Ficamos um tempo calados, não tive coragem de o encarar.
- Se sente bem? _ escuto sua voz perto do meu ouvido, minha pele arrepia com o seu toque _ está vermelha... isso é vergonha minha querida?
Senti seus lábios roçarem em minha pele gelada, me sentei e ele encarou meus lábios, se aproximou lentamente e consegui sentir sua respiração, seus lábios são macios e gelados, a língua explorando minha boca enquanto as mãos exploram por baixo da camisa. Passei minhas mãos pelos seus ombros subindo para o cabelo os apertando, eu estava me entregando a tudo que acontecia assim como ele.
Paramos o beijo para respirar e ele me deitou delicadamente no meio da cama, ficando por cima de meu corpo, Loki tirou minha camisa lentamente.
- Tem certeza disso?
Sorri e voltei a beija-lo delicadamente, ele passou a mão pela minha coxa até chegar em minha intimidade já encharcada e posicionou dois dedos em meu clitóris, começou a fazer movimentos circulares arrancando leves gemidos meus, depois colocou os dedos na minha entrada.
- É a sua primeira vez certo?
Balançei a cabeça positivamente e ele enfiou os dedos lentamente, meus braços estavam ao redor de seu pescoço e uma de suas mãos estavam em minha cintura. Encarei seus olhos sentindo minhas bochechas arderem, ele estava levemente corado. Enquanto metia levemente seus longos dedos em mim, beijava meu pescoço delicadamente, e então tirou os dedos de dentro de mim.
- Não podemos fazer muito barulho...
Após falar isso ele tirou o membro ereto da calça e encaixando na minha entrada, colocou a cabeça de seu membro lentamente e tirou, repetindo o mesmo ato várias e várias vezes.
- V- vai logo... _ minha voz saiu rouca e trêmula.
- calma, por que tanta pressa?
Sua voz saiu em um tom provocativo, e logo senti seu membro entrando em mim, doeu um pouco mas eu tapei a boca com uma mão enquanto agarrava o lençol com a outra. Ele começou a meter lentamente e logo não senti mais dor alguma, apenas prazer, tentei controlar ao máximo os gemidos mesmo assim, alguns gemidos altos escapavam. Loki também pareceu tentar se controlar, mas consegui o ouvir gemer baixinho, mais como um sussurro.
- Tá doendo? _ balancei a cabeça negativamente e ele começou a meter mais forte ainda _ você é tão... apertada... ahh...
Ouvimos alguém bater na porta e ficamos imóveis, tentando controlar a respiração ao máximo.
- Loki, você está bem? _ Loki olhou pra mim e depois para a porta, começei a soar de nervosa mas logo ouvi passos se distanciando, esperamos mais alguns minutos trocando apenas beijos e carícias sem maldade.
Loki voltou a movimentar o quadril, dessa vez mais rápido e forte enquanto beijava meu pescoço. Comecei a sentir que estava chegando no meu limite.
- Loki... E-eu acho que... Vou gozar...
Ele não falou nada, apenas continuou a meter até eu gozar e então se retirou de dentro de mim gozando também. Ele se levantou e foi até o banheiro voltando com uma toalha molhada, me entregou e enquanto eu me limpava ele trocava os cobertores.
Nos deitamos e ficamos abraçados, apoiei a cabeça em seu peito e ele depositou um beijo em minha cabeça.
- durma bem...
Acordei no dia seguinte um pouco dolorida, e Loki ainda dormia, ainda era cedo, mesmo assim o chamei.
- Hmm, volta a dormi amor...
- eu preciso voltar pra casa, imagina acordarem e eu não estiver em casa.
Ele se levantou e tomou um banho, voltou com minha roupa seca e eu a vesti, saímos em silêncio da casa e fomos de carro, me despedi dele com um selinho e fui descalço para não fazer barulho. Mas é claro que a porta não está aberta uma hora dessas, e daqui a pouco devem acordar, a janela do meu quarto está fechada, mas a de Eduardo não está, o jeito é dá uma de homem-aranha e escalar até a janela, mas não tem onde eu me apoiar, então pulei a cerca até a casa do vizinho e peguei a escada que tinha encostada a parede.
Com bastante esforço a passei pela cerca e a encostei na parede, subi lentamente rezando de todas as formas para que Eduardo não esteja no quarto. Quando finalmente alcancei a janela e já estava dentro do quarto, me deparo com Eduardo que acabara de entrar no quarto com um copo de café na mão e um pão, me encarando imóvel, surpreso assim como eu.
- Então... _ri de nervosa - eu posso explicar tudo, mas só se você me ajudar a devolver a escada do vizinho que eu peguei emprestada sem ele saber. Me ajuda? _ Eduardo bebe um pouco do café a abre a porta pra mim._Eduardo meu irmão, você é um anjo...
Fui até a sala e peguei a chave que estava na estante, com a ajuda de Eduardo devolvi a escada e voltamos o mais rapido possível. No café da manhã nos sentamos todos a mesa.
- Então _ pigarreei _ sabe senhor Makoto... Acho que seria bom... _ tentei segurar a risada ao lembrar da cena _ seria bom o senhor comprar uma escada...
- Por que você está falando disso agora? _ Mary perguntou enquanto bebia seu café.
- Bem é que _ eu e Eduardo nos olhamos _ podemos precisar, para trocar uma lâmpada talvez...
- hmm _ Makoto pareceu desconfiado _ vou pensar...
- Pense bem...
Tentei desesperadamente conter o riso, não apenas eu como Eduardo também.
...................................................................................
Prontinho, fiz meu máximo e espero que gostei, bjs da May pra vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o seu segredo...
FanfictionUma adolescente chamada Stella, brasileira, passa por dificuldades financeiras e decide que vai dar uma vida melhor aos seus pais, após estudar bastante ela consegue uma bolsa em uma das melhores escolas de Tóquio e vai fazer intercambio no "outro l...