Descanso

6 1 0
                                    

Era cedo,e os policiais já iam de um lado a outro pela delegacia,no corredor vazio era possível ouvindo o som das botas de couro andando até a sala da comandante.

Três batidas foram ouvidas por Lívia de dentro do escritório entes de Lídia adentrar o local com uma expressão nem um pouco amigável, olheiras fundas e a pele mais pálida que o normal.

- Lídia,o que faz aqui? Eu lembro de ter te dado três semanas de férias ontem quando conversamos pelo celular.

- É,eu sei, mas eu tô aqui para saber por você não me colocou no caso da Anne - questiona com a voz levemente alterada.

- Olha, Lídia,eu não te coloquei e não vou te colocar no caso,pois ao meu ver você não está em condições de entrar em um caso no qual esteja tão próximo a você - explica Lívia simples enquanto volta a atenção aos papéis cima da mesa - mas.., se quiser algo para trabalhar enquanto estiver em casa ,temos um caso de pequenos furtos na cidade,algo bem simples.

- Lívia.... Sei que se preocupa comigo mas eu estou bem,e não,eu não vou ficar em casa sem fazer nada, ainda mais um caso de furtos de uma loja de doces - dizia revirando os olhos e voltando a olhar a fixa do caso em cima da mesa.

— Desculpe - me Lídia,mas isso é a única coisa que eu tenho a te oferecer,eu não acho seguro te colocar no caso você está muito envolvida. - a loira se levanta de sua mesma arrumando suas roupas.

~~~~~~~~~~~~~

Lídia estava sentada no sofá de sua casa, mesmo já tendo se passando uma semana desde o sequestro não conseguia dormir direito, pensando em como Anne estava,se estava assustada ou sendo machucada,e não cansava de se culpar,achava que se tivesse ido a pegar no trabalho nada disso teria acontecido.

A ruiva então se levanta do sofá e vai em direção a cozinha preparar uma xícara de café quando ouve batidas na  porta de seu apartamento,decide ignorar, não estava com saco para receber visitas, mas ouve de novo alguém batendo em sua porta então decide ver quem.

— Mãe? O que faz aqui? - pergunta Lídia olha a morena a sua frente - a gente não se vê a tanto tempo.

— Meu amor - fala a abraçando - eu já sei tudo, Lívia me ligou e contou tudo e eu vim correndo te ver, em um momento como esse ficar com quem ama é muito importante. - completa a soltando e entrando no apartamento.

— Mãe,sei que você quer me ajudar,mas eu só quero ficar sozinha agora. - diz entrando depois elas passaram o resto da tarde conversando,por mais que Lídia achasse que ficar sozinha era o melhor a se fazer a presença de sua mãe a deixou mais calma e pode colocar muitas coisas pra fora com ela.

O dia passou bem rápido,e logo escureceu, Emily,sua mãe já avia ido em bora, e agora Lídia,se via deitada na cama olhando para o teto do quarto,pelo visto seria mais uma longa noite em claro,ela levanta e vai até sua cômoda e pega uma foto de Anne,foi no seu aniversário,ela estava tão linda,um vestido longo azul escuro e os longos cabelos cacheados soltos e uma tiara com pérolas.

Olhando para aquele foto,o sono foi surgindo aos poucos até que pode dormir calmante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá! Me desculpem por não ter postado esse capítulo sábado,eu tive alguns problemas,
Mas em fim, obrigada por ler até aqui e e nós vamos sábado!

Tchau 👋🏽❤️

! AVISO !

tem capítulo novo todo sábado e quinta feira.

ᴀ ʟᴜᴢ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴛᴜ́ɴᴇʟ Onde histórias criam vida. Descubra agora