carta 1

7 1 0
                                    

Nem eram seis horas mas Lídia já estava com os olhos arregalados, olhando fixamente para o teto branco de seu quarto,avia acordado as quatro da manhã e até então não avia conseguido dormir nada.

Já aviam se passando quatro semanas do sequestro de Anne,e eles não tinham recebido nada,nem ligação,carta nova, não tinha tido nem um tipo de contato com o sequestrador que até agora só conheciam como "cara da cela B", um nome curioso, nome esse que a fazia pensar que ele era um presidiário,que tinha fugido ou sido solto a pouco tempo.

A única coisa que ainda a fazia ter esperança era a carta que tinha sido achada em seu apartamento no dia do incidente,e as gravações onde mostravam um cara de preto,nada que a desse esperança de que Anna estava viva.

Sete e vinte,seu despertador toca,hora de levantar,mas não tinha ânimo algum para sair da cama e ir procurar o desgraçado que avia sequestrado su noiva, não tinha mais vontade de viver,nada tinha graça sem Anne ali para a fazer companhia,para animar suas manhãs ou fazer piadas sem graças durante o jantar após um longo dia de trabalho.

Depois de muito enrolar, Lídia finalmente se levanta da cama e segue em direção ao banheiro, lá fez sua  higiene e logo foi tomar café,a manhã estava nublada,a previsão do tempo, disse que iria chover, então antes de sair de casa, Lídia pega seu guarda chuva e vai em direção ao elevador.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Na delegacia,tudo estava calmo, exceto pelo fato de de Jonh que caminhava em sua direção com uma cara nada boa.

— Lídia,bom dia! - o moreno a conprimenta.

— Bom dia, Jonh,o que temos pra hoje?  E por que você tá com essa cara? - pergunta a ruiva deixando sua bolsa em cima de sua mesa.

— É que a Comandante queria te ver,ela me pediu para te avisar assim que chegasse,tem um vídeo para te mostrar - responde o mais alto enquanto caminhava junto a Lídia direção a sala da comandante.

— Lídia,que bom que chegou!! - diz Lívia se levantando da mesa - tem uma coisa que você precisa saber - fala a loira com uma expressão seria.

— O que é então? - pergunta a ruiva.

A loira a conduz até a sala de informática,com Jonh indo atrás delas,ao chegar lá todos se sentam nas cadeiras,e ao olhar para a tela a ruiva vê que tem um interrogatório em andamento.

— Quem é essa que estão interrogando?

— Essa é a  policial Eve Taylor,ela está para nós ajudar,e isso não é um interrogatório - responde Lívia.

— Ela vai nós ajudar em que? - pergunta Lídia novamente mas dessa vez olha para a tela do computador para observar a policial.

— Ela vai nós ajudar no caso da Anne,ela é uma ótima polícia e está disposta a entregar todos os casos e os nomes que a Anne prendeu e julgou. - quem responde dessa vez foi Jonh que estava quieto até então.

— Hum,ok,mas eu quero ter uma conversa com ela - diz Lídia fechando os olhos.

— Ok, quando ela acabar de falar com o detetive Mike nós podemos ter uma conversa - responde Lívia voltando seu olhar para a tela do computador.

— Eu quiz dizer uma conversa a sós, só eu e ela sem mais ninguém - fala novamente.

— Ok,pode ser.

~~~~~~~~~~~~~~

Mais tarde após uma longa conversa com a policial  Eve,ela tinha sido "aprovada" por Lídia,parecia ser uma boa pessoa e que só queria ajudar,mas  a ruiva ainda tinha suas dúvidas,sobre a policial.

Passada algum tempo já começava a anoitecer,e aos poucos os primeiros pingos de chuva eram escutados de dentro da delegacia, então Lídia se despede de todos arruma duas coisas e se prepara para ir embora,chovia muito, talvez ela ficasse presa no trânsito.

— Tchau Lídia! Descanse bem, amanhã vou passar na sua casa, tenha uma boa noite! - dizia Lívia enquanto acenava.

— Tchau Lívia,ok, tenha uma boa noite! - respondeu a ruiva enquanto saia da delegacia,era uma noite fria por conta da chuva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao chegar em casa a ruiva toma um banho bem demorado,e em seguida vai prepara algo pra comer,mesmo que não estivesse com fome.

Ao acender as luzes da cozinha Lídia acha uma carta em cima do balcão,mas, aquilo não estava ali de manhã,se perguntava a ruiva.

— Mas o que é isso,eu lembro que não avia nem um papel aqui hoje cedo? - então,ela paga a carta e a abre ..

" Olá, Lídia, quando tempo? Foram algumas semanas sem nós comunicar,eu te deixei no escuro não é? Hahaha,bem, eu quero te dizer uma coisa,sua amada está bem, e outra, eu não vou querer seu dinheiro como troca,mas isso a assunto para outro dia, não é mesmo? Espero que fique bem!
             Ass: seu querido amigo,
              Cara da sela B."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, foram alguns dias sem postar não é? Eu sei,dei uma vacilada  com vocês, sinto muito,mas aí está o cap. De hoje, espero que tenham gostado
Obrigada por ler até aqui!! ❤️

! AVISO !

capítulo novo todo sábado e quinta feira!

ᴀ ʟᴜᴢ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴛᴜ́ɴᴇʟ Onde histórias criam vida. Descubra agora