2°- Você do futuro.

1.4K 125 129
                                    

Não se esqueçam de curtir e comentar, isso me motiva muito a continuar a escrever.
.
.
.

A dor tomou conta de seu corpo assim que voltou a consciência. Seus ossos e músculos doíam como nunca havia doído antes, sua cabeça latejava de tanta dor, tornando uma tarefa difícil apenas abrir os olhos. 

Após longos minutos aquela dor foi diminuindo, o Uchiha se sentou na cama onde se encontrava e lentamente abriu os seus olhos ainda com uma leve dor o incomodado. Mas mesmo assim pode começar a analisar o quarto onde se encontrava.

Estava em um quarto escuro onde a única iluminação vinha de duas velas presas na parede marrom, que podia ser confundido com um preto facilmente. Tudo ali lhe lembrou os quartos macabros dos esconderijos de Orochimaru. Tal teoria fez com que o Uchiha passasse a aumentar a sua guarda, estar ali definitivamente não era um bom sinal!

Sakura!- A mulher passou por sua mente.

Levantou-se de uma vez daquela cama completamente desconfortável e varreu seus olhos pelo o lugar não achando nenhum sinal de sua esposa fazendo que o moreno começasse a se preocupar. Uma onda de desespero, ansiedade, preocupação e medo o tomou por completo.

Rapidamente Sasuke* correu até a porta que dava a saída daquele lugar e a abriu com força. Olhou para os lados esperando que sua esposa talvez estivesse atrás daquela porta, mas não foi isso que aconteceu, ele estava sozinho naquele lugar sem nenhum sinal de sua esposa!

Nem tão sozinho assim...disse para si mesmo após passar a ouvir vozes vindas do final do corredor. 

A passos cautelosos o Uchiha seguiu em direção ao final do corredor encontrando lá um novo cômodo mais iluminado do restante dos outros cômodos do qual ele deixou para trás enquanto passava pelo grande corredor, e além de mais iluminação haviam quatro adolescentes o olhando com curiosidade e receio.

Os quatro fizeram o Uchiha* arquear uma sobrancelha em surpresa, à sua frente, dentro daquela sala, espalhados por ela estava a sua versão mais nova e o restante do time hebi.

-Finalmente você acordou-disse uma versão do Sasuke renegado de dezesseis anos. Ele o olhava com firmeza e hostilidade assim como o restante do time que mantinha olhares sérios e até curiosos para o mais velho.

- Quem é você, hm?- perguntou Suigetsu quebrando o silêncio que havia se formando na sala.

Não houve resposta da parte do homem que se encontrava perdido em seus próprios devaneios. Como é possível?

- Como eu vim parar aqui?- perguntou Sasuke* com um fio de voz.

- Te achamos desmaiado aqui por perto- respondeu Karin arrumando o óculos em seu rosto.

-Vocês só me acharam? Não havia mais ninguém por perto?- perguntou aflito não se importando com o toque de desespero que sua voz tomou.

E mais uma vez a angústia e a preocupação tomou conta de si... 

Sakura provavelmente não estava junto a si e ele temeu o que poderia estar se passando com a rosada naquele momento. Estavam de alguma forma bizarra, no passado, e ainda separados!

- Só havia você! Agora você poderia responder quem é você?- Questionou novamente Suigetsu não gostando de ter sido ignorado antes.

- Creio que não seria muito bom se eu dissesse- diz Sasuke* baixo.

Antes que qualquer palavra pudesse ser dita Suigetsu pulou na frente do moreno* apoiando sua espada em um de seus ombros como uma forma de intimidação, surpreendendo o time hebi.

No Passado- SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora