Uma nova idéia diferente

141 9 0
                                    

Bom dia/ boa tarde/ boa noite!

Passando aqui só pra avisar que faz um booom tempo que eu não escrevo, por isso digamos que to meio enferrujada :P

Mas enfim, espero que goste da história do nosso Tigrinho!

~~~~~~~

Essa história começa com o nosso amigo Tigre!

Bem tímido, precisa de um empurrãozinho ou outra pra conseguir lidar com estranhos, mas isso não quer dizer que não tenha nada de especial.

Coleciona mangás e tem até mesmo tatuagens de alguns dos seu animes favoritos e ganha a vida fazendo lives jogando seus games favoritos.
Amo muito gatos, não é atoa que tem três de estimação!
Além de saber tocar alguns instrumentos como violino desde criança.

Ah é, a infância, como em muitos momentos, ele gostaria de voltar pra essa época...

Sem contas, sem preocupações, sem problemas...

Voltando: Tigre é também conhecido por ser bem curioso e goatar de aprender coisas novas, mesmo que isso demore um pouco.

Neste momento nosso amigo se encontra numa... clínica psiquiátrica.

Sim, isso mesmo.

Uma coisa não muito boa sobre Tigre é que há um bom tempo vem sofrendo com a ansiedade e por isso faz terapia, que convenhamos, tem melhorado em 130% a sua vida.

Dr. Sapo é além de médico, um ótimo amigo para Tigre. Confiável e generoso, seu conselhos e dicas vem colaborado muito pra que o coraçãozinho de Tigre não se machuque quando pensa muito.

Dessa vez, Tigre estava passando por um momento difícil e como sempre veio buscar ajuda, e então o Dr. Sapo fez uma sugestão bem estranha.

O nome do negócio era "Age Regression" ou só "Agere", sendo "Regressão Infantil" numa tradução melhor. E basicamente aquilo envolvia adultos usando chupetas, brinquedos e até fraldas como forma de terapia.

- Credo, isso tá mais pra um fetiche! - Tigre
ficou enojado. - Olha doutor, eu sei que ás vezes tenho que envolver algumas coisas meio íntimas da minha vida quando venho aqui, mas isso já é demais e-

- Espera, Tigre! Isso não tem nada ver com o que você tá pensando! - Dr. Sapo o interrompeu. -Tá certo que tem mesmo gente com esses... "gostos", mas age regression não envolve nada sexual, até porquê menores de idade também praticam.

- É mesmo?

- Sim, afinal de contas isso não é nada além de ficar com a mente de uma criança por um tempinho para esquecer dos problemas da vida. Posso até dizer que você fez isso sem querer e nem percebeu.- O doutor deu uma risadinha, fazendo Tigre ficar confuso. - Por exemplo, você uma vez me disse que gosta de colorir pra relaxar, não?

- Uhum.

- E desenhos? Você gosta de assistir?

Tigre acenou de novo como resposta.

- E você se lembra daquela vez que você ficou vermelho que nem um tomate quando me pediu pra brincar com os brinquedos que uso com meus pacientezinhos?

- Como você se lembra disso? - O paciente corou de leve, pior que se recordava mesmo desse dia e pior ainda, adorou brincar com cada coisinha ali.

- Bom, isso é age regression! Quer dizer, está mais pra age dreaming...

- Hein?

- Age dreaming é como se fosse um meio termo entre estar com a "mente normal" ou "de adulto" e a "mente de criança" que as pessoas ficam com 100% quando regressam. Resumindo, é achar conforto em coisas infantis.

As descobertas de um tigreOnde histórias criam vida. Descubra agora