Capítulo 1

119 6 11
                                    

Capítulo Reescrito....

"()" Nomes
"[]" Nota do autor
Ação
"{}" Técnicas
Pensamento
"-"Fala
"/\" Conversas mentais
"|/\|" Ações entre uma fala


=1=


Pov Narrador


Ano 2023

Na china uma criança nasce com a capacidade de criar luz, e após esse dia mais e mais crianças estavam nascendo com capacidades especiais, até o ponto onde ter um poder anormal se tornou normal e ser normal se tornou anormal...


Ano 2321 Terça-Feira Dia 19 de Março

Vemos um garoto e uma garota de cinco anos e seus pais em um consultório médico...

O garoto se chamava Izuku Yagi Midoriya, ele tem 1.13 metros, seu corpo é levemente desenvolvido com alguns músculos se formando, seus cabelos iam até a base de seu pescoço e tem um tom verde escuro com mechas loiras, ele usa uma roupa simples e casual, com um tema de heróis Underground...

Ao lado dele, está a sua irmã alguns minutos mais nova, Izumi Yagi Midoriya, ela tem 1.08 metros, seus cabelos têm um tom loiro com algumas manchas verdes e vão até o meio de suas costas, ela usava uma roupa cheia de babados, vários brilhos e com uma estampa grande escrita... "ALL MIGHT"....

Os dois estavam sentados em uma maca médica....

Junto das duas crianças, estavam seus pais e um médico genérico com um óculos...

A mãe dos pequenos, Inko "Yagi" Midoriya, tem um cabelo verde escuro e longo, ela tem 1.78 metros, tem um corpo magro, musculoso e desenvolvido, ela usa um vestido preto e simples, que ainda permite seu movimento....

O pai dos gêmeos, Toshinori Yagi, um homem de 1.86 metros, loiro, cabelos curtos e com um corpo musculoso mas ainda levemente magro, ele usa um terno amarelo com listras...

A família está esperando o resultado dos exames de individualidades dos dois mais jovens...

-Bem senhor e senhora Yagi... Eu tenho 2 notícias, uma notícia boa e uma ruim... (Médico)

Fala ele triste após acabar de fazer os exames...

Seu tom deixa o casal com um pequeno temor...

-Pode nos falar a boa primeiro, por favor? (Inko)

Fala amigavelmente já se preparando para o pior...

Enquanto seu marido apenas fecha os olhos como se imaginasse algo...

-Sua filha tem uma individualidade... "Telecinese Avançada", ela puxou sua Quirk senhora, mas acabou evoluindo para uma versão melhorada, talvez pois ela transformou a individualidade do pai em energia para seu poder....(Médico)

Diz ele lendo um papel enquanto o casal suspira, um aliviado e outra impressionada...

Mas logo o médico suspira e pega outra folha...

-Já sobre seu filho.... Bem, ele não demonstra ter um poder (Médico)

O homem diz de forma triste, enquanto olha para ambos os pais...

Mas logo ele sorri levemente e se vira para o filho mais velho, se preparando para falar algo...

Infelizmente, Toshinori é mais rápido e fala....

-Entendi... obrigado por fazer o seu trabalho muito bem, estamos indo para casa (Toshinori)

Diz ele rapidamente, se levantando e pegando a Izumi no colo com um braço e segurando a mão de Inko...

Esse é o Meu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora