•Capitulo 16•

1.5K 161 14
                                    

Cheguei com mais um capitulo babes! Como estão?

Interajam no capitulo e deixem seus votos por favorzinho!

Boa leitura 🤍
________________________________

São Paulo, Brasil
Quinta-Feira, 26/07/28

São Paulo, BrasilQuinta-Feira, 26/07/28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[23:25]

O show de Any havia acabado à alguns minutos e agora a cacheada já estava de volta em seu camarim com uma roupa mais confortável enquanto bebia uma garrafinha de água e sorria aliviada por ter dado tudo certo e ter feito mais um show incrível para os seus fãs, enquanto isso as amigas dela e sua ex namorada estavam indo em direção ao camarim dela e Sabina não sabia como era ficar sem sorrir desde que Any cantou a música que ela queria tanto escutar olhando diretamente para a Hidalgo. E Joalin óbviamente não perdeu a oportunidade de implicar com Sabina a cada momento pela cara de idiota que ela estava, mas Sabina estava tão feliz que ela nem estava ligando para as provocações de sua melhor amiga. Ela só queria ver Any.

E ela estava prestes a realizar sua vontade, o estádio já estava ficando vazio naquele horário e aquele grupinho de amigas estavam a poucos metros do camarim de Any então logo chegaram lá e Joalin foi a primeira a abraçar a cacheada sorrindo e falando o quanto ela foi perfeita e tudo mais, logo em seguida Sofya empurrou Joalin para abraçar sua melhor amiga também, Heyoon e Sina foram logo em seguida cumprimenta-la depois de alguns anos sem se verem e parabeniza-la pelo show incrível e Sabina foi por último falar com a cacheada.

- Parabéns pelo show, foi incrível. - Sabina falou orgulhosa enquanto abraçava Any pela cintura e a cacheada agarrou o pescoço de sua ex namorada sorrindo ao ouvir aquilo.

- Obrigada, e que bom que você veio. - Any falou apenas para Sabina ouvir e a Hidalgo se controlou pois estava cheia de vontade de beijar sua ex agora.

- Eu não perderia, aliás, amei minha música. - Sabina disse, ainda sem tirar seu sorriso do rosto, e ela ficou todo besta quando lembrou da música que Any fez pra ela.

- Que bom que você gostou. - Any falou e também ficou aliviada ao ouvir aquilo antes de se afastar um pouco de Sabina para olhar para ela com um sorriso fofo em seus lábioss.

- Seu pulso tá manchado de batom. - Sabina comentou com a cacheada assim que percebeu aquilo após Any tirar os braços de volta do pescoço dela.

- Eu sei, eu que manchei, sempre dou um beijo no meu pulso antes de entrar no palco. - Any explicou e Sabina murmurou um "ah" ficando com aquilo em sua mente em seguida.

- E você sempre arrasa. - Sofya comentou e Any sorriu ainda mais ao ouvir aquilo.

E após isso as 6 entraram em um assunto sobre como estava a vida delas e ficaram conversando um pouco até decidirem ir embora, e como Any tinha seu motorista particular, que era organizado pela sua equipe de produtores, ela iria ir apenas com Sofya para o hotel. Mas a cacheada não poderia negar que a companhia que realmente queria naquela hora era a de Sabina.

- Tô indo, te vejo no sábado? - Sabina perguntou quando elas chegaram no estacionamento onde estavam os carros delas.

- Com certeza. - Any respondeu sem nem pensar duas vezes, queria muito ver Sabina jogando ao vivo de novo e dessa vez profissionalmente.

- Certo, então eu vou fazer um gol pra você. - Sabina falou confiante o que fez Any rir de toda a certeza que ela tinha.

- Vou esperar meu gol então. - A cacheada falou e Sabina assentiu, agora ela tinha um motivo ainda maior para marcar contra o palmeiras no clássico de sábado.

- Pode esperar, quando eu fizer vou beijar meu pulso igual você faz. - Sabina falou ao se lembrar disso e agora ela já estava ansiosa para que chegasse logo o sábado.

- Ai meu Deus, para de fazer eu querer te beijar ainda mais. - Any falou tendo achado extremamente fofo o que Sabina disse e a Hidalgo sorriu pra ela, as duas estavam convesando de uma maneira baixa e sozinhas para ninguém ouvi-las enquanto Sina e Heyoon estavam com Joalin e Sofya apenas esperando suas amigas para irem embora.

- Eu não tenho culpa de você não conseguir resistir à mim. - Sabina disse e em seguida molhou seus lábios de propósito fazendo o olhar de Any descer para eles por alguns segundos.

- Você é muito chata. - Any resmungou após conseguir desviar seu olhar dos lábios de Sabina e voltar sua atenção para os olhos dela e a Hidalgo soltou uma risadinha nasal após ouvir aquilo. - E eu acho melhor nós já irmos, está ficando tarde. - A cacheada disse, mesmo sem querer se despedir de Sabina ela sabia que era preciso pois elas precisavam descançar.

- Você tem razão, te vejo no sábado então. - Sabina falou e depois levantou sua mão fazendo Any estranhar aquela sua atitude.

- O que é isso? - Any perguntou confusa.

- É pra você bater, despedida de amigas. - Sabina repondeu simples e de uma maneira meio sarcástica pois Any havia dito para Joalin que as duas tinham maturidade o suficiente para manterem uma amizade.

- Idiota. - Any soltou uma risadinha nasal negando com a cabeça e em seguida abaixou a mão de Sabina antes de dar um abraço nela.

- Você já foi mais legal comigo ein, tá me chamando só de idiota agora. Logo eu, uma pessoa tão de boa e madura. - Sabina fez um leve drama arrancando mais uma risadinha de Any e ela viu o que suas amigas estavam fazendo dando um beijinho na bochecha de Sabina assim que percebeu que elas estavam entretidas em algum assunto entre elas.

- Está com saudes do neném? - Any perguntou sorrindo ao se lembrar disso e Sabina imediatamente sentiu suas bochechas corarem ao ouvir aquilo, ela realmente estava mas nem Any e nem ninguém nunca poderiam saber disso pois agora ela tinha uma reputação ainda maior a zelar.

- Nunca, nem inventa, eu sou adulta agora. - Sabina falou e Any riu ao ver o estado envergonhado de sua ex namorada.

- Ok, me desculpa senhora adulta. - Any disse e riu em seguida da carinha fofa que Sabina estava. - E se você quer se passar por durona não faz esse biquinho. - A cacheada falou e Sabina imediatamente tratou de ficar séria.

- Não estava com biquinho, estava séria. - Sabina falou e Any riu revirando seus olhos ao ouvir aquilo.

- Claro que estava. - Any foi sarcástica. - Mas agora eu realmente vou ir pro hotel, estou muito cansada. - A cacheada falou e Sabina assentiu, também já iria ir para o seu apartamento. - Tchau, neném. - Any não conseguiu evitar, precisou provocar Sabina antes de sair andando em direção ao seu carro chique, o que deixou a Hidalgo envergonhada mas com um pequeno sorriso bobo em seus lábios e Any estava como ela, sentia saudade de chamar a Hidalgo daquele jeito.

Após se afastar de Sabina a cacheada se despediu de suas amigas e depois foi com Sofya até o carro que estava esperando por elas enquanto Sabina voltava para ir até o seu jeep branco e ela entrou nele com suas amigas, pois daria carona pra elas, e foi inevitável a pertubação e piadinhas que as loiras faziam querendo saber o que ela tanto estava conversando com Any. Assim como Sofya também perguntava o mesmo para Any. Mas ambas as latinas apenas disseram que estavam conversando sobre algumas coisas aleatórias e depois tentaram encerrar aquele assunto.

Para Any aquilo foi mais fácil pois sua melhor amiga era mais madura mas Sabina ficou ouvindo Joalin falar em seu ouvido sobre ela e Any até a Hidalgo chegar no hotel em que ela estava hospedada e deixa-la lá, em seguida fez o mesmo com Sina e Heyoon, que agradeceram pela carona antes de sair, e por último ela finalmente pôde ir para o seu apartamento descançar depois de mais um longo dia.

Ambas as latinas estavam muito cansadas então assim que entraram em seus respectivos quartos tomaram apenas um banho e Any só se trocou antes de deitar exausta em sua cama confortável, amanhã ela veria os comentários sobre seu show, Sabina fez o mesmo que ela colocando uma roupa confortável para dormir e depois se jogou em sua cama, ela também viu algumas notificações em seu celular mas ignotou todas e depois o desligou para poder ir dormir com um sorriso em seus lábios ao se lembrar de Any Gabrielly.

A Patricinha e a Favelada • Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora