Está lançada pessoal!
Bem vindos à segunda temporada de "A Patricinha e a Favelada". Espero que vocês gostem.
Não esqueçam de deixar seus votos e comentários no capitulo.
Beijos da autora e boa leitura!🤍
__________________________________________
6 anos antes
30/11/2023Miami, Quinta-Feira [16:10pm]
Ciúmes: "Sentimento complexo e de difícil compreensão, provocado pelo medo de perder a pessoa amada. Receio de que a pessoa amada se apegue a outra."
Os ciúmes, a insegurança e a distância eram os três maiores culpados pelo caos que estava o relacionamento de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo, ambas garotas possuiam um sentimento muito forte de amor uma pela outra mas, infelizmente, o amor nem sempre é capaz de manter tudo bem em um relacionamento. E as duas latinas estavam percebendo mais isso a cada dia que se passava.
À alguns meses atrás, mesmo as duas estando passando um tempo juntas, elas já não conseguiam viver tranquilamente sem brigas então depois que Any voltou para a Espanha as coisas só pioraram entre elas. A cada ligação que elas faziam para conversarem na maioria as duas brigavam e demoravam um bom tempo para se resolverem de novo por mensagens e aquilo estava ficando muito desgastante pra elas mas as duas latinas se amavam muito então estavam aguentando todo aquele momento difícil para não terem que chegar a uma decisão mais difícil ainda.
Mas não era fácil manter um relacionamento como o delas estava ficando, Any se sentia muito insegura com Sabina sozinha em outro país cercada por americanas bonitas e, mesmo ela sabendo que a mexicana era louca por ela, Any não conseguia evitar de sentir ciúmes e deixa-lo bem claro para Sabina, qualquer foto que Any via onde alguma garota estava mais perto do que o normal se sua namorada ela já surtava e discutia por um bom tempo sobre aquilo com Sabina.
E a Hidalgo não ficava muito atrás também porque ela, mesmo de longe, estava sempre atenta à tudo que acontecia com sua namorada e ela não estava gostando nada da nova amiga que sua garota havia arrumado porque, segundo Joalin e Sina, era bem óbvio que, pela maneira que Nour olhava para Any, a libanesa tinha alguma segunda intenção com a cacheada. Porém Any nunca percebeu isso e só via Nour como uma amiga mesmo, e pensava que era vista assim também.
E outro fato que deixava Sabina maluca era que Savannah andava comentando em todas as fotos de Any com elogios e ela estava odiando aquilo, tanto que ela chegou a mandar uma mensagem nada amigável para a Clarke mandando ela parar com aquilo e quando viu que Savannah a ignorou ela entrou na conta do instagram de Any, que ela tinha logada em seu celular, e bloqueoou a Australiana. Óbvio que Any não gostou de sua atitude pois Sabina havia feito algo sem comunica-la antes, e em sua conta, e aquilo rendeu mais uma boa discução entre elas, e até agora as duas estavam assim, aquela havia sido a última discução delas e desde então as duas não estavam se falando por puro orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e a Favelada • Temporada 2
FanfictionApós 6 anos desde o fim do relacionamento de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo, as duas acabam se reencontrando pelo destino, com vidas completamente diferentes mas um amor igual que poderá, ou não, uni-las novamente.