Capítulo 8: O Desafio

16 2 2
                                    

Marco se sentia confuso quanto aos seus sentimentos de adolescente, mas se recusava a meramente acreditar que sentia alguma coisa por Star.

-Claro que não!

Respondeu Marco em um tom alto e claro.

-Não mente para mim! Você fica olhando pra ela o dia todo!

Rebateu Ferguson.

-Mas é claro! Ela está no meu Castelo! Eu tenho que ficar de olho pra ver o que ela anda fazendo!

Respondeu Marco rapidamente.

-Sei, vou fingir que não vi a cara de ciúmes que você fez quando a viu falando com o guarda.

Debochou Ferguson.

-Se liga amigo! Meninas são nojentas! São cheia de frescuras! Não dá para gostar delas!

Falou Marco tentando parecer sincero.

-Ahh qual é Marco! Você não tem mais 6 anos de idade pra ficar falando essas coisas! Além disso você vai ver que seus pensamentos irão mudar! É como minha mãe sempre diz: "você pensa assim agora".

Comentou Ferguson.

Marco decidiu que não queria mais prolongar esse assunto.

-Então Ferg! Pra você não falar que eu estou observando a garota, que tal se eu e você nos divertimos um pouco?

Ferguson pareceu topar, em seguida fez cara de quem tem um plano para fazer uma "pegadinha" com o amigo.

-Claro! Mas só se você topar jogar cartas!

Sugeriu Ferguson.

-Claro! Por que não?

Respondeu Marco.

-Mas não comigo! Você vai convidar a Star.

Completou Ferguson.

-O quê? Não!

Respondeu Marco.

-Que foi? Está com medo de ela te vencer de novo?

Disse Ferguson em um tom provocador.

Marco era o melhor no jogo, até jogar contra Star. Em várias partidas, ele nunca conseguiu vencê-la, era como se a garota tivesse um dom especial.

Mas ele não se renderia tão fácil a isso.

-Nada disso! Vou vencê-la dessa vez você vai ver!

Rebateu Marco.

Dito isso ele foi até Star para falar com ela.

A medida que se aproximava, se arrependia cada vez da ideia, de forma que andava cada vez mais de vagar.

Será mesmo que isso foi uma boa ideia?

A Princesa Encantada Onde histórias criam vida. Descubra agora