Já se passaram mais de uma semana e não voltei a ver aquelas garotas, ou a de olhos verdes. No momento estou na biblioteca com um livro na mão, mas não consigo me concentrar na leitura, faz alguns dias que não consigo tirar uma certa pessoa da cabeça, e hoje combinamos de sair, não faço ideia o que se passa na cabeça dele mas quando ele perguntou se aceito, não pensei nada e disse "sim", uma resposta um pouco sem graça mas o tom da minha voz, sem dúvida, mostrou a minha empolgação.
O sinal toca avisando o final do intervalo, tentei ficar na aula sem sucesso algum, Loki não sai da minha cabeça e, por um motivo desconhecido, estou um pouco preocupada, eu PRECISO focar nos estudos e se me apaixonar logo agora eu posso acabar com o mesmo destino da minha mãe: casada desde cedo, desempregada e sem estudar, e o pior, dependendo de um homem. Não é isso que eu quero, eu posso ter trinta filhos mas NUNCA vou depender de um homem para me sustentar.
Todos os alunos, incluindo Loki e Michael, se levantam com as mochilas nas costas e saem, só aí eu percebo que perdi mais de uma aula pensando em besteira.
Fomos para casa e esperei ansiosamente para que Loki chegasse para me buscar, o trabalho anda bem e já recebi meu salário, o dono do estabelecimento parece ser muito gentil comigo, mas na verdade é só um velho pervertido que está desesperado por uma mulher bonita para satisfazer sua vontade de sexo, estou até pensando em conseguir qualquer outro trabalho só para ficar longe dele, mas não seria tão fácil então faço o que posso e o que não posso para manter distância dele e focar em meu trabalho.
A noite esta linda, a lua minguante com o céu cheio de estrelas, uso um vestido preto, um dos único vestidos que tem em meu armário por não gostar muito da peça, o cabelo no ombro solto e um pouco de maquiagem que Mary me convenceu a usar.
- Você está muito bonita com esse vestido _ disse Loki abrindo a porta do carro para mim.
Agradeço um pouco sem jeito e entramos em um restaurante muito chique, uma mulher nos guia até uma mesa para dois perto da janela, dava para ver a lua e as estrelas enfeitando o céu azul escuro, estava uma noite quente assim que saí de casa mas quando cheguei o tempo estava um pouco mais frio. Fizemos o pedido e ficamos a conversar até que chegasse a comida.
- Acho que já está um pouco tarde _ observo o lugar já quase vazio _ e começou a chover...
- Você tem razão _ Loki paga a conta, e saímos, não trouxe guarda-chuva pois não esperava que chovesse, nenhum de nós dois esperava que chovesse, e por isso entramos encharcados no carro _ não seria melhor irmos para minha casa?
- Eu não quero incomodar...
- não vai _ liga o corro _ e a minha casa fica mais perto, está chovendo pra caramba, vai ficar até mais fácil...
- Se você acha....
Ele dirige pra sua casa e quando chegamos me sinto uma mendiga, o lugar é enorme e muito bonito, o jardim parece ser bem cuidado mas eu não consigo ver muito por conta da tempestade. Ele abre a porta e posso ver a sala não tão bem organizada, pra ser sincera nem parece que alguém arruma esse lugar, as almofadas jogadas no chão e bastante poeira nos móveis, mas não deixa de ser bonita, subimos a escada e observo cada detalhe, sem dúvida gastaram uma boa grana para comprar essa casa.
O quarto de Loki é bem mais organizado, à cama parece ser confortável e a última coisa de que ele precisa é de travesseiros.
- Pode tomar um banho primeiro.
- Mas que roupa eu visto? Essa tá encharcada.
Ele vai até o guarda-roupa e pega uma camisa preta, parece ser grande pra mim e folgada, me entrega e me leva até o banheiro. Tomo um banho quente e demorado, fico um tempo parada, deixando a água cair sobre meu corpo exposto, me enrolo com uma toalha e saio do banheiro.
- Enquanto você se veste eu vou tomar banho...
Não respondo nada e espero ele entrar no banheiro, visto a camisa que ficou quase como um vestido pra mim, não que eu seja muito baixa, dá pra ver que a camisa é bem grande.
" Agora que eu tô pensando melhor... puta que pariu, eu tô sem roupa de baixo, será que eu vou dormir na mesma cama que ele? Meu Deus, fudeu, será que ele já notou isso? Mas é claro que ele notou, ou não notou? Ele não é pervertido, isso seria o tipo de coisa que o Michael faria... vontade de morrer"
Ando pelo quarto descontrolada, até Loki voltar só com a toalha em volta da cintura.
- Pode se virar pra eu me vestir? Esqueci de levar a roupa.
- C-claro que s-s-sim...
"Acho que já deu pra ver que eu tô com vergonha, e se eu estiver vermelha? Fudeu, fudeu, fudeu.... "
- Pode se virar _ Escuto sua voz atrás de mim mas não me viro _ Vamos dormir?
"O momento que eu mais temia chegou... Eu não acredito que isso veio acontecer logo comigo, que situação..."
- O que foi? _ Loki pergunta enquanto se cobre e dá espaço na cama para que eu deite também _ você está vermelha...
- N-nada...
Deito lentamente para garantir que a camisa não suba, ainda está chovendo lá fora mas não tanto como antes.
...................................................................................
Opa safadinhas, como vão? Eu ia colocar a parte hot nesse capítulo, mas achei melhor não, quero deixar a parte hot perfeita pra vocês, então até o próximo capítulo❤
Bjs da may😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o seu segredo...
FanfictionUma adolescente chamada Stella, brasileira, passa por dificuldades financeiras e decide que vai dar uma vida melhor aos seus pais, após estudar bastante ela consegue uma bolsa em uma das melhores escolas de Tóquio e vai fazer intercambio no "outro l...