"()" Nomes
"[]" Nota do autor
Ação
"{}" Técnicas
Pensamento
"-"Fala
"/\" Conversas mentais
"|/\|" Ações entre uma fala
==2==
Casa Desconhecida
13:00 Da Tarde
Pov Izuku
Depois de algumas horas de viajem nós chegamos em uma casa, segundo a mamãe, é aqui que o vovô fica...
Nós saímos do carro e caminhamos em direção da porta...
Inko bate na porta...
Após alguns segundos uma mulher que parece ser um pouco mais velha que a Inko abre a porta...
Ela tem a altura acima da média, é magra com uma boa construção atlética, ela tem um cabelo azul com mechas louras e tranças, tem olhos verdes azulados, usa uma camisa azul e calças com padrão de teia de aranha branca, com luzes rosa borboleta e usa alguns acessórios amarelos....
A mulher olha para nós de forma séria...
-No que posso ajudá-los? (??????)
Ela pergunta colocando as mãos nas costas....
Com essa ação dela eu já me preparo para um futuro ataque....
-Meu nome é Inko Midoriya, e meu pai disse para eu vir nessa casa... (Inko)
Diz a ela com um sorriso amigável, enquanto eu olho seriamente para a mulher, que direciona seu olhar para mim, sentindo minha hostilidade com ela...
As feições da mulher, parecem divididas entre medo e preocupação...
Ela rapidamente, enrola fios azuis em volta da mamãe e a puxa para dentro de casa....
-Inko por favor fique atrás de mim... E você quem é? (??????)
Meu The World aparece e ele parte pra cima dela que parece muito surpresa e assustada por um segundo mas sua expressão volta a ficar seria...
Vários fios se enrolam completamente envolta do TW e eu não consigo fazer ele se mover e nem parar o tempo...
A expressão dela mostra alívio...
Vendo isso eu me preocupo, e com dificuldade eu também invoco o Star Platinum...
Ela fica completamente assustada e desacreditada por velo, mas..
Minhas energias acabam e eu fico muito fraco por invocar os dois humanoides e acabo me ajoelhando no chão...
Ainda consciente, meus "Stands" somem e eu olho com preocupação para minha mãe...
E a mulher ainda impactada se prepara para me atacar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é o Meu Mundo
Fiksi PenggemarHerói? Vilão? Isso não importa para mim, eu vou viver a vida do jeito que eu quiser, nada e nem ninguém pode mandar em mim, afinal.... ESSE É O MEU MUNDO E DE MAIS NINGUÉM....