Quando saímos de casa Michael estava esperando em seu carro, mas não vi Loki.
- Loki não veio?
- Esta preocupada com ele? _ Michael _ Ele teve um imprevisto e não pôde vir hoje pra escola.
Não perguntei mais nada pra não ficar na cara que eu fiquei sim preocupada.
Na escola Michael me importunou até o sinal do intervalo tocar, fugi para a biblioteca assim que terminei o meu lanche, peguei um livro de romance e voltei pra sala, normalmente eu pegaria um de mistério ou terror, não sou muito fã de romance, as vezes assisto alguns filmes ou séries, mas nada interessante de mais.
O resto do dia foi normal, começei o trabalho hoje o que mudou um pouco minha rotina, agora preciso dormir mais cedo e tentar esvaziar minha mente para não cometer algum erro e ser demitida, já foi difícil arranjar esse emprego, e perde lo não é uma opção.
Fui dormir meia hora depois que jantei, acordei e resolvi caminhar um pouco, hoje é sábado e o dia está lindo, Tóquio é um lugar bonito e mais tranquilo que o Rio de Janeiro. Sentei me na grama, um lugar um pouco isolado perto da praia, e fiquei observando o horizonte, gostaria que meus pais estivessem aqui, as vezes sinto falta deles.
Escuto passos leves, uma presença familiar, antes que pudesse olhar que era ele se sentou ao meu lado.
- Pensando em alguém?
- Sim, família. _ observei os longos cabelos que normalmente ficam presos, realmente Loki é um cara bem bonito, os olhos combinam com o cabelo grisalho, a pele é clara e ele fica muito fofo corado.
- Entendo _ ele olha para ao redor e vê uma flor branca, tira ela e me entrega _ é bonita e simples, acho que combina com você.
- O-obrigado _ dessa vez quem corou foi eu.
"Para Stella, o que foi que aconteceu contigo?"
- Porque você veio aqui? _ tentei mudar o assunto.
- Diferente de Michael, eu gosto das coisas simples.
Ele se levantou e colocou as mãos nos bolsos da calça jeans, me levantei também, já havia ficado bastante tempo e precisava voltar.
- Eu já vou indo _ limpei a roupa suja de terra.
- Quer carona?
- Não quero te dar trabalho.
- Vai ser um prazer.
Aceitei e fomos no carro dele, ele realmente é muito paciente para aguentar Michael, o cara é exibido e convencido, gosta de gastar muito dinheiro e desprezar as pessoas que estão a baixo dele, diferente de Loki, que é simples, gentil e calmo. Chegamos na minha casa em menos de 20 minutos, me despedi dele com um beijo na bochecha.
- Obrigado pela carona.
Quando entrei vi Eduardo espiando pela janela, ele olhou pra mim e piscou fazendo um sinal positivo com o polegar me fazendo rir.
Peguei uma maçã e fui até meu quarto, liguei o notebook para conversar com Gabriel, como sempre atualizamos um ao outro sobre nossas vidas, não há nada que ele não saiba de mim, do mesmo jeito que eu sei sobre tudo sobre sua vida.
- Menina não acredito, ele tá gostando de você certeza _ começou a se empolgar _ pode deixar que eu organizo o casamento, já pensei até no vestido, a cerimônia seria em um jardim bem bonito, você gata pra caralho com o cabelo solto e uma tiara de flores.
- calma... Vamos com calma, a gente ainda nem tem certeza se ele realmente gosta de mim ou só tá sendo legal.
- Humrum _ ouvi a mãe dele gritar no fundo _ já tá tarde, eu preciso ir dormir, ou minha mãe vai fazer eu dormir eternamente.
- tá, bom di... noite.
Realmente nos tinhamos conversado bastante, mais de 2 horas para ser exata. O resto do dia foi tranquilo, jogos com Eduardo, faxina, trabalho e etc. O domingo a mesma coisa, porém eu tinha o dia de folga, sem precisar trabalhar, sem atividades, apenas alguns filmes e livros, sai para comer em uma lanchonete com Eduardo por volta das 3 horas da tarde e nada de mais.
No outro dia eu estava louca para ver alguém, um certo cara de cabelos grisalhos, não sei explicar esse sentimento, só quero ver ele e pronto. Ter alguma conversa simples, saber o que ele faz da vida e tals.
...
A história tá se desenvolvendo bem devagar vocês não acham? Mas vai continuar assim, mesmo sendo um pouco chato.
Bjs da may
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o seu segredo...
FanficUma adolescente chamada Stella, brasileira, passa por dificuldades financeiras e decide que vai dar uma vida melhor aos seus pais, após estudar bastante ela consegue uma bolsa em uma das melhores escolas de Tóquio e vai fazer intercambio no "outro l...