Diário pág.2

18 2 0
                                    

O barulho incansável do despertador conseguiu por o fim no bom sono que estava tendo e embora tenha conseguido ter uma boa noite, não me parecia o suficiente e eu só queria ficar naquela cama gostosa por mais um tempo.

Depois de relutar muito, consegui levantar me tremendo de frio e indo em direção a água quentinha do banheiro logo em seguida. Mais algum tempinho depois estava pronta com a roupa que havia decidido ontem com certa ajuda, acabei não fazendo nada no meu cabelo e fiz a maquiagem mais básica do mundo só pra dizer que fiz alguma coisa e estar mais apresentável.

O café da manhã foi o mais silencioso do mundo, afinal eu saio bem cedo de casa e esse horário Sarah ainda está grudada nos meus pais hibernando, e de certa forma prefiro assim.

Deixei uma mensagem rápida para avisar que já havia ido para a escola, e assim com um último gole de suco, algumas respiradas fundas e uma checagem no espelho saí em direção ao lugar que mais estava ansiosa e com medo de ir.

E puta merda, que lugar enorme!
Havia uma espécie de pátio depois do enorme portão de entrada onde com certeza havia mais gente do que meus olhos poderiam ver. E tentando não surta externamente, foquei na tela do meu celular onde continha algumas informações e o nome da diretora na qual eu deveria procurar.

Com muito receio de simplesmente travar e esquecer todos os meus longos anos de estudo em inglês, procurei qualquer rosto amigável para me conceder direções de onde poderia encontrar aquela bendita mulher.

- Olá, sou nova aqui e não sei onde posso achar a dona Lucia, poderia me mostrar o caminho? - o rosto da garota ruiva se iluminou parecendo ter visto a coisa mais incrível da vida dela (o que com certeza não fez eu me tranquilizar).

- Aí meu Deus, é você! Eu pensei que era só mais um boato inútil dessa escola! Mas realmente é verdade, você é a brasileira que viria pra cá - (definitivamente estou a ponto de explodir como assim boato?) - É óbvio que te levo lá, venha! - com sua estranha animação a moça que eu não faço ideia de quem seja saiu me puxando pelo braço.

- Hãm... Qual é o seu nome?

Posso sentir de longe minhas bochechas ardendo de vergonha.

- Ah me desculpa nem se quer me apresentei, me chamo Raquel a sua mais nova amiga, se você quiser é claro.

- Prazer Raquel, me chamo Kate e seria legal ser sua amiga - dei-lhe um sorriso tímido.

- Maravilha, você tem quantos anos?

- 17

- Nossa você é tão nova, começou a estudar mais cedo?

- Acho que comecei no tempo certo, farei 18 esse ano...

- Entendi, faz mais sentido então... Chegamos! Viu, nem foi tão difícil

- Obrigada Raquel!

- A gente se vê por aí, vocês provavelmente tem assuntos chatos pra resolver, e seja bem vinda! - me deu um abraço rápido e seguiu o corredor sumindo no meio de outros alunos.

- Senhorita Kate? Pode entrar! - a voz abafada da diretora pela porta fechada soou me fazendo voltar ter foco.

E lá vamos nós...

Depois de alguns minutos a diretora foi super gentil e receptiva comigo, me Deus vários papéis, que mais pareciam um mapa pra me guiar naquele lugar que embora parecesse enorme por fora, por dentro era de certa forma pequeno.

Me deu a chave do meu armário e me guiou até ele, depois de me mostrar alguns corredores das salas de aulas principais. Não demorou muito para ela me deixar sozinha, me deu um aperto de mão amigável e voltou para a sua sala, acredito.

᥉ιᥣᥣᥡ ᥲᥒd ᥴrᥙdᥱ ᥣ᥆᥎ᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora