Takemichi tinha acordado a pouco tempo ela foi tomar banho, estava colocando suas faixas nos seu busto, porque segundo ela seus seios atrapalhavam ela vestir o uniforme pois ficava apertado no busto, já que ela preferia vestir o uniforme masculino, por que ela não gostava muito de vestir saias, depois de terminar de colocar seu uniforme e tomar seu café ela foi para escola
(A caminho da escola)
Takemichi estava andando tranquilamente quando ela é parada por um grupo de delinquentes, eles estavam com um uniforme preto com detalhes amarelos escrito gangue manji de Tokyo, ela tentou passar por eles mais eles ficaram na sua frente.
Take: Com licença mais vocês estão no caminho ( tp: de novo eles são o terceiro grupo de delinquentes só esse mês ).
Figurante 1: Nossa desculpa não percebi( Falou com sarcasmo)
Figurante 2: você que é o hanagaki não é.
Take: sim o que querem comigo(tp:que chato esses caras não cansam não)
Figurante 3: foi você que deu uma surra nos nossos companheiros?.
Take: Não lembro que dia foi isso?( Se fazendo de desentendida).
Figurante 4: como eles perderam para você, você parece muito fraco ( fala com deboche).
Figurante 1: não se faça de desentendido sabemos que foi você.
Take: ninguém mandou eles virem comprar briga comigo querendo que eu fosse capacho deles .
Figurante 2: vamos matar esse desgraçado agora
Take: podem tentar
Takemichi desviou dos golpes então começou a dar socos nos delinquentes,
|Tempo depois|
Takemichi tinha dado uma bela surra nos delinquentes então ela fala.
Take: Não se atrevam a vim procurar briga comigo novamente se não quiserem levar mais uma surra( falou séria).
Figurante 1: C-c-certo a-a gente vai ficar longe de v-vocé (falou tremendo).
Então os delinquentes alguns deles estavam desmaiados e outros bastante acabados uns foram embora mancando, enquanto outros eram carregados por estarem desmaiados.
Takemichi seguiu seu caminho até a escola, ela foi correndo já que estava um pouco atrasada, chegando na escola ela foi conversar com seus amigos.
Akinho: por que chegou tarde takemichi você não é de se atrasar?.
Yamagishi: foram aqueles delinquentes querendo comprar briga de novo não é!.
Take:me atrasei por que mais um grupo veio comprar briga comigo.( Falou com um pequeno sorriso com a mão atrás da nuca)
Takuya: você é realmente um ímã para problemas ( falou sorrindo)
Take: esses caras não cansam de ficar enchendo meu saco. ( Falou com uma expressão de cansaço)
Makoto: vamos para sala o sinal já vai bater.
As aulas foram normais takemichi estava quase dormindo na aula de história
|Tempo depois|
O sinal bateu takemichi foi falar com seus amigos
Akinho: takemichi o kyomasa desafiou o Takuya para um luta ( falou com uma expressão triste e frustrada).
Take: o que, o Takuya não sabe lutar.
Takuya: Não se preocupa hana-chan eu dou um jeito ( falou sorrindo mais dava para ver claramente que eles estava com medo).
Yamagishi: que covardes, ele fez isso apenas para se sentir superior, aquele desgraçado.
Makoto: você tem razão.
Take: não se preocupe eu vou lutar no seu lugar, e vou mostrar para quele desgraçado a não mecher com meus amigos ( Falou com raiva e determinação ᕦ(ò_ó)ᕤ)
Takuya: não precisa Hana-chan ( Falou com medo que algo pudesse acontecer com sua amiga de infância).
Take: até parece que você não me conhece Takuya-kun, eu vou acabar com aquele desgraçado ( falou sorrindo)
Os amigos do takemichi então olharam para ela com admiração, já que takemichi sempre cumprir com suas palavras.
|Tempo depois na local da luta|
Takemichi chega com seus amigos no local, takemichi então fala.
Take: kyomasa eu irei lutar com vc no lugar do Takuya( Falou com determinação).
Kyomasa: Então você quer apanhar no lugar do seu amigo ( sorrindo com deboche).
Take: É o que vamos ver ( falou com raiva).
Kyomasa: então vamos lar hanagaki ( falou também com raiva).
Kyomasa tentou dar um soco em takemichi. Mas a takemichi desviou e no mesmo estante dando um soco na abdómen de kyomasa, fazendo assim com que ele desce uns passos para traz com uma expressão de dor com a mão na barriga.
Kyomasa: até que você é bem forte para alguém com uma aparência frágil, tragam meu bastão ( Ordenou para um de seus capachos).
Capacho: m-mais não seria uma Justa e limpa sem armas ( falou tremendo).
Take: você é muito covarde ao ponto de precisar de uma arma ( falou com deboche).
Kyomasa: cala boca e vc traga logo meu bastão ( falou com muita raiva).
O capacho então faz o que lhe foi pedido quando kyomasa foi tentar acertar takemichi com o bastão, takemichi desviou passando por debaixo das pernas de kyomasa, aproveitando então dando uma voadora na cabeça de kyomasa, fazendo com que ele desmaie.
Take: que fraco não deu nem para o aquecimento ( falou takemichi)
A plateia foi a loucura e ficaram empolgados até que uma voz fala algo e todos calam.
( Continua)
( Sim) ou ( não)Essa é minha primeira fanfic então sejam pacientes comigo por que eu ainda to assistindo o anime e minha memória é muito ruim 🤡.
Desculpa se tiver algum erro ortográfico, português eu nunca fui muito boa.
E minha fanfic ainda não tem um ship definido ou se vou fazer ela ficar com alguém ou não.
Então desculpa se tiver qualquer erro ortográfico, como eu falei português nunca foi minha praia mais estou tentando melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que o caminho tenha empecilhos, você florescerá!
Roman pour Adolescentstakemichi hanagaki é uma garota um pouco quieta, mas tem um pequeno problema apesar de ser mais na dela, Ela é um ímã para delinquentes, por se vestir como um garoto e ser o começo do ano, a escola que ela estuda apareceu muitos delinquentes , todos...