Tudo sobre o meu sequestro T:2 EP: 1

227 9 5
                                    

*5 anos Depois*

Henrique continua preso, pagando pelo resto do crime que cometeu há quatro anos, sim, ele continua vendo os filhos e sim a metade daqui de casa perdoou ele apesar desses quatro anos sendo muito difícil, a gente conseguiu lidar com algumas coisas. Não conseguimos completamente adaptar a qualquer pessoa que vier em nossa direção, claro, ficar com medo de qualquer homem que vem falar com a gente, eu não consigo dormir sozinha tenho muito trauma sobre isso está sendo complicado em olhar para os meus filhos e não pensar em tudo no que aconteceu.

Não consigo ter mais confiança com ninguém, nos últimos dias estou tendo em trabalhar com confiança, estou conseguindo aos poucos, meus filhos tem quatro anos agora, sim as primeiras palavras deles juntos foram "mamãe", isso foi com 8 meses, com certeza foi bem raro porque foram juntos e tão lindinhos. Que bom que falou mamãe viu? Eu que pari, fiz a força, carreguei por 9 meses kkkkk. Foi melhor coisa que já ouviu todas minha vida, ouvir eles falando melhor sensação de todos os tempos. Não eu não estou gostando Henrique e no episódio anterior eu não consegui dormir com ele ou seja nome com Raphael :3.

Vocês se perguntam se ele mudou muito? Sim, Claramente, pelo q vi ele mudou muito, não é aquele "Carlos" de antes. Eu saí daquele mundo sombrio, agora estou respirando o ar livre, eu estou respirando o ar de liberdade e isso é ótimo, porque sentir fedor de lixo, mofo, esgoto, aquele fedor de solidão e desespero e estou livre finalmente, bem feliz, eu e as minhas amigas que sofremos juntas no mesmo lugar.

Bom, estamos recomeçando tudo do zero estamos estudando em uma universidade. Falar que filhos na adolescência é um problema, mas pra mim não foi um problema, na verdade não está sendo, porque tive total ajuda da minha sogra, do meu namorado e dos meus amigos no total. Sinto medo do Henrique, ainda não estou 100% confiante que ele tenha mudado de lá pra cá, mas com o tempo vamos ver um novo Henrique e que quando saí da cadeia ele possa ter uma família e que possa recomeçar como também recomeçei.

Depois de tudo que aconteceu fui em várias entrevistas uma atrás da outra, quase todos os dias, mas com o tempo as entrevistas foram diminuindo, mas não parava de aparecer na TV porque o meu caso chocou o mundo inteiro.

Enquanto isso entre pra uma Universidade para seguir a minha vida, e fui bem acolhida, mas com meu caso mídia as pessoas não parava de me perguntar como estava as coisas como estava meus filhos se eles estavam bem, se o Henrique seria solto esse ano. Mas o Raphael nunca me deixava responder as perguntas, porque até ele ficava irritado e eu queria logo responder pra eles pra não ficarem me perguntando sempre, queria falar logo pra todos de uma vez só.

Agora não me afeta em falar sobre o caso, me dá mais receio em falar sobre o Henrique, não gosto de falar sobre ele porém não tenho o que fazer.

Pois nesse exato momento estou na Universidade e Raphael não estava comigo, o mesmo pensava que a minha história lá na universidade tinha morrido, só bastou ele sair que...

[...]

Nova vida!

-Amora estava em sua sala de aula na Universidade Stanford, na verdade a mesma nunca poderia imaginar que poderia estar na Universidade como esta. Amora estava escrevendo o que estava escrito na lousa quando começa escutar as pessoas sussurrando sobre o caso, a mesa na já estava cansada de ficar ouvindo todos os dias mesma coisa.

[...]

Rafael tinha ido me visitar já que infelizmente não eramos da mesma sala e o olhei ir embora... Não deu nem 10 segundos que...

Karla: Henrique vai ser solto?
Mário: Você vai ficar com Henrique?
Luydi: Verdade que vocês ficaram?
Julie: Está namorando Raphael porque não quer ficar só?

Amora ficou surpresa com várias perguntas de uma só vez que a mesma não conseguia memorizar, mas com certeza a última pergunta a ofendeu bastante, então a mesma tomou uma decisão.

Amora: ESCUTEM AQUI!!!

CONTINUA...


🎉 Você terminou a leitura de Tudo sobre o meu sequestro! Antes e Depois: 🎉
Tudo sobre o meu sequestro! Antes e Depois:Onde histórias criam vida. Descubra agora