Traçando uma nova rota.

199 32 5
                                    

VOLTEEEEEI, e vamos de mais um capítulo tenso.

...

    ── EU QUERO O MEU FILHO!

          O grito da mulher irrompeu aquela sala, enquanto o vaso que antes se encontrava nas mãos delicadas da mesma, acabou por se espatifar ao entrar em contato com a parede gélida. Seu marido, o qual possuía uma personalidade mais amena, se encontrava em situação parecida. Kushina estava a pura revolta. Enquanto Minato se encontrava em estado de negação. Apenas desejava ver o seu filho, queria vê-lo novamente, vivo. Se arrependia amargamente de tê-lo deixado sair de casa naquele maldito dia. Agora se perguntava onde Naruto se encontrava, e o que estava acontecendo com o Uzumaki. Seu filho ainda estava vivo? Tantas perguntas rondavam a mente conturbada de ambos, mas, o coração dizia que ele ainda estava vivo, e que voltaria para os braços deles. A ruiva desatou um choro copioso, lágrimas desciam por sua face, enquanto levava às mãos a sua face avermelhada devido ao choro. Minuto a puxou para os seus braços, enquanto seu irmão, Kakashi, buscava um copo de água para Kushina. Toda a família estava em alerta, destruídos internamente, mas, alguém ainda precisava manter a frieza para conseguir alcançar resultados.

     ── O hyuga aparentemente não sabe de absolutamente nada relacionado ao desaparecimento. Mas, eu não consigo confiar plenamente naquele maldito garoto, vamos ficar em alerta com ele. ─ Dizia Kakashi enquanto voltava a se aproximar do casal, deixando o copo de água nas mãos do irmão. Voltando então a sentar-se em sua cadeira.

     ── Eu não confio no Neji. Na verdade, eu nunca gostei desse garoto, tampouco desse namoro. Naruto estava melhor sem ele, mas... ─ Respirou fundo, enquanto atraía os olhares pra si, Minato prosseguiu. ── Acredito que ele não seria capaz de matar o meu filho. ─ Sentiu quando Kushina ofegou.

    ── Às pessoas costumam nos surpreender, irmão. Você sabe... ─ Respirou fundo, e o loiro apenas assentiu. Quando estava prestes a responder, uma figura de cabelos longos entrou na sala do platinado.

   ── Itachi! Por onde andou? Você simplesmente sumiu por dois malditos dias, cara. ─ Kakashi o olhava, enquanto analisava a postura do seu parceiro. O qual parecia ser sempre sem expressão alguma, tão parecido consigo, mas tão diferente ao mesmo tempo.

   ── Consegui algo que pode nos ajudar. Venham comigo. ─ O Uchiha se afastou, passando a caminhar pelo corredor.

   ...

    ── O que está fazendo?

    A voz fraca tomou conta daquele local fétido.

   ── Chegou a hora, meu anjo.

     Ele sentiu o coração se comprimir na caixa torácica. Seria o momento de seu fim, estava esperando ansiosamente por isso, pedindo aos céus para aquela dor acabar.

   ...

        O moreno mordia fortemente o lábio inferior na intenção de conter seus gemidos. Suas mãos estavam firmemente na parede gélida do banheiro da escola, enquanto empinava a bunda em direção ao quadril do mais novo. Seu pai o odiaria se o visse naquela situação, seu melhor amigo o acharia um traidor, e toda a escola se surpreenderia ao perceber que o másculo garoto adorava ser bem comido por aquele maldito ruivo. Dois dedos estavam dentro de si, o ruivo socava com força, nem mesmo se importando se alguém entraria no banheiro, ou se seriam expulsos por trepar no horário de aula. Ele não se importava com absolutamente nada, Sabaku, era um completo inconsequente, e Lee adorava isso. Costumava ser o ativo em suas relações, mas não se importava nem mesmo um pouco em assumir o papel de passivo, apenas para se deliciar com às estocadas daquele garoto.

𝐉ogada 𝐎bsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora