Capítulo 4

230 43 18
                                    

IVY POV

Segunda-feira, 8:45 da manhã. Dia de prova.

- Que prova dificil! - na verdade a prova não estava dificil, eu que não estudei como deveria. Essa era uma das últimas provas do meu curso de arquitetura e pelo jeito não vou me sair muito bem! E como vou me sair bem com essa rotina doida? Tô pior que o homem aranha quando ganhou seus super poderes! - Vamos Ivy! - respirei fundo umas duas vezes e sem pestanejar na base do "mamãe mandou" eu marquei a letra B da última questão. Aquele jeito de responder foi horrivel, mas eu estava pouco me fodendo ja que em minha cabeça só vinham meu avô, os remédios dele e a bolsa nova da minha irmã. E ainda tem gente que diz que dinheiro não trás felicidade. Que babaquice!

Depois de entregar a prova, ja no corredor da faculdade, eu retirei meu celular desligado da bolsa para ver se tinha alguma mensagem. E como pensei, tinham quatro ligações e uma mensagem de voz da Frankie, e duas mensagens de voz de Camila. Frankie é a dona da boate onde Natasha trabalha como segurança e onde Camila e eu também fazemos bicos extras quando não temos o guarda-roupa bagunçado de alguém para organizar. Ela é uma mulher de quarenta e poucos anos super descolada e muito legal. O único problema dela mesmo é só mal gosto pra roupas!

FRANQUIE: OI, Ivy!! Olha só, vai ter um encontro de empresario cheios da grana hoje a noite na minha boate e eu queria saber se você e a Camila estão livres pra me dar aquela forçinha. Pago o dobro! Me retorne quando puder!

Camila: Ivy? Já terminou a prova? Espero que tenha ido tudo bem. Olha, a Frankie me ligou, mas eu não confirmei nada com ela até você me dizer algo. Na verdade eu não queria dar de cara com a Natasha, mas por você eu sou capaz de fazer esse sacrifio!

Eu rapidamente disquei para Camila. Dois toques depois ela atendeu.

- Oi, e aí? Ouviu minha mensagem?

- Acabei de ouvir. Tem problema pra você se a gente for? Eu realmente preciso dessa grana extra.

- Tudo bem, Ivy. Eu imaginei que sim. Eu também meio que to precisada. Quero devolver o dinheiro que a Natasha me emprestou pra pagar minha parte do aluguel, sem falar que vai ser bom ignorar aquela cavala pessoalmente! - Camila sorri travessa - Ela não para e me ligar. Frankie disse que não sabia que tinhamos brigado, mas acho que Natasha pode ter dado aquele empurrãozinho pra Frankie ter nos chamado.

- Olha, se tiver dedo da Natasha nesse meio, eu vou ficar devendo esse favor a ela.

- Que nada! Eu acredito que não. Franquie não ia me esconder se tivesse sido isso.

- Bom, então deixa eu confirmar com ela que a gente vai.

- Faça isso. Estou faxinando a casa. Fiz almoço também. Tô te esperando...

Segunda, 9:30 da noite

- Ouuuu!!! Cuidado, idiota! - disse camila irritada com um cara que dançava meio esquisito na pista quando ela passou com uma bandeja com copos de vidro vazios. Enquanto isso eu estava no bar preparando alguns coquetéis para alguém levar na área vip onde os empresários estavam NEGOCIANDO. Ricos tem cada mania! Onde ja se viu falar de negócios em um lugar onde só tem música alta, idiotas que nao sabem dançar empurrando as pessoas e um bando de mulher oferecida?

- Jesus, isso tá uma bagunça hoje!

- Nem me fale! Estou praticamente sozinha servindo a area vip! - ela massagea o pé

- Vomitaram o banheiro masculino todo, sem falar que entupiram a privada! Frankie está pelos cabelos!

- Ja disse que ela deveria contratar mais gente e fazer umas melhorias aqui também! Não dá pra acreditar que a unica boate da cidade que abre de domingo à domingo seja essa bagunça!

ClosetOnde histórias criam vida. Descubra agora