6°- Fantasmas do passado sempre voltam.

1.1K 100 127
                                    

Durante o caminho até o armazém todos prosseguiram em silêncio na maior parte do tempo, tudo porque não havia nenhum assunto pertinente a eles naquele momento, e principalmente por conta do mal humor evidente de Sasuke.

Todos pareciam ter concordado silenciosamente que não seria uma boa ideia perturbar o Uchiha, mas Suigetsu persistia em tagarelar qualquer porcaria no ouvido de Karin a deixando irritada com a falação do platinado.

A ruiva havia se segurado até aquele momento, mas simplesmente não dava mais!

– CALA A BOCA!!- Ela explodiu –Você é insuportável!- Disse a ruiva dando um soco na cara do suigetsu. 

–  PRA QUE ISSO SUA LOUCA? Porque você me bate toda hora?‐ O garoto perguntou choroso– Você só me maltrata!- fez um beicinho.

– Por que você é idiota!! Que só abre a boca para encher o saco!- A ruiva continuou.

– Chega vocês dois!! Quem está ficando irritado sou eu. - Disse Sasuke esquartejando os dois com os olhos.

–Mas Sasuke-kun foi ele que começou!- Karin apontou o dedo para Suigetsu.

– Eu?? Que eu saiba, foi você quem me bateu.- Suigetsu se emburrou.

– Claro! você não parava de falar no meu ouvido.-Disse a ruiva se defendendo. 

–Eu não tô nem aí pra quem começou!! - Disse ambas as versões do Sasuke rosnando de raiva.

Não precisou de mais para todo o grupo permanecer em um silêncio mortal enquanto adentravam pelas portas do velho armazém. 

Tudo ali cheirava a coisa velha e a lembranças para Sasuke. 

Cada caixa com "tesouros" era uma aventura um dia vivida por Sasuke.

Cada canto daquela casa tem uma história a contar sobre a ilusão da infância feliz de Sasuke.

Tudo isso e um pouco mais fazia os pelos do corpo de Sasuke se arrepiarem a cada passo dentro das inúmeras salas daquele armazém, fazia toda a sua raiva se transformar em aflição.

– Vejam só quem temos aqui!!- a voz envelhecida foi ouvida assim que o grupo colocou os pés na maior sala da residência de Nakkaoba.

–Nakkaoba- Sasuke* murmurou.

 Era nostálgico para si pisar naquele espaço depois de tanto tempo, parte da sua infância foi vivida ali junto ao seu irmão, lembrar de tudo que foi vivido ali não era ruim para si, mas o mesmo não podia ser dito para sua versão mais nova.

A cada passo do grupo,  Sasuke* via pelo canto dos olhos o nervosismo do Uchiha mais novo, estar ali era abrir um baú de lembranças que para o mais novo deveriam ser enterradas, reviver os momentos juntos de Itachi enquanto eles se divertiam por uma tarde toda… torturante.

– Olha só, bem que me disseram que você voltaria para cá!- a velha com bigodinhos de gato disse enquanto acariciava uma bola de lã.

– Quem disse?- Suigetsu murmurou atrás de Karin.

Como aquela velha conseguia ser tão medonha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Passado- SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora