Diário pág.1

23 2 2
                                    

- Era uma vez em New York - 2019 - 16:00PM

Chega a ser cômico, bom meu nome é Kate Willer... E essa é a história da minha vida, mais precisamente a história de quando ela mudou completamente e eu me apaixonei perdidamente por Jhon Paker, um garoto arrogante, mesquinho, que pensa que o mundo gira ao redor dele mesmo.

Vou deixar vocês saberem melhor daqui pra frente, espero que seja divertido e talvez te dê certa esperança em encontrar o amor, mesmo que seja na pessoa mais idiota do mundo e em situações mais improváveis ainda.

                             --------------------

"O ano é 2019 e eu finalmente consegui uma oportunidade incrível fora do país, minha família irá junto comigo claro, o que deixa as coisas um pouco desinteressantes mas a vida tem dessas e não se pode ganhar todas... Enfim desde pequena nunca me senti bem na minha atual cidade, sempre pensei e sonhei ir para fora do Brasil, expandir meus conhecimentos, ter uma vida social melhor, ser quem eu sempre tive vontade de ser, recomeçar do 0."

- kiki momãe ta chamando, falou pa vucê parar de escrever tanto e ir comer - disse Sarah invadindo meu quarto com sua fofura extrema, admito que a parte boa da família toda ter vindo é ela, minha pequena irmã.

- Claro princesa - a peguei no colo com um pouco de dificuldade - Você está ficando mais pesada, nossa mãe tem que parar de te dar todas aquelas bolachas mocinha.

- mas kiki eu gotu delas - o sorrisinho foi sumindo do seu semblante perfeitamente simétrico e gordo.

- Não precisa parar de come-las, apenas evitar de devorar cinco pacotes por dia - um sorriso divertido já estava no meu rosto e logo surgia no dela também.

- ta boum kiki - disse por fim e assim seguimos em direção da nossa nova cozinha.

- Kate você tem que parar de carregar a Sarah no colo, assim ela vai ficar preguiçosa!

- E a senhora tem que parar de dar tantas bolachas para ela!

- De qualquer forma, seu pai vai chegar mais tarde hoje, depois da entrevista de emprego, vai resolver o restante da documentação que resta para a casa estar oficialmente no nosso nome! - anunciou minha mãe, batendo palminhas frenética de animação, não julgo pois eu também estava exatamente do mesmo jeito.

- Okay, vou dormir cedo também, primeiro dia na escola amanhã e eu não quero me atrasar (ou me perder no caminho, o que seria uma péssima hora para acontecer).

- Você quer que eu te deixe lá?

- Não precisa, me viro...

Senti a encarada fatal da senhora Carol sobre mim, mas ignorei e fui me servir para jantar logo. Depois de um tempo, lavei a louça, dei boa noite para a minha família e fui tomar um longo banho (o banho, pra ser bem exata!).

Depois de um bom tempo estava eu parada e me encarando no espelho, tentando pensar na personalidade nova que eu vinha pensando a anos na minha cabeça.

- Talvez eu não seja tão feia assim e se eu repetir isso mil vezes, talvez acabe virando uma verdade - suspiro - Quem sabe Alice pode me dar uma opinião.

¡WHATSAPP¡

kate: Estou pensando no que usar amanhã...

ali♡ está digitando

ali♡: Sendo sua única amiga no planeta terra, te conheço o suficiente e já sei que você não está só pensando, tira foto e mostra o que está vestindo!

(Odeio o fato dela me conhecer tão bem)

kate:

Talvez esteja sendo de mais '-'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez esteja sendo de mais '-'

ali♡: Garota você deve tá morrendo de frio né? Aqui tá um inferno de tão quente! Mas definitivamente, é a sua melhor versão, está perfeita!

kate: Estamos no inverno aqui, então sim, está bem frio! Obrigada Alice, vou dormir agora... Boa noite, tentarei te contar tudo amanhã!        Bjs♡

ali♡: Vou precisar me acostumar com o fuso horário daí hahaha, bjs grande Kate, te amo♡♡

¡WhatsApp¡

-Grande Kate... Um dia quem sabe Ali, serei sua grande Kate.

Depois de finalizar algumas coisas, por uma roupa confortável e apropriada, fui tentar buscar o meu sono e com esse horário completamente mudado, vou demorar a me acostumar também. Só espero dormir o suficiente para amanhã!

᥉ιᥣᥣᥡ ᥲᥒd ᥴrᥙdᥱ ᥣ᥆᥎ᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora