Cheguei, cheguei! Mais um capitulo para vocês!
Como estão?
Votem e interajam no capitulo pls galera!!!!
Boa leitura 🤍
___________________________São Paulo, Brasil
Sábado 28/07/28- Alguma hora nós teremos que falar, vamos acabar com esse assunto de uma vez e fecha-lo para sempre. - Any disse e Sabina respirou fundo assentindo antes de virar seu rosto para a cacheada e olhar nos olhos dela.
- Ok... - Sabina novamente suspirou. - Acho que o que nos fez terminar mesmo foi toda a distância, o estresse que a saudade nos causava e as inseguranças de não estarmos mais perto uma da outra misturada com o medo de nos perdemos para outras pessoas. - A Hidalgo respondeu a pergunta de Any e ela realmente achava que aqueles eram os motivos do término já que por falta de amor nunca seria.
- Eu concordo...acho que nós duas não imaginávamos que um namoro a distância pudesse ser tão complicado. - Any falou sem parar com as carícias na cintura de sua ex e Sabina estava um pouco mais aliviada por aquela conversa não estar sendo rão ruim quanto ela imaginou que seria.
- Verdade..e eu acho que eu te devo desculpas por ter sido tão babaca com você, eu estava muito estressada quando terminamos... - Sabina pediu, naquela época ela se achava a única certa da situação mas agora ela conseguia enxergar o quanto ela foi idiota com Any.
- Eu também te devo desculpas, eu só via o meu lado na situação e não percebia o quanto estava sendo dura com você... - Any pediu de volta, agora ela também conseguia enxergar tudo que não conseguia quando era adolescente.
- A real é que nós duas fomos muito duras uma com a outra, nós duas fomos muito babacas e nós duas tinhamos um medo gigante de nos perdermos o que resultou em toda aquele caos... - Sabina falou e novamente suspirou ao lembrar daqueles péssimos momentos que as duas viveram. - Mas eu não sinto nem um pouco de mágoa ou raiva de você pelas nossas brigas, só sinto sua falta todos os dias...eu nunca te superei de verdade. - A Hidalgo admitiu aquilo e Any sorriu bobamente ao ouvi-la, era bom saber que seus sentimentos eram recíprocos.
- Eu também não sinto mágoa e muito menos raiva de você, Saby. - Any foi sincera enquanto olhava profundamente para os olhos da Hidalgo. - Eu sinto carinho por tudo que vivemos, saudades, orgulho e principalmente amor - A cacheada revelou aquilo e Sabina sentiu seu coração travar ao ouvir aquilo da mesma maneira que ela o sentiu travar quando Any disse "eu te amo" pra ela pela primeira vez. - E eu também nunca te superei. - Any admmitiu aquilo e ela sentia como se estivesse tirando um peso de suas costas enquanto revelava tudo aquilo para Sabina.
- Então por que você namorou outra depois de mim hum? - Sabina não conseguiu evitar, ela precisava saber daquilo.
- Porque eu queria te esquecer, mas não deu certo. - Any foi sincera e ela se sentia meio envergonhada e ruim sempre que se lembrava que usou uma garota que ela nem amava para se esquecer de sua ex namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e a Favelada • Temporada 2
FanfictionApós 6 anos desde o fim do relacionamento de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo, as duas acabam se reencontrando pelo destino, com vidas completamente diferentes mas um amor igual que poderá, ou não, uni-las novamente.