*Liberdade*
Já estou livre, grávida, porém livre, se Raphaell falasse que ia dormir comigo hoje, eu choraria de emoção. Eu não falava nada por que estava com medo e o homem disse que ia botar um microfone dentro de mim, ai não sei se é verdade, pois ele me dava algo para eu dormir ai fazia qualquer coisa comigo, então eu não quero me arriscar.
Raphaell: Fale alguma coisa pra mim, por favor!
Estava querendo falar, mais não saia e não podia!
Rafael: Olha pra você ficar mais tranqüila, calminha, dormirei com você hoje, tudo bem pra você? Trago meu colchãozinho e ficarei aqui por cinco dias que tal?
O problema é que não queria que ele dormisse no colchão e sim comigo na mesma cama!
Raphaell: Quer me ajudar a trazer o colchão?
Nego com a cabeça!
Raphaell: Não quer o colchão? Quer que eu durma com você na mesma cama?
Concordo com a cabeça!
Raphaell: Tudo bem então! -Abraço ela apertado.
Daí comecei a ficar mais apaixonada ainda, comecei a me tremer, suar, a gaguejar por dentro e isso eu não podia controlar de jeito nenhum.
Algumas horinhas depois...
Raphaell: -Deito do lado dela- Vamos dormir? Hum?
Concordo com a cabeça, o que ele não sabia era que eu gosto de dormir seminua.
Raphaell: V-você está seminua... Por quê? Você gosta de dormir assim?
Concordo com a cabeça meio envergonhada!
Raphaell: Ok então... -Abraço ela- Escuta, todos os dias pensava em você, imaginando se estava bem ou mal, mais agora você esta aqui do meu lado, do lado de todos nós... Você esta agora comigo abraçadinhos no quentinho, pelo menos diga um oi pra mim.
Amora: Oi! -Com voz bem fofa-
Raphaell: -Maravilhado!- Wont mo deus que saudades dessa voz gotosa
Mais que vergonha eu fiquei neste momento tão bem-vindo!
Raphaell: Posso fazer uma coisa? -Me aproximo dela- Posso mesmo? Então tah! -Beijo ela que virou até um beijo de língua de tanta falta que tava pra este momento acontecer.
Fico envergonhada, mais continuo com o beijo... Por alguns minutos nos separamos por falta de ar.
Raphaell: Gostou?
Amora: Hurum!
Raphaell: Rsrsr ficou até vermelhinha linda kkk. Vai dormir agora?
Amora: Naum!
Raphaell: AAAA resolveu falar agora linda? Olha que fofa falando, continue assim!
Amora: ... Para, resolvi falar porque confio em você, mais se outra pessoa falar comigo eu não abrirei a boca ta?
Raphaell: Você quem manda! Já que você não quer dormir agora, o que vamos fazer?
Amora: Não sei, acho que... Assistir algo? Terror talvez?!
Raphaell: Pode ser linda!
Ainda tinha medo de falar algo que não era pra falar de verdade. Do tipo, os lugares que eu tava ficando a cada 6 anos
Estava com muito medo, medo de que Raphaell morresse ou um dos meus colegas... Eles são os meus únicos familiares po aqui... Dês que meus pais morreram me sinto solitária. ..
Algumas horas depois....
Já estava deitada na cama e Raphaell vem e me abraça, começa a pegar na minha cintura, beijar meu pescoço, fala que eu sou linda, maravilhosa que não fará nenhum mal pra mim ou para os meus filhos...
Raphaell: Calma eu não vou te machucar *Beijando o corpo dela* nunca iria fazer isso com vc!
Minha reação foi: Meu deus, vamos fazer isso mesmo? Eu não quero, estou com trauma, mas... E outra pessoa né? Ele não vai me bater na hora do sexo. Mais mesmo assim, estava com medo de tudo. Tudo que vinha pela frente. Meu deus: Ele começa a tocar nas minhas partes intimas!
Amora: A-Ah! Hum...
Raphaell: *Subo em cima dela tocando nas partes intimas dela e a beijando lentamente* Te amo hum.. *Metendo nela devagar. M-Mds!
Amora: *Gemendo* A-Ah R-Rafa!
*Começamos a fazer sexo por um bom tempo, e só essa transa eu gostei de 500, 1 eu gostei de verdade... Eu sei que vc estão pensando que, a menina foi estuprada por 6 anos e depois de sair dessa confusão quer transar de novo. É a vida meu amigo(a), eu que quis também, ninguém me obrigou, mesmo tendo trauma de sexo eu quis fazer com Raphaell, porque dês de 3 horas atrás era o meu sonho.
Raphaell: *Gozo na boca dela e deito*
Amora: *Engulo e abraço ele*
Raphaell: Agora sei o porque deles.... -Olho pra você - Tô de Brinks rlx!
Amora: *Olho pra ele*
Raphaell: Tô de brinks linda! *Beijo a testa dela*
Dias depois, sou chamada para uma entrevista, sobre tudo oque aconteceu, mais antes fui para delegacia confirmar quem era os (as) estupradoras (es). Mais eu não sabia de nada!
Amora: *Penso* Oque estamos fazendo aqui?
Maria: Amora, estamos aqui na delegacia, para vc ver quem são as pessoas que fizeram isso tudo por 6 anos com vc..
Tava com tanto medo, se o cara me desse um sinal pra eu não falar nada?
Raphaell: Vai ter um vidro Amora, vc vera eles mais eles não, entendeu?
Concordo com a cabeça.
Fomos pra sala e comecei a ver as meninas e os meninos e eu vi todos, comecei a me assustar tanto que ate chorei.
Policiais: OK, Amora vc reconhece eles? Todos os 32? Veja bem! Conhece algum?
Amora: *Falo desesperada chorando* T-Todos!
Policiais: Meu deus do céu, OK vamos levar todos!
Raphaell: *Tiro ela de lá e dou água pra ela* OK, já vamos sair daqui!
Maria: *Voltamos pra casa chocada* Meu... deus todos eles fizeram isso com amora tadinha!
Tava com tanto medo que fiquei sentada na banheira com o choveiro sentada pensando, querendo saber oque fazer!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sobre o meu sequestro! Antes e Depois:
AkcjaUma menina de 10 anos prestes a 11 sequestrada por um homem de 25 anos ou mais... Estupros, ameaças... Oque aconteceu com ela?