Tudo sobre o meu sequestro 4/10

1.8K 50 4
                                    

*A entrevista na TV × Reencontro*

Raphaell: Tive uma idéia, que tal morarmos em outro lugar? Com o espaço maior para os nossos filhos em?  Não vamos nem vender e nem colocar para alugar, nas férias a gente vem aqui passar um tempo que tal? Pra você não se senti sozinha a todo o momento, os nossos amigos vai morar com a gente, vai ser em um condomínio fechado segurança 1000% Rsrsr

.

Amora: O quarto deles vão ficar juntos pra sempre, eu não quero eles separados, quero eles juntos a todo custo, vou pensar a idéia até que é boa. *Vou dormir*

De manhã

Maria: *Entro na casa de Amora*  Bom dia Amora! Você tá bem?

Amora: Sim, tô sim, e a senhora?

Maria: Tô bem! Olha, vamos conversar, ontem me ligaram, e era aquele cara que apresenta no jornal… Ele quer conversar com você Amora, sobre esses anos todos vc sequestrada entendeu? 

Amora: *Assustada*

Maria: 6 anos Amora, você desaparecida, o mundo sabe que vc voltou mais não sabe como você esta agora, entendeu? 

Amora: Eu Não quero  aparecer!

Maria: Eu converso com eles, oque podem fazer OK?

Amora: Hurrum!

Raphaell: *suspiro* Bora Amora, comendo porque eu quero que os nosso filhos sejam bem saudáveis.

Amora: *Comendo morango* Tabom

*Mais tarde fomos para a empresa da TV e eu estava literalmente nervosa, porque nunca apareci na televisão nunca falei com o repórter*

Raphaell: Calma meu bem, é só respirar e falar. Também estou nervoso.

Maria: Estamos aqui!

Repórter: Amoralinda? Como vai? Tá tudo bem com você? *Vendo como ela esta agora*

Amora: Estou sim!

Repórter: Que bom! *Dou água para ela e despejo alguns salgados na tigela pra ela ficar avontade na hora da reportagem e sentamos nas nossas cadeiras, porque a poucos minutos ia começar o jornal* Tá preparada? Não podemos cortar ou botar mosaico no seu rosto por que é ao vivo.

Amora: Tá tudo bem então! *O Jornal começa*

Repórter: Olá, bom dia aqui começamos mais 1 jornal ao vivo no ar, estamos aqui agora com Amoralinda Souza, uma menina que sofreu muito na sua infância, perdeu brincadeiras, estudos e amor, 6 anos Amora estava desaparecida e por um milagre ela esta aqui hoje com a gente, bem e saudável. Amora, conte-nos como isso tudo aconteceu.!!?!.

Amora: Sim, à 6 anos atrás eu tava brincando com os meus amigos na rua, e um cara me chamou e fui porque ele tava com um conhecido da família, ai esse conhecido meu tava se afastando e eu não tava percebendo, logo o homem me pegou no colo e me colocou no carro. Logo eu cheguei em uma casa bem velha, quase caindo, estava escrito vende-se, soque tamparam meus olhos bem na hora, só tinha 10 anos de idade não sabia muuita coisa, na hora eu tava ouvindo zíper de calça blusa sendo jogada no chão, na hora eu tava com a venda nos olhos e só senti os caras tirando a minha roupa comecei a me assustar claro, comecei a chorar me debater, e eles começaram a fazer comigo, eu pedindo pra eles pararem e mandavam eu calar a boca, batiam na minha cara no meu corpo e eu chorando de dor, dai eu desmaiei e quando acordei ainda estavam fazendo comigo, pra mim deu pra perceber que foi muitas e muitas horas de sexo. Quando acabou, eu vi porta se fechando e logo tirei a venda, e eu tava em um porão bem sujo tinha mais 3 meninas na mesma situação que eu me vesti e me levantei e ajudei as 3, e todas elas disseram que tá la a anos e anos que no caso 4 anos e comecei a me preocupar não sabia se eu ia ficar lá 2 ou 3 ou 4 anos… Dai em seguidas viramos amigas passamos sofrimentos juntas batalhamos brigamos, e já esfaqueamos um cara que no caso eu que fiz isso porque eram 2 dentro dela então eu e mais 2 levantamos pegamos uma faca que escondemos esfaqueamos os 2 caras.

Tudo sobre o meu sequestro! Antes e Depois:Onde histórias criam vida. Descubra agora