Coisinhas amarelas

62 4 0
                                    

Neste capítulo, iremos acompanhar novamente Tigre em sua casa!

Este desta vez ficou praticamente em age dreaming beem no finalzinho da live em que acabara de fazer. Isso pois como forma de descanso depois de mais uma gameplay, assistiu várias aberturas de desenhos antigos junto de seus seguidores, a pedido dos mesmos.

Foi uma live e tanto, realmente.
Após se divertir bastante, Tigre escovou os dentes, pôs o pijama e foi dormir...

Ou melhor, tentou ir dormir.

Rolava e rolava na cama, e o sono simplesmente não vinha.

Ia pensando que ia ser mais uma noite em claro horrível, até que seu lado neném ia se se mafestando ao poucos ao se lembrar dos desenhos que acabara de ver, até que afundo de vez no little space e teve uma grande ideia: Que tal brincar de pensar nas coisas amarelas que gosta?

Tigrinho pensou isso ao se lembrar dos "desafios" que o Dr. Sapo lhe recomendava na terapia, como os exercícios de respiração e a "Técnica do 5,4,3,2,1".

Antes de tudo, Tigre procurou Stich no meio do escuro, pois o pequeno simplesmente não conseguia regredir sem ele. O bon que era um neném corajogo e não tinha medo do escuro!

E então começou o joguinho de verdade lembrando dos personagens dos desenhos que vira alguns longos minutos atrás...

Fechou os olhinhos e o primeiro que apareceu na sua imaginação foi seu favorito... Jake! Como Trigrinho gostaria de ter como amigo o cachorro bonachão que estica do Hora de Aventura!

Logo sua mente lembrou de Pikachu. Quando se trata a de pokemon, Tigrinho preferia mil vezes os tipo fogo, mas ainda assim gostou de se imaginar saindo numa jornada com ele!

Ah! O Ursinho Pooh, o ursinho guloso que vive nos bosque dos cem acres! Será que ele lhe daria um pouco mel amarelado que ele tanto gosta?

Falando em comidinhas amarelas, Tigrinho
se lembrou da bananinha amassada que começou no café da tarde que tomou mais cedo deste mesma dia.
Banana já é deliciosa por si só, mas amassadinba daquele jeito, parecendo uma papinha de neném, nos pensamentos do nosso pequeno ganhou três vezes mais gostosura!

Mas é claro que tem outros alimentos como o milho, o melão, e a melhor de todas: batata frita!

Na verdade: Em forma de purê, frita, assada, não importa. Batata quase sempre tem um cantinho especial na lancheira de Tigrinho!

Depois, Tigrinho agora se perguntava: "Tem mais coisas amarelas?Hum...", e ao encostar nas orelhas de Stich, algo clicou na sua cabeça.

Objetos que usamos e vemos!

De primeira se lembrou do pacote de fraldas que seriam todas branquinhas se não fosse os dinossauros e os detalhes em amarelho espalhados nelas!

Tigrinho se sentiu esquisito por um momento, pois é justamente uma fraldinha dessas que ele deveria ter vestido pra dormir, mas não vestiu...
Talvez seja por isso que Tigrinho não está conseguindo dormir?

O pequeno também se perguntou sobre e então, aproveitou o embalo do joguinho para fazer isso. Ligando o pequeno abajur de lava perto da cama para ter um pouquinho de luz para ajuda-lo.

Colocar fraldas sozinho era bem desconfortante e um tanto vergonhoso no começo, mas agora que tem um pouco mais de experiência, tigrinho sabe de todo os passsinhos para fazer isso agora sem vergonha alguma. Afinal, ele está sozinho, em sua casa!

Assim que juntou tudo o que precisaria, Tigre voltou para o age dreaming. Isso pois o Trigrinho pequeno trocando suas próprias fraldas não iria resultar em boa coisa.

Tirou toda a parte de baixo do pijama e corou um pouco, mas sem tirar a idéia da cabeça, deitou-se de bruços em cima de um fralda já aberta e bem esticada. Pegou o talco e espalhou lor toda a região da sua virinha e até um pouco da sua barriga pois realmente tinha medo de ficar com assaduras.

Fechou a fralda em si, grudando....1,2,3,4!
Quatro fitinhas bem firme.

Ótimo, nem muito apertado, nem muito largo.

Tigrinho pôs de volta a calça de seu pijama e se envergonhou com... como "certas partes" do seu corpo pareciam maiores agora. Deu uma risadinha e se deitou. Mergulhando de vês ao Little Space.

Tigrinho agora sorria pois agora tinha os Dinossaurinhos das fraldas bem na sua barriguinha, mas logo voltou ao seu joguinho.

Girassóis... as estrelinhas lá no céu... os minions... um pedaço de queijo... um ônibus...

Tudo ia passando como um tornado na cabecinha de Tigrinho, que aos poucos ia para uma pequena viagem no mundo dos sonhos...

Boa noite, Tigrinho!

x • x • x • x


~~~~~~~~~~~~~
Sinto muito por este capítulo ter ficado bem menor que o normal :P

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As descobertas de um tigreOnde histórias criam vida. Descubra agora