~~~~~
Já estava tudo pronto, Lídia só estava esperando Anne acordar, ela tinha feito uma café tá manhã completo,com torrada,suco, pão, café, bolos e frutas. Tinha decorado a sala do apartamento com flores e corações de papel vermelho, tudo estava maravilhoso.
- Bom dia, amor!
- Bom dia - responde Lídia entrando no quarto.
- Vamos se arrume tem uma surpresa te esperando na sala - falou antes de sair,mas sem esquecer de dar um beijo na testa de Anne.
Algum tempo depois Anne apareceu toda arrumada,com seu típico coque alto que usa para trabalhar,e ficava muito bem eu seu cabelo cacheado uma blusa vermelho escuro com um blazer branco por cima, saia preta e um salto baixo
- Nossa! O que é tudo isso? - perguntou surpresa com toda a decoração.
- Então... - começo Lídia se ajoelhando e ficando em frente a Anne - Anne William você aceita se casar comigo? - perguntou já com algumas lágrimas nos olhos
Anne que não conseguia mais conter o choro e esconder sua felicidade - Sim!! Eu aceito!! - falou se abaixando e abraçando sua agora noiva.
- Fico feliz que tenha aceitado,fico muito feliz! - comentou Lídia colocando o anel no dedo de sua noiva.
- Eu não vejo a hora de contar pro pessoal que estamos noivas, a Lívia conserta vai fazer a maior festa,haha - disse Anne se levantando e ajudando Lídia a se levantar também.
- É, eles vão ficar bem animados com a notícia,mas agora vamos comer,eu não fiz tudo isso atoa,e logo temos que ir trabalhar,pode se servir se quiser vou me trocar - avisou indo para o quarto.
- Prefiro te esperar - disse Anne.
- OK!! - gritou Lídia de dentro do quarto.
Alguns minutos depois, Lídia aparece na cozinha com se uniforme de polícia, usava um colete,botas de cano alto pesadas e um chapel da polícia.
- Certo,vamos comer,pois hoje o dia vai ser longo - comentou Anne - Ah, e sem armas na messa - avisou vendo que sua noiva tinha colocado a sua ao lado de seu prato.
- OK,me desculpe - disse guardando a arma - e começando a comer.
A manhã foi bem agradável,tomaram café e em seguida saíram para seus trabalhos,no caminho da delegacia Lídia deixou Anne no escritório de advocacia e foi para o trabalho.
Na delegacia, Lídia estava com um ar leve e muito alegre e todos a sua volta perceberam,pois Lídia não é muito de sorrir atoa.
- Olha, vejo que alguém acordou de bom humor hoje, o que aconteceu? Seu vizinho finalmente parou de fazer barulho? - provocou Lívia, a capitã de polícia, uma mulher não muito alta, loira e de olhos claros.
- Antes fosse capitã,mas não,eu criei coragem e perdi a Anne em namoro - disse ficando levemente ruborizada.
- Olha, mas que maravilha!! - disse Lívia comemorando e batendo palmas - E quando vai ser a despedida de solteiro?? Eu espero ser convidada!!.
- Ainda não pensamos nisso,mas fiquei calma, pois será convidada sim, haha - afirmou Lídia rindo da animação de sua superior.
- O que está acontecendo aqui? O que eu perdi - perguntou um homem alto com cabelos castanhos claro, e uma mochila nas costas.
- Nada, só que Lídia finalmente pediu a nossa querida Anne em casamento!! - respondeu Lívia rapidamente dando um enorme sorriso.
-Oh, meus parabéns Lídia!! - disse o homem a abraçando e dando alguns tapinhas nas costas. - Quando vai ser sua despedida de solteiro?! Quero ser convidado ein! - comentou arrumando suas coisas encima da mesa.
- Obrigada Jonh,mas vocês só pensam em festa não é? E outra nós ainda não pensamos nisso - disse Lídia revirando os olhos.
~~~~~~~~
O dia passou rápido,por mais que tenha sido bem cansativo,mas finalmente estava em casa, não tinha passado pegar Anne, pois ela viria com uma amiga hoje. Chagando em casa tirou suas botas e chamou pala noiva.
- Anne!!! Cheguei!!, Amor? - chamou mas não teve resposta - Anne!! Cadê você?! - perguntou de novo andando pela casa.
Enquanto procurava pela noiva já entrando em desespero Lídia encontra uma carta em cima da estante que ficava na sala.
- O que é isso? - se perguntava pegando a carta em mãos.
Nela avia escrito " Olá Lídia, eu estou com sua noiva, engraçado não? Pois eu estava na cadeia pois ela me coloca lá! Mas agora ela é minha e não vou devolvê-la tão rápido.
Assinado: cara da cela B "~~~~~~~~~
Oi,essa é minha primeira história,e não sei se está muito boa
Mas espero de coração que gostem, não sei quantos capítulos vai ter , mas vou tentar postar regularmente.Obrigada por ler até aqui ! ❤️
Tchau, até o próximo capítulo 👋🏽👋🏽
AVISO!!!
Capítulo novo todo sábado e quinta
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʟᴜᴢ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴛᴜ́ɴᴇʟ
Mystery / ThrillerLídia, é uma política treinada,e que está noiva de uma advogada chamada Anne. Em um dia como os outros,um imprevisto no trabalho não permite que Lídia possa ir buscar Anne no trabalho,a fazendo pegar carona com um colega. Quando chega em casa já de...