Capítulo 7

243 40 21
                                    

IVY POV

Puta merda, era ela! Estava um pouco escuro, mas esse rosto é inconfundível! Quando vi que a mulher da boate e a contratante ricaça eram a mesma pessoa eu travei bem ali no meio da sala diante dela. E o pior, pela segunda vez! Pra variar a mulher também cravou seus olhos surpresos em mim de uma forma que me deixou ainda mais constrangida. - Meu Deus, como eu queria que um buraco se abrisse no chão pra eu sumir!

- Essas são as personais organizers. Camila e Ivy, senhora. Com licença. - a governanta se retira.

- Muito prazer, senhora. Eu sou camila - Camila disse toda derretida.

- Então você deve ser a Ivy! - meu Deus que voz de veludo sensual a dessa mulher! ela caminha devagar em nossa direçao sem tirar os olhos de mim - Finalmente descobri o nome da mulher que manchou uma das minhas roupas favoritas noite passada. - ela falou de um jeito seguro, mas não parecia estar com raiva.

- Não brinca! - camila arregalou os olhos para mim entendendo que essa mulher que está na nossa frente é a mesma mulher de quem eu falei ontem.

- Na verdade me chamo Olivia, senhora. Ivy é para os mais íntimos. - eu disse. - Sinto muito por ter estragado sua roupa, senhora. Foi um acidente.

- Corro risco desse acidente ter se repetido lá em cima novamente? - ela provoca de um jeito serio e sexy pra caralho. - ela diz colocando as mãos nos bolsos.

- Não senhora. Sou uma rofissional muito boa no que faço, a senhora não vai ter do que se queixar.

- É mesmo? Quantas profissões você tem? Achei que fosse garçonete. - a mulher diz

- Estar com uma bandeja nas mãos não faz de mim uma garçonete, senhora.

- Percebi pelo jeito como derrubou tudo em mim. - a descarada sorriu de canto.

- Não foi porque eu quis, senhora. Minhas sinceras desculpas.

- Você é bem afiada.

- So estou respondendo suas perguntas, senhora.

- A culpa foi minha, senhora! Minha amiga so estava me ajudando, ela de fato não é garçonete, a gente trabalha naquela boate as vezes, mas a Ivy é bartender - Camila se mete e eu quero esgana-la por isso. A ricaça respira fundo como quem não gosta da intromissão, mas o jeito relaxo dela é o que mais impressiona.

- Eu não me importo em quanto empregos vocês trabalham lá fora. Eu me importo com o compromisso que vocês assumiram comigo. E eu sou uma mulher muito exigente.

- Então não lhe devemos mais nada porque ja cumprimos a nossa parte! - essa mulher ja está me tirando do sério.

- Tenho certeza que sim. - mas que filha da puta!

- Com licença? O jantar está servido, senhora.

- Obrigada pelo convite, dona Marta, mas nós ja estamos de saída. - digo segurando a mão de Camila antes que a doida diga mais alguma besteira ja que está encantada por essa mulher.

- Minha governanta não deu o recado? Eu convidei vocês para jantar comigo e não aceito NÃO como resposta. - a mulher diz com seu sorrisinho de canto filho da puta

- Então a senhora acaba de receber o seu primeiro! Vamos Camila! - dou de ombros puxando Camila.

- Ivy? - ela chama me fazendo parar sem virar pra olhar para ela - Espero que seu braço fique bom logo. - eu não repsondo e quando faço menção de sair ela me chama novamemte - Ivy? Vou descontar a roupa que você estragou noite passada.

Arrrrgggg! Como eu queria voltar e dar na cara dessa mulher!

Saí arrastando Camila o mais rapido que pude para fora daquele predio e só do lado de fora foi que eu pude respirar depois de achar que eu ia morrer!

ClosetOnde histórias criam vida. Descubra agora