CAPÍTULO 32

25 1 0
                                    

Soobin

Não quero esperar mais, vamos entrar naquela casa agora! A casa era cercada por um tem um muro alto, porém tinha um buraco que Ni-Ki conseguia passar...

- Ni-Ki, entra lá, eu sou muito grande para entrar aí...

- mas o que eu faço depois? - perguntou assustado.

- só espere...

- ok...

Ele estava inseguro com aquilo, mas mesmo passou pelo buraco com facilidade

- e agora Bin?

- tenta achar algum lugar para mim passar, mas não entra na casa ainda

- tá bom...

Então vi ele se distanciar no meio do mato que tinha no quintal, o Ni-Ki é tão pequeno que "somia" no meio do mato

Não demorou muito para ele voltar. Ni-ki voltou para perto do buraco empurrando uma caixa, a empurrando para mim, assim, consegui pular o muro.

Depois que consegui entrar lá dentro, fomos até a porta e antes que fossemos entrar na casa, ouvimos um grito... era o Sunoo...

A casa era pequena, então não foi difícil de saber onde ele estava.

- Ele está no porão...

Respirei fundo e então comecei a correr pelas escadas, encontrando Sunoo chorando no canto da parede, então o homem tentava bater nele.

- você vai aprender a nunca mais fugir! - gritou o homem, enquanto tentava acertar o menino.

Eu não consegui me segurar, quando vi o homem se aproximar de Sunoo, não pensei duas vezes se não pular no homem e o morder. O homem gritou de dor, enquanto Sunoo saída de perto de nos dois.

- B-Binnie - Sunoo me chamou após se esconder atrás de NI-KI.

- vamos ir embora... e você?! - falei rosnando para o homem - nunca mais encoste um dedo nele entendeu?! Sle é meu filho e não importa o que você faça, isso nunca vai mudar! Porque pai é quem cuida, e você nem merece estar vivo! - rosnei novamente, arranhando a ferida na perna do homem, saímos da casa depois disso - você está bem, pequeno?

- pai... - Sunoo me chamou novamente, me abraçando - n-não deixa ele me pegar denovo tá?

- não vou deixar, prometo. Vamos ir embora.

Quando saímos de perto da casa, consegui reparar melhor em Sunoo, ele estava com alguns machucados pelo rosto, várias marcas vermelhas e cortes.

- sobe nas minhas costas... - pedi após vê-lo mancando, enquanto tentava andar pela neve.

Sunoo não recusou aquilo, então subiu em minha costa.

Quando cheguei em casa, estranhei após não ter encontrado a S/N... mas apabei vendo um bilhete na mesa...

"Soobin, aqui é a Arin, a S/N desmaiou e estou levando ela no hospital com Seonghwa, quando ler isso vá até o hospital, ela não parece estar bem"

Mesmo assustado, me transformei na minha forma humana e vesti minhas roupas, Ni-Ki também havia feito o mesmo que eu e depois disso, fomos até o hospital.

Mᴇᴜ Fᴀʟsᴏ Lᴏʙᴏ -ᶜʰᵒⁱ ˢᵒᵒᵇⁱⁿ-Onde histórias criam vida. Descubra agora