CAPÍTULO 23

25 1 1
                                    

Sunoo

Acordei com a S/N me chamando. Eu não queria ir para a escola mas eu saiba que tinha que ir. Depois que me arrumei e depois fui até a cozinha.

Depois que tomei café, Taki, Ni-Ki, Kwan, Théo e Soobin me levaram para a escola.

Quando finalmente encontrei Sunhoon, corri até ele indo abraça-lo, mas quando cheguei lá... Sunghoon não estava sozinho...

- esse é o nerd? - Um garoto pergunta se aproximando de mim.

- deve ser... - diz O outro menino.

- deixem ele em paz! - Sunghoon gritou, me empurrando para longe dos meninos.

- Sun... oque está acontecendo? - pergunto baixo.

- olha gente! - diz O menino mais alto do grupo - o Park viadinho! Quem é esse com você, Sunghoon? Uma putinha sua? - perguntou rindo do mesmo.

- Calem a boca!

- vai dar uma de herói agora, Park? - falou rindo do mesmo - isso é piada! Meninos, vamos voltar, depois damos boas vindas para o novato - falou e o grupo se afasta de nós.

- q-quem são eles?

- E-Eles... Eu odeio eles - falou vendo o grupo de longe - vamos sair daqui, tá?...

- t-tudo bem...

Sunghoon pegou a minha mão e então me tirou do pátio, me levando até o jardim da escola.

- Hyung... - o chamei e o mesmo me olha - Você está bem?

- Estou... - diz ainda de cabeça baixa - não vou deixar eles se aproximarem de você, Ok?

- obrigado...

Enquanto Sunghoon observava as pequenas flores que haviam naquele local. Eu ficava pensando no que aquele menino havia falado.

- Hoonie... - o chamei um pouco inseguro.

- diga...

- Eu posso te fazer uma pergunta?...

- pode...

Eu estava com medo....

- Hyung... Você é gay? - perguntei fazendo ele me olhar.

- Você vai se afastar de mim, não é?... - perguntou chateado.

- claro que não! Você foi o primeiro amigo que eu fiz aqui! Por que eu me afastaria? - perguntei novamente.

- porque nem todos me aceitam como eu sou... e por isso eu não tenho muito amigos, como pode ver...

Quando percebi, Sunghoon estava chorando. A única coisa que consegui fazer, foi abraça-lo.

- Eu não vou te julgar, Hyung...

- o-obrigado...

Fiquei lá com ele até que Sunghoon conseguisse se acalmar. Eu não conseguia dizer que eu o entendia, mas eu sabia que era difícil.

- os meninos devem estar nos procurando... - ele diz depois que se afastou de mim

- Vamos procurá-los? - pergunto.

- vamos...

Depois que saímos de lá, ficamos andando pela escola até que conseguimos encontrá-los.

- oi Hyung... - Jungwoon estava sozinho - ah, oi...

Provavelmente o Jake havia faltado naquele dia.

- Está tudo bem, Wonnie? - Sunghoon pergunta.

Mᴇᴜ Fᴀʟsᴏ Lᴏʙᴏ -ᶜʰᵒⁱ ˢᵒᵒᵇⁱⁿ-Onde histórias criam vida. Descubra agora