24/05/2019
Querido Nathaniel
Nessa bela noite estrelada, a que estou escrevendo essa carta, elas estão brilhando como se fossem seus olhos. Acredito que amanhã, nesse mesmo horário, quando estiver com você, elas brilharão tanto quanto este momento.
Meu dia vai ser preenchido por milhares de nuvens, e gotas de chuvas serão pintadas em mim, desde o momento que acordar até eu pisar e me sentar no número que me cair do grande avião metálico de tons esbranquiçados.
Gostaria que seus tons combinassem com o que estarei, e estou, sentindo. Mas admito que talvez meus sentimentos ficariam mais escuros do que já estão caso visse você pela minha pequena visão do avião e seu belo rosto de porcelana estivesse pintado pelas mesmas tintas que preencherão o meu dia amanhã.
Por isso, para as tintas que pintam o meu coração todo dia não escureçam mais, quero que sorria, e não aquele sorriso forçado que você faz quando quer agradar os outros, aquele que você faz genuinamente, aquele mesmo do dia que fomos no boliche derrubar nossos problemas utilizando nossa euforia.
Embora nesse dia meu coração estivesse preenchido pela euforia do mangá, a minha verdadeira e mais pura euforia é você.
É você que me faz sentir choques elétricos que me deram vida, igual ao Frankie Stein, é você que me faz sentir como se estivesse em um belo campo dourado preenchido por apenas amor, borboletas e as estrelas de seus olhos.
Nessa bela noite estrelada, eu espero que pelo menos uma dessas estrelas cintilantes ilumine essas palavras, para que elas sempre apareçam com a mais perfeita clareza em sua mente.
Hoje, com a lua e os milhares de pontos brancos no céu, que se assemelham a vaga-lumes que piscam e mostram suas belas cores, sendo minhas testemunhas, eu digo depois de muitas incertezas e tristezas:
Nathaniel Kurtzberg
Eu te amo.
- Marc Anciel
O arco-íris que estará sempre iluminado com cores enquanto o seu sol avermelhado estiver o mantendo vivido.
É, Marc realmente lembrava bem que tinha sentido tudo aquilo pelo ruivinho.
Exatamente, tinha sentido.
Quando Março começou e o moreno recebeu a notícia que ia se mudar, ele contou logo para o Nathaniel. A partir disso eles passavam todo dia juntos. Houve uma vez que quase até rolou algo, tanto que é por isso que Marc tinha colocado tanta certeza nas palavras que escolhera usar em sua última carta.
Só que o tempo foi passando e chegou o dia dele ir embora.
O de olhos esverdeados lembrava muito bem de ter acordado na manhã seguinte e ter passado até à hora do almoço arrumando o resto das coisas que faltavam. Na hora que sua mãe o tinha ido pegar para irem a um restaurante almoçar, quando ela entrou no quarto tinha visto a carta envelopada. Por ter achado que provavelmente era apenas mais uma de suas histórias, a guardou em uma caixa qualquer que estava disponível. Após isso, o garoto tinha aparecido na porta e foram juntos comer.
Na hora da despedida, ele não achou a carta, e como foi tudo muito em cima da hora não conseguiu ao menos falar em plenos pulmões o começo de sua história de amor.
Quando tinha chegado em Londres, até tinha magicado em tirar uma foto da carta e mandar para Nathaniel, mas perdeu a coragem e o tempo passou novamente.
Os assuntos entre ele e o ruivo foram morrendo cada vez mais, e chegou a um ponto que quase nem se falavam mais hoje em dia. O que acabou afetando o sentimento de ambos, já que foi diminuindo com o passar do tempo e a falta de interação por ambos os lados.
Cá entre nós, queride leitore, naquela época, o ruivo de olhos azuis sentia o mesmo que seu parceiro.
Hoje em dia, era meio louco para Marc pensar que tinha certeza que se casaria com seu primeiro amor, quando não passou de nada passageiro.
E, embora tudo isso tenha acontecido, ele ainda nutria um resto de sentimento por ele.
Para ser sincero, o garoto ainda gostaria de voltar a ser mais próximo do que um dia foi seu mais louco e eufórico amor. Talvez ainda conseguisse, se tentasse.
Mas, apesar de tudo ter dado para o torto e ele não ter conseguido a vida que gostaria de ter quando tivesse sua idade atual, ele sabe que todas as suas experiências o acabaram ensinando coisas sobre a vida que jamais concordaria se alguém aleatório simplesmente chegasse e falasse "Olha, talvez seu primeiro amor não seja aquele com o qual você vá casar. Ou que nem tudo correrá como você desejar, já que o universo é imprevisível."
É claro que se pudesse voltar atrás e escolhesse o que aconteceria consigo, mudaria problemas que poderiam o afetar no seu eu de hoje. Mas, num geral, tudo o que percorreu lhe deu mais força para lutar e enfrentar desafios que jamais viria a enfrentar se ficasse para sempre naquela vida antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Nathaniel
FanficCartas que Marc gostaria de ter mandado para Nathaniel mas não conseguiu. Começado a 22/07/2022 e terminado a 26/07/2022