CAPÍTULO 14

30 1 0
                                    

Flash Back on

Eu estava brincando com Soobin de esconde-esconde na pequena biblioteca do Namjoon até que escuto um livro cair, provávelmente tinha sido o Soobin que esbarrou na prateleira e o livro caiu

- CHOI SOOBIN! - ouso Namjoon gritar.

- NÃO FUI EU! - Soobin o responde parando de correr.

- foi quem então?

- FOI O GATO! - diz.

Tanta desculpa para dar e ele fala do Gato?

- que gato Soobin? a gente nem tem gato! - Namjoon fala.

- claro que tem! - afirma - E aquele? - ele aponta para um local escuro.

- Soobin não tem nada lá... - falo.

- o que?! - Ele diz e vai até o lugar - mas ele estava aqui...

- você está bem, Soo? Está sentindo algo? Está com febre? - digo passando minha mão na testa do mesmo.

- eu estou bem!

- cuidado da próxima vez, Bin - Namjoon diz indo pegar o livro que havia caído.

- mas Hyung não fui eu! Eu tô falando sério! - ele diz.

Flash Back off

Sinto falta daquele tempo... se eu pudesse, eu voltava no tempo e nunca mais voltava para o presente. Eu era sorridente naquele tempo... só brincava e sorria o dia inteiro...mas agora... tudo ficou escuro e vai continuar ficando...eu só queria que isso não passasse de um sonho ruim, queria acordar e ver Soobin sorrindo como antes... eu sei que ele morreu mas... queria uma chance de conseguir falar com ele...

- para Tae... você sabe que ele não está mais aqui... - digo á mim mesmo, logo parando de pensar no passado.

Yeonjun

Ainda estava procurando o Taehyung, onde ele podia ter ido? Ele sumiu da alcatéia do nada

Eu o procurei em todos só lugares... exceto... a casa da humana.

- eu não acredito que realmente vou fazer isso... - falo para mim mesmo enquanto ía lá.

Eu já estava perto, então quando me aproximei um pouco, teve a certeza que ele estava lá... Taehyung estava na casa... com um cachorro...

Respirei fundo e me andei até a casa, eu odeio cachorros, mas para a minha sorte, quando me aproximei, o cachorro apenas me olhou e foi embora.

Taehyung me olhou um pouco surpreso, e o menino que estava perto dele correu para se esconder atrás da humana. Conversei com Tae mas ele disse que iria ficar mais um pouco naquela casa, então voltei para o território da alcatéia, me deparando com Sejun, que não paravam de olhar a Ray, ela estava conversando com Taehyun e não viu ele a observando.

- Sejun? - o chamo, vendo ele se assustar.

- que susto! Quer me matar é? - Ele diz colocando a mão no peito.

- não tenho motivos para isso, ou tenho?

- não... mas quase tive um infarto Agora!

Mᴇᴜ Fᴀʟsᴏ Lᴏʙᴏ -ᶜʰᵒⁱ ˢᵒᵒᵇⁱⁿ-Onde histórias criam vida. Descubra agora