•Capitulo 17•

1.7K 168 9
                                    

Bom dia gaLLerinha! Como estão?

Dormiram bem?

Mais um capituLLo para vocês!

Votem e comentem bastante no capituLLo bbs!

Boa LLeitura 💚🤍❤️
_______________________________

São Paulo, Brasil
Sábado 28/07/28

São Paulo, BrasilSábado 28/07/28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[10:12am]

Depois de uma sexta cansativa tanto para Any quanto para Sabina o sábado finalmente havia chegado, a sexta havia sido cansativa pois Any passou o dia se preparando para o seu último show no Brasil e para Sabina o dia foi cheio porque ela simplesmente não teve paz, acordou cedo para treinar e teve que aturar suas colegas e amigas de equipe falando e perguntando sobre ela e Any Gabrielly, ouvir Jheniffer a zoar chamando-a de péssima amiga por ter ficado na pista premium enquanto ela estava nas cadeiras inferiores, e além disso ela ainda precisou ver vários comentários chatos nas redes sociais sobre ela e a cacheada falando que as duas estavam fazendo algum marketing, que Sabina estava querendo se aproveitar da fama de Any e várias outas besteiras.

Mas o que realmente irritou a Hidalgo foi ela ter sido obrigada a ouvir Alice falando sem parar em seu ouvido sobre ela ter ido no show de Any Gabrielly e a americana simplesmente surtou quando descobriu que Sabina havia tirado ela do camarote do jogo de sábado para colocar sua ex namorada, mas a Hidalgo não se importava com os surtos de Alice e ela havia sido bem rude com a mulher dizendo que as duas não tinham e nunca teriam nada sério então Sabina poderia fazer o que quisesse da vida dela. E após ouvir aquilo Alice saiu do apartamento da Hidalgo cheia de raiva mas ela não deixaria as coisas assim, Sabina pagaria caro pelo que estava fazendo com ela.

E depois daquela sexta cansativa que as duas mulheres tiveram agora finalmente havia chegado o momento de elas se verem de novo já que ontem Sabina havia chamado Any para ir em seu apartamento hoje mais cedo para as duas passarem um pouco do tempo juntas antes da Hidalgo ter que ir para o estádio, Any óbviamente aceitou o convite na mesma hora e, depois de ter subido os andares no elevador do prédio da maneira mais disfarçada que conseguiu, a cacheada finalmente estava em frente ao apartamento de Sabina e estava aliviada por ninguém ter lhe visto ali.

Sabina estava entretida em uma partida de fifa enquanto esperava por Any e assim que ela ouviu a campainha tocar tentou se apressar mais no que estava fazendo no jogo mas acabou chutando a bola para fora e perdendo o gol.

- Droga. - Sabina resmungou e em seguida pausou seu jogo antes de ir abrir a porta encontrando Any parada em sua frente de óculos escuros e moletons cobrindo seu corpo. E ao ver aquilo Sabina soltou uma risadinha pois sua ex estava engraçada daquele jeito. - Desculpa moça, eu te conheço? - A Hidalgo perguntou em um tom divertido e Any tirou seus óculos escuros para olhar melhor para sua ex namorada que estava com a sua inseparável camisa do Barcelona e com um shortinho de moletom por baixo que deixava suas pernas bem malhadas à mostra.

A Patricinha e a Favelada • Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora