|Anteriormente|
Naoto:E-e, aí
Take:Uh, naoto.
Hina: Ué... naoto você estava aqui.
Naoto: Sim.
|Agora|
Depois da Hanagaki ir ver os fogos com a Hina e o Naoto, ela decidiu ir para casa, passou-se duas semanas,a hanagaki estava sentada em um banco observando a paisagem até que uma garota sentou-se ao seu lado, era uma garota loira de cabelos loiros com olhos cor de mel, pelo design do uniforme, ela chutou que essa garota era da mesma escola que ela já que o uniforme lembrava o da hina, takemichi foi tirada de seu pensamento quando a garota começou a puxar assunto.
?: A vista é bem bonita não é ( falou sorrindo).
Take sorri de volta e fala
Take: Sim é bem bonita.
?: Não é só a vista que é bonita ( Falou olhando para takemichi).
Take então percebeu que a garota estava flertando com ela, mais os olhos da garota estavam demonstrando nervosismo, a hanagaki então pensou ou essa garota estava fazendo isso para provar algo a alguém ou estava tentando fazer ciúmes em alguém ou era uma aposta,então takemichi decidiu entrar na brincadeira por um tempo.
Take: Obrigada, vc também é muito linda ( falou com um lindo sorriso)
A garota então sorriu e pegou na mão de takemichi e olhou para "ele"
?: Obrigada, que tal a gente ir para um lugar mais divertido.
Takemichi sorriu então falou algo tava mais para um palpite do que afirmação.
Take: Quem é o garoto que roubou seu coração e tá fazendo vc tomar uma decisão tão drástica para chamar a atenção dele( falou takemichi com um sorriso " inocente" ou será que não).
A garota arregalou os em surpresa
(EmmaP: Como que ele descobriu)
Takemichi vendo o desespero da garota sorriu novamente percebendo que seu palpite estava certo.
Emma:E-eu não sei do que vc está falando (falou nervosa)
Take: Está estampado na sua cara que vc está mentindo ( Falou takemichi olhando o nervosismo da garota)
Emma: Tá legal, como você sabe ( falou olhando nos olhos de takemichi).
Takemichi sorriu e falou
Take: Olhando em seus olhos, ele demostrava que você não queria isso.
Emma: É você está certo .
Take: Então por que vc estava quase fazendo isso.
Emma: Como você disse anteriormente eu estava tentando chamar atenção de alguém que eu gosto, mas não importa o quanto eu tente ele não olha para mim.
Takemichi ficou com pena da garota.
Take:Ok, vc deveria pensar bem antes de agir vc ia cometer uma besteira se fosse outro cara com certeza ele poderia ter feito algo bem pior, quanto ao garoto que vc gosta eu não sei o que dizer se ele gosta de vc ou não já que não o conheço, mas talvez ele gosta de vc quem não gostaria de ter uma garota linda como vc ao seu lado, mais por favor repense antes de agir se esse garoto realmente gostar de vc talvez você vai até conseguir chamar atenção dele mais não vai ser de uma maneira boa(takemichi falou e olhou para a garota que agora se encontrava de cabeça baixa, com os olhos marejados, takemichi ao ver isso ficou nervosa não era sua intenção fazer a garota chorar)
Take:D-desculpa não era minha intenção te fazer chorar ( falou takemichi nervosa com os olhos começando a chorar também, a garota olhou para " ele " e soltou uma risada, por ver o " garoto" chorando e preocupado em ter feito ela chorar parecia até ironia ).
Emma: Não precisar se desculpar.
Take:Certo
Falou takemichi parando de chorar limpando as lágrimas
|Quebra de tempo|
Takemichi estava andando tranquilamente pela rua até que ela encontrou a Hina no caminho
Take: Hina o que você está fazendo aqui ?.
Hina: estava voltando do cursinho
Hina: takemichi, seu celular está tocando.
Take: Oh, é o draken
Take: Alô
Draken: Takemichy? O que você está fazendo? Venha agora ao templo Musashi todo mundo vai se reunir aqui.
Take: Hã, agora não e_ desculpe hina eu tenho que ir, o Draken me chamou.
Hina: Então eu também vou ( Falou sorrindo)
|Quebra de tempo|
Takemichi chegou com hina no templo elas ficaram um tempo paradas até que um dois caras chegou perto delas.
Figurante: EI, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI,
Figurante 2:SAIM DAQUI
Take: 😐 Para de gritar, não sou surda .
?: Ei, você por acaso é o takemichy?
Take: Sim
? :Ei, por que você está assustando o convidado do comandante.
(Takep: assustando?)
?: Sinto muito.
Hina: Vc está bem takemichi.
Take: Sim
?: Acompanha-me
Mikey: E ai, takemichy, sinto muito por chamá-lo do nada, Ei por que trouxe sua mina.
Take: Minha mina?.
Mikey: Sim a garota atrás de vc.
Take: Ah! hina-chan é minha melhor amiga de infância.
Mikey:Oh, desculpa.
Draken: Hina, desculpa ter te assustado naquele dia.
Hina: Ah, não foi nada, está tudo bem , eu que deveria pedir desculpas.
Draken: Ei, Emma, está é a mina do takemichi de um jeito de protege- lá.
Hina+Take: Somos apenas amigos 😅.
Emma: Beleza.
Emma: E,ai Chorão.
Hina: Porque ela está te chamando de chorão.
Draken: Que foi Emma, o conhece?.
Emma: Ah, é por que eu ia chorar ele ficou nervoso com medo de ter me feito chorar e quem acabou chorando foi ele.
Hina: Ah, foi isso que aconteceu, não se preocupe,ela chora muito fácil mesmo não é atoa que seu apelido é " bebê chorão "
Take:(• ▽ •;)
Desculpa qualquer erro ortográfico e também pela demora do capítulo.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que o caminho tenha empecilhos, você florescerá!
Teen Fictiontakemichi hanagaki é uma garota um pouco quieta, mas tem um pequeno problema apesar de ser mais na dela, Ela é um ímã para delinquentes, por se vestir como um garoto e ser o começo do ano, a escola que ela estuda apareceu muitos delinquentes , todos...