Em algum lugar, não se sabe ao certo onde, Toffee ria, na beira de um lago em quanto jogava migalhas para um cisne.
De trás de uma árvore observavam um sapo e uma tartaruga, curiosos pela cena incomum.
O cisne confuso e irritado mal conseguia olhar Toffee nos olhos e se quer cogitava em comer as migalhas.-Hora! Não fique triste com o meu pequeno feitiço Star! Você nem vai ficar assim o dia inteiro. Assim que a lua surgir...
Disse o lagarto e apontou para o céu noturno.
Então surgiu a lua. Assim que seu reflexo tocou a água do lago, um brilho mágico surgiu em volta do cisne, que se transformou em humana.
Era Star.-E assim é que será todas as noites. Você tem que ficar no lago, é claro, e quando a luz da lua tocar suas asas...
Dizzia Toffee.
Star o olhou e virou o olhar para o lago, sem dizer nada.
Toffee então começou a usar um tom debochado:
- Ora, ouça Star, esse tipo de coisa não me dá nenhuma alegria. Bem... Talvez só um pouquinho.
Ele sorriu maleficamente e continuou falando:
- Mas o que eu quero mesmo, é o reino de seu pai!
-Tome-o então! Tem bastante poder!
Respondeu Star, sem medo, revoltada.
-Não! Eu já tentei uma vez... - Toffee diz, em tom de brincadeira - a gente rouba uma coisa, e leva a vida inteira lutando pra mante-la.
Ele então estala os dedos fazendo com que o vestido de Star mudasse magicamente para um vestido branco. E o cenário do lago se transformou no castelo Butterfly.
- Mas... Se eu desposar a única herdeira do trono, vamos governar o reino de seu pai juntos, legalmente, rei e rainha, entende?
- JAMAIS!!
Gritou Star.
Tudo desapareceu magicamente, e o lago voltou ao normal.
Star começou a sair, indo embora revoltada.
-A onde você pensa que vai? Assim que o sol nascer você voltará a ser cisne! Não importa a onde esteja!
Disse Toffee.
Star ficou chocada. Paralisada no local, ela percebeu que estava presa por um feitiço, e entendeu que só se transformaria em humana a noite se estivesse no lago, caso o contrário continuaria sendo um cisne.
Presa e sozinha na beira de um lago, ela se ajoelhou e começou a chorar.Toffee foi embora e deixou a garota sozinha com o lago e a lua. Essa seria sua prisão, a não ser que aceitasse se casar com Toffee.
(...)
Em quanto isso no Reino da Terra, Marco estava decidido que iria fazer de tudo para encontrar Star.
Até chegou a treinar caçar diferentes tipos de animais junto com Ferguson, que era quase péssimo no arco e flecha em quanto Marco era praticamente um arqueiro profissional.
Quem não curtiu muito a ideia foram os músicos. Como os criados estavam de folga, eles precisaram se fantasiar de animais para o treino. As flechas na verdade tinham na ponta uma bola de tinta, para cada um saber quantos pontos marcava.
Essa era a única alegria de Marco nos últimos dias, somente quando treinava ele conseguia sorrir, sabendo que era bom e não precisaria se importar com o que quer que fosse que precisaria enfrentar. O resto do tempo, ele não conseguia tirar Star da cabeça.Como já haviam se passado alguns dias, a maioria das pessoas achavam que eles nunca mais veriam Star, mas Marco se recusava a acreditar nisso. Ele estava empenhado em encontrar a princesa e concertar os erros que cometeu.
No final do treino, Ferguson tinha roubado pra fazer parecer que ele era o melhor arqueiro, mas mesmo assim, Marco conseguiu vencer com 400 pontos em quanto Ferguson só havia conseguido 300.
Ainda assim ele não parava de se gabar, então o Tio de Marco, que organizava isso resolveu intervir.
-Já que você é tão bom arqueiro, por que não fazemos uma rodada de Pegue e Atire?
Disse o Tio.Ferguson congelou:
-Pegue e Atire?? Ele, comigo??-Mas é claro! Você não é um arqueiro mu-mu-muito bom?
Provocou o Tio de Marco.O jogo praticamente era: Ferguson seria o cavaleiro de armadura, e ficaria com uma maçã na cabeça, ele atiraria uma flecha em direção ao Marco que precisaria ser ágio e pegar a flecha no ato, assim atira-la de volta e acertar a maçã.
Qualquer erro poderia ser fatal!
Marco não estava nem aí, mas Ferguson tremia feito vara verde.- Mire bem no coração!
Disse o Tio para Ferguson.Ferguson tremendo, mal conseguia por a flecha no arco.
-Por favor! Por favor! Por favor!
Repetia ele sem parar.
-Por favor! Por favor!.... NÃO!
Ele gritou quando a flecha foi lançada em direção a Marco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encantada
FantasyBaseada em um filme de animação de mesmo nome, A Princesa Encantada é uma fanfic que conta a história da Princesa Star e do Príncipe Marco. A princesa Star e o príncipe Marco se conhecem desde crianças e passam todos os verões juntos, com o intuito...