capítulo 2

775 57 42
                                    

(Anteriormente)

Take: que fraco não deu nem para o aquecimento ( falou takemichi)

A plateia foi a loucura e ficaram empolgados até que uma voz fala algo e todos calam.

(Agora )

(Takep):eu estava tão distraída então acabei não percebendo as duas novas presenças no local, quando me virei acabei me deparando com um cara alto com uma tatuagem de dragão e mais atrás dele tinha um cara baixinho comendo doroyaki , sou Tiradas do meu pensamento quando a grandalhão falou algo, quando olho para o chão onde o kyomasa está vejo ele resmungando então começando a se mecher até recobrar os sentidos apesar dele ainda está atordoada, de repente ele pegou o bastão e começou a vim na minha direção enquanto dizia.

Kyomasa: você vai pagar por essa humilhação hanagaki.

Até que ele é interrompido novamente por aquele mesmo cara, parece que o kyomasa não tinha percebido a presença deles por que quando ele se virou todos ao mesmo tempo olharam assustados, então abaixaram a cabeça e disseram em uníssimo.

Todos: bom trabalho comandante

?? : Ei kyomasa, vc está assustando a plateia.( Disse o grandalhão).

(Takep:quem é esse?).

??: Você me irrita mesmo, idiota.

?: Ei, kenzinho.

Kenzinho: hã? Não me chama por esse apelido idiota.

?: acabou o doroyaki

akkun:quem é esse?

Makoto: ele tem noção aonde ele está?

Todos: bom trabalho, senhor!

Todos: bom trabalho, comandante!

Enquanto isso takemichi estava viajando na maionese se perguntando quem eram aqueles dois

(Takep: há entendi então eles são líderes dessa gangue pensei que o comandante fosse mais alto).

Akashi ( figurante): E ai, sano! eu sou do esquadrão especial 3! Meu nome é Akashi!

Kenzinho: vc está atrapalhando.

Kenzinho: o Mikey não gosta de falar com gente que não interesse ele.

Akashi (figurante):M-Me desculpe.

Kyomasa: bom trabalho, senhor.

(Kenzinho deu um chute no kyomasa então disse).

Kenzinho: kyomasa, desde quando quando vc é tão importante, precisar abaixar mais quando for comprimentar nossos comandantes.

Kyomasa: S-Sim

?: Ei, qual seu nome?

Take: por que eu deveria dizer?( Falou takemichi com uma sobrancelha levantada 🤨)

(Todos olharam para ela surpresos, com o mesmo pensamento, meus pêsames vc viveu pouco garoto).

Kenzinho: se o comandante perguntou seu nome, então fale

(Takep:nossa, cara grosso)

Take: takemichi

?: Entendi... Takemichy

Take: há? Takemichy?

Kenzinho: foi o que o Mikey disse? Takemichy.

Take: hã?

(O cara baixinho então pegou na nuca da hanagaki fazendo com que ela olhasse nos seus olhos, era uma sena um pouco engraçada já que takemichi era mais alta que o rapaz).

?: Ei! Vc está realmente no ginásio?

?: Takemichy, a parti de hoje você
Virou minha "putinha", viu?

(Takemichi parou um momento começando a processar a nova informação, enquanto takemichi processava a informação).

? : Você que organiza essas lutas.

Kyomasa: S-Sim

(O cara baixinho deu um chute no kyomasa)

?: Quem você acha que é.

(O baixinho espancou kyomasa)


?: vamos embora , kenzinho.

Take: hã, Eu me recuso, quem vc acha que é para me chamar de "putinha" , ( falou com raiva, depois que processou a nova informação)

Take: Eu vou embora para mim já deu por hoje .

(Então takemichi vai embora seguindo seu caminho e seus amigos atrás dela, deixando o baixinho curioso sobre aquele garoto ousado mas com uma expressão e olhos que transmitia determinação, que ao mesmo tempo fez se lembrar de seu irmão mais velho que tinha o mesmo olhar determinado, naquele momento ele pensou "irmão isso será um sinal para eu seguir em frente").

|Tempo depois|

(Takep: a então aquele é manjiro sano líder daqueles cara com quem lutei hoje mais cedo).

Yamagishi: takemichi foi demais.

Makoto: fiquei emocionado.

Take: hã?

Yamagishi: o mikey gostou de você.

Akkun: vocês estão esquecendo, o que a take-chan falou para o Mikey.

Yamagishi e Makoto: estamos mortos ( falaram com expressões exageradas).


(Takuya se afasta um pouco e vai ao conversar com os outros dois deixando assim takemichi e akkun sozinhos).

Akkun: takemichi... Obrigado

Take: pelo que?

Akkun: Eu estava pensando em
Enfiar o canivete no kyomasa.

Take: hã?

Akkun: quer dizer ... se continuasse assim nos acabaríamos sendo escravos dele minha única escolha seria matar o kyomasa

Take: akinho. ( Takep: ele sempre se preocupa com os amigos akinho é realmente uma pessoa incrível).

Akkun: valeu, takemichi.





Esse foi o capítulo de hoje , desculpa qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado do capítulo,

(Continua)
(Sim) ou (não)

AVISO, caso vocês queiram que eu continue a fic.

Eu não vou seguir 100% do anime, então pode ter algumas mudanças de alguns acontecimentos,
Eu também estou pensando em evitar algumas mortes, que aconteceram.
O baji e o draken e a da Emma, essas são as mortes que eu quero evitar na fanfic mais eu quero saber da opinião de vcs.

( Capítulo Não revisado então pode ter erros ortográficos)

Mesmo que o caminho tenha empecilhos, você florescerá!Onde histórias criam vida. Descubra agora