de raiva.

- Cala a sua boca, aposto que você também não tem uma boa forma! - diz ríspido enquanto cobre a barriga com as mãos.

- não ?! - mordo os lábios sorrindo atrevido e tiro a minha blusa mostrando meu corpo levemente  malhado fazendo o mesmo engasgar- quer tocar Taehyungie... Sentir com suas mãos e ver se estou em boa forma de verdade ? - me aproximo dele atrevido e me impressiono quando o mesmo não recua.

- Por que eu iria querer tocar em você, Jeon?! Acho que você já está criando pretexto demais para ficar perto de mim, afinal acho que quem é o gay daqui é você, emocionadissimo por sinal- o mesmo solta seu veneno, como sempre...minha vontade era de pegar ele e engasgar até eu ver o seu rosto ficar roxo e sem ar, ele me tirava tanto do sério!

- Cala a sua boca! Assim como eu não sei nada de você, você não sabe de mim...então fica calado - Me afasto irritado e pego minhas luvas de box e coloco nas mãos do mesmo- Bom...box não é simplesmente sair por aí socando as pessoas com uma luva, envolve várias coisas, além de ser um esporte voltado para autodefesa ou para afins profissional, que eu acho que não é seu caso. - falo ajudando ele a por as luvas- vou te ensinar o suficiente para me atacar, você consegue garotão? -sorrio provocativo olhando ele com deboche.

- Não reclama quando estiver no chão chorando - diz com o mesmo ar de deboche, vamos falar sério aqui, Taehyung não era nem um pouco nerd padrão, fraco inocente e indefeso. Ele era ríspido, grosso, chato rabugento e afins...mas oque realmente me impressionava era sua estatura, o mesmo tinha um físico grande e era alto, mas o seu corpo era magro e sem músculos, diferente do meu, temos praticamente a mesma altura mas possuo alguns músculos que horas na academia me proporcionou.

Começo a ensinar o mesmo a como me atacar e me derrubar e o mesmo por incrível que pareça, consegue, e tem uma força anormal, porém eu sou Jeon jungkook, nada me derruba.

- Porra! você não cai nunca ?!- Ele diz ofegante enquanto se afasta de mim. O mesmo está com os cabelos todos bagunçados e com o rosto vermelho, evidentemente cansado de tentar me por no chão e falhando de todas as maneiras, eu me encontrava da mesma forma, já que o mesmo possuía uma força equivalente era difícil fazer com oque ele não me derrubasse.

- Vai. Tenta ai garotão, te falei que sou bom, na verdade nem precisa ser bom, você e fraquinho demais - provoco ele com a intenção de botar toda a raiva que ele sentia em minha pessoa, para fora. Parece que eu consegui, mas só percebi isso quando o mesmo estava por cima do meu corpo me prendendo com as pernas da maneira que eu havia ensinado.

- Repete! Repete aí quem é o fraco, jeon... - ele diz perto do meu ouvido com a voz grossa e ofegante, e eu não pude deixar de me arrepiar.

- Você - digo simples olhando ele nos olhos debochando e rindo, mas gemo de dor quando ele me aperta mais

- Acho que você está um pouco errado - ri analisando meu rosto vermelho

Eu não deveria mas eu estava gostando daquilo, gostando de ter alguém com a mesma força que a minha, alguém do mesmo nível que eu

- Talvez você tenha potencial - sorrio- mas eu nunca vou admitir isso

- Não precisa, seu corpo que está debaixo do meu já diz isso- eu não deveria mas foi inevitável não maliciar oque o mesmo dizia, e sem perceber os meus pensamentos me levaram para longe fazendo uma leve ereção se formar na minha parte de baixo. QUE PORRA! Penso comigo mesmo e tento não deixar o desespero transparecer
- Taehyung, me solta, sai de cima - digo sério e vejo o mesmo negar provocando e apertando mais seu corpo contra o meu

- Tá doendo jungkookie?! Não é você o foda, se você é bom de verdade, me tira de cima então - o mesmo me olhava com superioridade e aquilo me excitava mais, deus...oque está acontecendo?!eu estava sem paciência para os joguinhos dele, então respirei fundo e inverti as posições com facilidade me mantendo por cima dele.

- Era isso que você queria? Estar por baixo de mim? - falo com um tom mais calmo e ofegante pela excitação

- Impressão minha ou tudo que você fala esta no duplo sentindo - diz baixo olhando nos meus olhos

- Se você quiser levar desse jeito eu nao vou reclamar - digo baixo encarando seu rosto e descendo o olhar para sua boca

A tensão sexual entre nós dois só aumentava e eu não estava entendo oque estava acontecendo com meu corpo, eu realmente fiquei excitado com um homem!? Não é possível, e ainda por cima esse homem é o Taehyung, para piorar tudo. Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a fala de Taehyung

- Você enrola demais - o mesmo diz e me puxa com tudo chocando sua boca contra a minha.

Nessa momento todo meu corpo desliga e eu não tenho mais controle de nada.

Secrets-TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora