× tem traição, mas traição do jeito que a gente queria, vius. elas vão ser um tanto ruins com outros, mas não muito juro, então elas vão estar mais OOC do canon :) xx ×
general pov
Isso nunca foi do feitio dela, nunca, ela não fazia esse tipo de coisa... mas como que ela iria resistir?
Como que ela iria resistir a Arizona?
Ela já foi traída, inclusive pela dita cuja, não é que ela tenha esquecido como dói, muito pelo contrário, ela sabe que se Penélope descobrisse sairia magoada daquilo tudo, da primeira vez não aconteceu com intenção...
Não que ela tivera sido forçada, não, era só... como que ela resiste ao amor de sua vida, quem a machucou muito, dizendo que a queria? E ela sabe que sempre seria algo mútuo, algo que ambas querem, porque elas são como dois imãs.
Ela tem namora. Arizona também namora.
E nenhuma fora do que elas tem entre si merece aquilo, mas nenhuma abre mão da outra.
Callie havia dito que separar de vez era o melhor pra elas, e foi. Merda e foi mesmo até porque elas precisavam se auto realizar e curarem a si mesmas!
Mas elas não conseguiam ficar uma sem a outra, mesmo de longe era perceptível.
Penelope havia lhe dito que ela faria esquecer de Arizona, do que ela havia feito e ela teve vontade de rir. Isso mesmo, rir. Porque não importa quantos venham depois da loira, Callie sempre se renderia a ela.
Sempre.
Arizona teve um rolo com Amelia por um tempo, Amelia disse que estava começando a desenvolver sentimentos por ela e ela pulou fora, como costumava fazer anos e anos atrás.
Então teve Carina, que ocorreu o mesmo.
E agora ela deu a chance a Eliza, ela agora tinha uma namorada, que tinha muito ciúmes dela com Callie diga-se de passagem... e devia mesmo porque Arizona jamais seria de outra pessoa se não fosse Calliope Torres.
E elas estavam tendo um affair.
Callie e ela estavam traindo as namoradas uma com a outra.
Ambas acham que a pior parte é o sentimento de que aquilo é errado, mas elas não ligam. Elas querem uma a outra, elas sabem que é mais profundo do que elas estão fazendo que seja... mas em momentos como esse, agora, nada mais importa.
O que importa é Callie gemendo o nome da loira enquanto Arizona sente as paredes da buceta da morena contraírem ao redor de seus dedos.
— Arizona, por favor...
— Ainda não, meu amor, só mais um pouquinho. — Arizona sorri ao ver a morena tremer.
Aumenta a velocidade em que seus dedos trabalham dentro dela, mas de repente tudo para, Callie cai com o corpo frustrado e reclama manhosa pelo orgasmo que lhe foi impedido, Arizona deitou ao seu lado e em voz baixa a pediu pra sentar em seu rosto. Puta merda...
— Senta vai, senta e rebola gostoso. — Callie faz o que lhe foi dito, com certa dificuldade já que sentia seu corpo pesar.
Colocando uma perna de cada lado do rosto da loira, ela coloca a buceta a altura da boca gulosa que não hesita em simplesmente devora-la, Arizona segura as coxas grossas enquanto Callie rebola em seu rosto, causando a melhor das fricções, Arizona chupa, morde e fode a morena com a língua como se nunca mais fosse tê-la novamente. Callie goza com um gemido alto, mas Arizona ainda não acabou e ela sabe disso.