Diário pág. 3

13 2 0
                                    

Depois de seguir as coordenadas do loirinho, cheguei no ginásio e uma boa parte das cadeiras ali presentes já estavam ocupadas, me acomodei em qualquer uma e tentei focar no discurso da diretora que aparentemente era aquilo que Raquel havia dito, boas vindas, explicando algumas regras da escola, entre elas não fumar ou consumir qualquer tipo de bebida dentro dos estabelecimentos da escola.

Bem irônico Raquel.

Não consegui prestar muita atenção no discurso depois disso. A figura de Jhon estava na minha cabeça, o que me fez fechar a cara no mesmo momento, como alguém consegue ser tão mal educado? Com certeza não deve ter tido nem um pingo de educação, babaca, inútil!

O dia depois disso ficou bem estranho, nos dirigimos para o refeitório e dessa vez Raquel me acompanhou, conversamos bastante a mesma parece ser uma boa pessoa e bem pirada da cabeça, o que de certa forma me lembra a Ali.

E a comida daqui é muito boa inclusive.

Depois disso tive mais algumas aulas e inacreditavelmente em todas elas aquele imbecil continuava me encarando, podia sentir os seus olhos fixos em mim e tive a plena certeza disso, quando o encarei de volta e ficamos nos olhando fixamente até o loirinho tirar a atenção dele.

Eu definitivamente não entendo, mas isso já me estressou de mais para ser apenas o primeiro dia do ano, vai ser assim o ano todo?.

Algumas horas mais tarde, me despedi de Raquel e segui em direção a saída, espero que meu pai não tenha esquecido de vim me buscar, não estou nem um pouco afim de ir andando.

E como sou muito sortuda, ele estava atrasado.

Percorrendo meus olhos pelo estacionamento à proucura dele e nada, chamadas caindo na caixa postal, definitivamente é um dia bem complicado.

Algum tempo esperando e ele enfim apareceu buzinando.

- Está atrasado pai! - disse assim que coloquei as mãos na porta do carro.

- Desculpe querida, passei um bom tempo tentando convencer a sua irmã a ficar com sua mãe - me deu um beijo na testa assim que entrei no carro.

Não sou muito afetuosa com meus pais, acredito que por uma espécie de bloqueio, mas quando recebo carinhos assim, me sinto mais leve.

- Poderia traz.. - a sensação de ser um pequeno alvo sendo observado me preencheu de novo.

- O que filha? - meu pai estava me encarando agora com certeza. Mas não era somente ele.

Em procura pelo estacionamento de novo, o observei do outro lado, encostado em sua moto, dessa vez sozinho, com o olhar mais frio que antes.

Eu tenho cara de espelho agora?! Para o cara ficar me olhando toda hora e ainda ser um estúpido grosso sem necessidade, só pode ser piada.

- Novo amigo? - indagou meu pai me tirando do transe.

- Hein? Que? Não! É só... Um idiota qualquer.

- Certo - começou a gargalhar invadindo o carro com o som sua risada gostosa.

- Qual a graça? - o encarei.

- Sua mãe... Dizia a mesma coisa de mim - anunciou de forma divertida, dando partida e seguindo em direção a nossa casa.

- Mas ele é realmente, só um idiota qualquer...

Mais tarde naquele dia, resolvi levar a Sarah para dar uma volta e conhecer um parque que havia ali próximo. Minha ligação com ela é uma das coisas mais puras que eu nunca imaginaria ter, dou a minha vida pela dela sem nem pensar duas vezes.

- Kiki olha, un palsarinhu - apontava freneticamente em direção do pequeno pássaro azul, enquanto se lambuzava toda com o sorvete que eu tinha comprado uns minutos atrás.

- Ele é lindo!

- Quelo um!!

- Um dia quem sabe, você poderá ter um, mas tem que me prometer que não vai prender ele em uma gaiola... Okay? - a puxei mais para perto e peguei meu celular para tirar uma foto dela.

- Ta bom, plometo! - deu um sorrisinho e voltou a devorar o sorvete.

¡WhatsApp¡

kate:

Queria que a minha vida fosse simples como a dela :')

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria que a minha vida fosse simples como a dela :')

mãe♡: Um dia foi minha princesa maior... Não demorem muito okay? Já já começa a esfriar de novo

kate: Vou aproveitar mais um pouco esse clima bom e irei, bjs♡

¡WhatsApp ¡

Clima bom, bom para respirar e não surta tanto com o dia de hoje.

- Kiki? -me puxou me tirando do meu transe.

- Oi meu amor

- Tô coum sono- disse coçando os olhos sujando todo o rosto com chocolate.

Admito que não consegui prender a risada.

- Vem aqui, deixa eu te limpar - a puxei pro meu colo, peguei um lenço de dentro da minha bolsa e limpei o máximo que consegui toda a sujeira, me encostei na árvore a cobri com um casaco e a acomodei no meu colo - Pode dormir um pouco, já iremos embora daqui a pouco...

Ela assentiu e não demorou muito já estava em um sono pesado, acho incrível a facilidade que ela tem de dormir tão rápido... Me dá dó de ser assim, mas eu realmente preciso de mais tempo pra pensar, longe de casa.

Resolvi pegar meu diário e embora seja muito clichê eu amo, gosto de registrar as coisas assim, até consigo pensar melhor quando escrevo... Então ali fiquei, por mais meia hora escrevendo, quando começou a esfriar mais, levantei com cuidado, peguei minhas coisas e segui em direção da minha casa.

Minhas costas estavam me matando, muito por estar com uma bola no meu colo por muito tempo, então assim que cheguei coloquei ela na sua caminha com muito cuidado para não acordá-la e dei uma bela espreguiçada.

Cinco segundos mais incríveis dessa tarde!

Muitas das minhas coisas ainda estavam empacotadas, então resolvi focar no meu quarto o fim de tarde todo...

Desempacotar uma

Duas

Três

....

Organiza

...
.
.

Com ajuda do meu pai montei algumas prateleiras que faltavam e móveis também

E assim mais organização

Mais uma ou duas caixas

.
.
.
.

E eu já estava completamente esgotada, mas pelo menos estou orgulhosa do resultado final e me sinto mais em casa agora que tenho meu canto, do meu jeito...

As luzes com certeza deram um toque especial.

Eu já estava completamente esgotada, já eram quase nove horas da noite e eu precisava urgentemente de um banho. Logo depois disso, dei boa noite pra todo mundo comi uma maçã e fui dormir, tentando ignorar que vou ter que enfrentar tudo aquilo de novo amanhã.

᥉ιᥣᥣᥡ ᥲᥒd ᥴrᥙdᥱ ᥣ᥆᥎ᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora