•Capitulo 5•

1.4K 157 45
                                    

Boa noite, meus amores! Como estão?

Estou dando meu máximo para atualizar as fanfics o mais rápido possível para vocês.

Deixem seus votos e seus comentários no capitulo pls!

Boa leitura 🤍
_______________________________

                        Rio de Janeiro, Brasil
                         Sábado, 21/07/28

                        Rio de Janeiro, Brasil                           Sábado, 21/07/28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[18:50]

Após o reencontro inesperado entre Any e Sabina em um quiosque da praia de Copacabana as duas latinas passaram o resto do dia avoadas, com suas mentes longes e uma pensando na outra. Any não conseguia tirar Sabina de sua mente por nem um segundo se quer, ela havia se tornado uma mulher tão linda - mais linda do que já era - e a cacheada só conseguia pensar no quanto sentia falta de poder chamar aquele monumento de mulher de "sua". Ela já havia aprendido a viver sem Sabina, mesmo que ainda não tivesse superado a mexicana, mas após vê-la novamente Any voltou a sentir falta dos momentos em que elas passaram juntas e se arrependeu cada vez mais pela maneira como as duas terminaram sem nem terem tentado se resolver alguma vez.

E a Hidalgo sentia o mesmo que ela, ela havia passado o resto do dia com a cacheada em sua mente e isso não era bom pra ela, na verdade aquilo era péssimo, porque ela tinha um jogo importantíssimo em poucos minutos e o seu foco estava todo no seu reencontro com Any depois de tantos anos sem vê-la. Sabina não conseguia parar de pensar no quanto Any ficou ainda mais linda com o passar dos anos e no quanto sentia falta dela e a Hidalgo estava ficando com ódio de si mesma por isso porque ela não podia perder seu foco do futebol. Não naquela noite em que ela precisava garantir uma vitória para o seu time ir mais tranquilo para a semifinal.

E enquanto Sabina estava se preparando para entrar no campo e tentando de todas as formas possíveis não pensar na cacheada, Any estava a caminho de seu último compromisso aquela noite. Após ter passado boas horas na arena em que faria seu show passando o som e ensaiando para o dia seguinte, agora ela daria uma entrevista para uma grande emissora de televisão Brasileira e assim como Sabina, ela também precisava se esquecer da Hidalgo para conseguir focar totalmente naquela entrevista e não no seu grande amor do passado.

- Pode ficar a vontade ok? Vamos preparar tudo e em alguns minutos te chamamos para começarmos a gravação. - Uma das organizadoras do programa falou assim que levou Any e Shivani até o camarim separado para a cacheada.

E a mulher precisou manter muito o profissionalismo pois ela era uma grande fã de Any mas não poderia ficar em cima dela para pedir fotos e autógrafos já que estavam em seu horário de trabalho e não queria incomodar a artista, mas depois, se ela tomasse coragem, com certeza pedidira alguma foto para a Gabrielly.

- Tudo bem, obrigada. - Any foi educada e a mulher que tinha o nome de "Alana" em seu crachá abriu um sorriso simpático pra ela antes de deixar o camarim para ir continuar o seu trabalho.

A Patricinha e a Favelada • Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora