capítulo 1

623 47 15
                                    

IVY POV

- Como estou?

- O que você tá fazendo? Coloca isso lá! - disse para Camila ao vê-la usando um dos chapéus engraçados de dona katarina enquanto arrumavamos o closet dela.

- Esse chapéu é horroroso, não sei como alguém com tanto dinheiro pode usar isso e ainda dizer que é lindo! - ela nega fazendo uma careta para o chapéu que mais parece um ninho de ratos. - O mal gosto dessa mulher me dá vontade de bater na cara dela com esse chapéu! - ela me fez rir - "Quero todas essas roupas no lugar quando eu voltar da minha sessão de massagem!" - ela continua dessa vez imitando a voz anasalada e bem perua de dona katarina. A cliente em questão era aquele tipo de mulher que se deu bem na vida depois de ter dado o famoso golpe do baú, ou melhor, o golpe da barriga em um velho milionário!

- Você falou igualzinho a ela!

- Arg! Meus olhos já estão doendo de ver tanta estampa de onça e roupas decotadas! Alguém avisa a essa mulher que ela tem 50 e não 20 anos! - ela retira o chapéu e o coloca de volta na caixa - Essa vida de lavar privada e arrumar a bagunça no guarda-roupa dos outros me cansa, viu! Eu não nasci pra isso!

- Não reclame. ISSO, minha querida, é o que ajuda a pagar nossas contas no final do mês, esqueceu?!

- E você por acaso me deixa esquecer, dona Ivy?

- Alguém precisa lembrar que as contas não se pagam sozinhas! E é melhor se apressar porque ainda temos mais dois clientes para hoje!

- Estraga prazeres! - ela parece se lembrar de algo - Ai merda! Lembrei que tinha marcado de sair com a Natasha hoje a noite!... Ivy? Será que dá pra você quebrar essa pra mim? É só hoje eu prometo!

- O quê? Nem pensar que eu vou pra casa daquele velho tarado sozinha!

- Está falando do senhor Cuper?

- Ele passou a mão na minha bunda da última vez que fui lá sozinha!

- Que velho escroto! Se bem que um homem com 65 anos não é tão gagá assim! Você deveria ter cobrado essa passada de mão do muquirana do Zac!

- O que você acha que eu fiz?

- E ele te pagou?

- É claro que não! Ainda posso ouvir a risada daquele daquela biba escandalosa!

- E o que você fez?

- O que acha que eu fiz? Nada! Eu ainda preciso dessa droga de emprego!

- Ainnn! E agora o que eu faço? Ja é segunda vez essa semana que desmarco um programa com a Natasha, ela vai achar que estou dando um bolo nela!

- Está mesmo afim dela? Sei lá, ela é tão...

- Caminhoneira? Quanto mais caminhoneira melhor! - ela sorri

- Eu ia dizer rude e sem modos!

- Ei sei de tudo isso, mas aquela mulher tem uma pegada que... Uiii! Sem falar que ela tem me ajudado tanto ultimamente. Os brutos também amam, Ivy. Fique sabendo disso! Sabia que eu so paguei a minha parte do aluguel esse mês porque ela me ajudou?

- Sério?

- Sim. Precisei mandar um dinheiro a mais pra casa. Eu já disse pra minha mãe largar aquele traste, mas ela não me ouve!

- Amiga, não é por nada não, mas você não acha que ultimamente tem feito escolhas parecidas com as da sua mãe?

- Eu sei, Ivy, mas a Natasha é diferente das outras.

- Para o bem dela eu espero que sim! Ta bom vai. - respirei cansada - Eu dou um jeito e me viro sozinha. Vá namorar.

- Sério? Obrigada, mana! Prometo que vou te recompensar, aliás, vou ver se a Natasha não tem uma amiga solteira pra gente fazer um programa junto!

ClosetOnde histórias criam vida. Descubra agora