resposta da perícia

1 0 0
                                    

Estava um dia bonito,o céu azul e o sol brilhava, uma brisa gelada entrava pela janela que estava aberta. A primavera estava chegando, e com ela notícias também estavam por vir

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lídia estava sentada sua mesa quando foi chamado para ir a sala da chefe. Ao chegar lá se depara com Lívia concentrada lendo a carta que estava em cima da mesa.

- Toc,Toc - imita a ruiva o som que faz ao bater na porta.

- Ah, Lídia, desculpe não tinha notado você aí - a loira se diz - eu estava lendo esse carta que o laboratório me enviou agora cedo.

- E o que diz? Eles tem uma nova pista?? - pergunta a mais alta.

- Eles encontraram digitais na segunda carta, e eles o levaram a um homem chamado Cedric Adam.

- É, parece que ele não foi tão cuidadoso assim.

- Eles nós disseram para ir até o laboratório assim que tivermos tempo, e eu estava esperando sua resposta.

- Mas é claro! Porque ainda estamos aqui? Vamos eu dirijo - disse Lídia pegando as chaves do carro a abrindo a porta.

- Ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao chegar no laboratório elas foram levadas até a sala de reuniões, lá elas receberiam as informações mais detalhadamente sobre oq que foi achado nas cartas.

— Olá - um homem alto, branco e de cabelos negros entrou na sala - eu sou Gabriel Jonson,mas podem me chamar de Gabe.

— Olá Gabe,eu sou a comandante Lívia, e essa é minha amiga, detetive Lídia - a loira apresenta a si e a ruiva a seu lado.

— Oi, Gabriel,o que vocês encontram sobre o homem que escreveu as cartas achadas na minha casa? - pergunta Lídia enquanto pegava um bloco de anotações.

— Bem, o nome dele é Cedric Adam, tem 32 anos e é professor na escola Enjaivit. Uma escola para judeus.

— E ele faz mais alguma coisa além de trabalhar na escola? Como um hobby ou algum esporte? - pergunta Lívia.

— Bem, ele joga bingo aos sábados no salão da igreja aos domingos.

— Qual o nome da igreja - que pergunta é a ruiva, enquanto fazia algumas anotações.

— É... Deixa eu ver - diz pegando seu papéis em mãos - igreja São Clemente.

— Certo, igreja São Clemente - repete Lídia.

— Bem, é isso,tudo o que temos sobre. Espero que tenha sido útil.

— Foi sim, Gabe, se vocês acharem mais informações sobre ele ou sobre outra coisa,nós informe imediatamente. - finaliza a loira se levantando.

— Certo, eu avisarei.

Os três apertão suas mãos ao saírem como gesto de despedida e as duas mulheres segurem rumo ao carro que estava estacionado. Ao chegar na delegacia Lídia segue Lívia até seu escritório.

— Agora temos o nome dele, podemos o prender e o interrogar até que ele fale c quem trabalha e onde está minha noiva!

— Se acalme Lídia, não é tão simples assim. Ele entrou em contato com você diretamente,e deixou parte de suas digitais na segunda carta encontrada, ele deve ter algum plano - fala a loira se sentando - eu vou falar com o chefe Kim, vou pedir para falar com ele, mas por enquanto se acalme.

— Me acalmar? Se eu sei que ele é, por que no posso ir atrás dele, eu não ligo se ele t algum plano eu vou pegá-lo!

— Lídia!! Se você me desobedecer e for atrás de Cedric Adam,eu vou te dar uma suspensão, e eu não quero fez isso! Vá pra casa e fique lá até amanhã. Eu irei ligar - a loira diz pegando o telefone.

Lídia saí da sala sem falar nada. Vai em direção a sua mesa e paga suas coisas.

Tinha sido um dia cansativo então ela decidi só descansar. Iria falar com aquele homem de qualquer jeito, não tinha o porque se preocupar. Por hora só queria fechar os olhos e dormir pelo resto da tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso 1
A escola citada no capítulo ( Enjaivit) não existe na vida real e sou nome não tem significado. Caso alguém se sinta incomodado é só entrar em contato.

Eu não postei quinta pois eu tive alguns problemas ( bloqueio criativo)

Olá!  Estou postando mais tarde pois eu esqueci de postar hoje cedo
Obrigada por ler até aqui, espero que tenham gostado do capítulo de hoje!!

Tchau!! 💕

AVISO 2
capítulos
novos quinta e sábado!!

ᴀ ʟᴜᴢ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴛᴜ́ɴᴇʟ Onde histórias criam vida. Descubra agora