TUDO SOBRE O MEU SEGUESTRO! 1/10
Meu caso e a minha vida são bem diferentes do que a de vocês que estão lendo, sim eu contei os meus estupros, seqüestros, xingamentos etc... 152 estupros com dezenove homens e oito mulheres, me seqüestraram 10 vezes durante cinco anos. Fui seqüestrada no ano de 1995 o ano que tinha 11 anos de idade e hoje eu tenho 16 anos. Já pedir as esperanças de sair daqui, sair deste fim de mundo, cinco anos aqui, cinco anos de sofrimento. Já fiquei grávida 12 vezes e as 12 vezes eu abordei, estou aqui há dois dias, dois dias descansando de tudo, eu acho que ele foi pego pela policia. Só bastam que os policiais me achem, - não agüento mais ficar aqui, neste lugar frio, assustador, nojento e imundo-. Neste momento tava sentindo sintomas da gravidez de novo pela décima terceira vez, só basta esperar no que vai dar. Depois de dois anos meus pais não deram aparecimento nos jornais e eu estou preocupada com eles. Cada dia que passa fico fraca, e estou na espera dos policiais.
Dois meses depois...
A comida estava acabando e eu to morrendo de fome, escuto vários barulhos que na hora não conseguia identificar na porta mais, por alguns minutos vi pessoas tentando abrir a porta mais ninguém abria essa cabana que estava prestes a cair. Realmente estou grávida, a minha barriguinha esta crescendo bem, bem, bem. Estou assustada de tudo - Vejo alguém chutando a porta e começo a me encolher de medo, logo escuto e vejo que era a policia me chamando, mais estava com muito medo, por que o homem disse que se eu falasse alguma coisa ele ia me matar... Por conta disso que fiquei calada, mais insistiram e conseguiram abrir a porta, logo ficaram surpresos ao verem na situação que estava tudo se acabando, já estava no chão em um colchão bem velho, sujo. Logo eles me pegaram no colo e me levaram para ambulância. Eu não acreditava que eles ficaram me procurando por cinco anos seguidos sem parar. Ficaram me perguntando varias coisas:
Policiais/Detetive: Quanto tempo você estava naquela cabana? Quantos estupros e seqüestros?
Eu não respondia nenhuma pergunta, pois estava confusa e assustada, trauma.
Fiquei internada por ¾ dias inteiros e eu esperando meus pais, logo um detetive um policial e uma moça que não conhecia entraram com uma cara seria e triste e a única coisa que os três falaram foi: 'Meus pêsames ´, comecei a chorar desesperadamente, meu coração queria sair do peito de tanta dor, mandaram eu me acalmar mais não conseguia e o medico injetou um calmante pra eu ficar mais tranqüila. Logo dormir por horas e comecei a chorar por dentro e por fora, logo nos meus sonhos vejo os dois acenando pra mim e desaparecendo e logo escuto minha mãe dizendo que vai ficar tudo bem e meu pai fala que me ama.
Algumas horas depois...
Acordo sentindo meu rosto inchado de tanto chorar, tomo banho, escovo os dentes e me visto, pois ia voltar pra casa, vejo pessoas vindo na minha direção perguntando se eu estava bem e respondi com a cabeça que sim. Três policiais me protegendo e eu olhando a rua com medo das mulheres e dos homens que vinham e o detetive dizendo que estava tudo bem, que ninguém poderia me machucar. Logo vou pra minha casa olho em volta todas aquelas crianças q eu brincava tava ali na minha porta de casa me recebendo de novo tudo com 15, 16, 17, 18, 19 anos bem ali na minha frente, ah esqueci-me de contar to grávida de dois meses e dois filinhos um casal bem lindo que tenho na minha barriguinha. Mesmo eles sendo os meus amigos de infância tinha muito medo mesmo assim. Passei por eles dei um sorriso e meu olho se encheu de lagrimas, mas a cara de alguns em ver a minha barriga foi estranha como: Ah ela ta grávida... Como assim? Ela só tem 16 anos. Era tipo assim, mais no final ganhava um sorriso, entro em casa e vejo as coisas intactas como cinco anos atrás como deixei... Juro pra vocês que me lembro de todos os detalhes possíveis, juro. Fui para o meu quarto e a cama estava bagunçada, dei um sorriso porque foi assim que deixei há cinco anos atrás pra tomar café, fui para o quarto de minha mãe e do meu pai já deitando na cama deles porque minha expectativa era encontrar eles abraçar bem, bem ,bem apertado beijar mil milhões de vezes, dormir com eles ate deus dizer pra eles pararem (morrerem) , mais essa é a minha realidade né? Eles morreram, morreram não podendo ver mais eles nunca mais, nunca mais, nunca. Meus filhos só tem a mim, não tem pai, não tem nem avô e nem avó, só tem eu, eu e eu.
Algumas horas depois...
Estou em casa a mais de 4 horas, e nessas 4 horas eu fiquei desconfiada... Logo escuto a campainha tocar e o medo e o desespero surgiu e logo escuto Maria que é uma vizinha chamar e por fim abro a porta, após ela entrar eu tranco a porta de novo e ela trouxe o meu crush o Raphaell ele senta no meu lado e eu n abria a boca pra nada, nem pra falar eu te amo pra ele. Maria vai embora e ficamos a SOS, aqueles olhos azuis/verdes, aquele cabelo loiro me deixava doida dês de pequena.
Raphaell: Você está bem?
Respondo sim com a cabeça.
Raphaell: Você quer alguma coisa?
Respondo não com a cabeça mais na verdade queria sim uma coisa, queria ele na minha vida.
Raphaell: Certeza?
Respondo com a cabeça que sim.
Raphaell: Ele está preso o nome dele é Carlos ele tem 30 anos, ele vai ficar preso por um bom tempo, uns tipo 70 anos, diz o juiz. Posso te abraçar?
Permito
Raphaell: Ok! Você está segura com a gente, e vamos cuidar dos seus filhos bele?
Aah! Esqueci de contar, meu nome é Amora!
Amora: Hurrum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sobre o meu sequestro! Antes e Depois:
Hành độngUma menina de 10 anos prestes a 11 sequestrada por um homem de 25 anos ou mais... Estupros, ameaças... Oque aconteceu com ela?