22:34 p.m
3 de novembro de 1986
Will estava sentado na sala de sua casa, sua mãe e seu irmão estavam trabalhando, a casa era toda sua, ele não gostava de ficar sozinho, lembrava do seu melhor amigo, Michael Wheeler, que cometeu suicídio no verão do ano passado em 1986, já ia fazer um ano da sua trágica morte que infelizmente William viu tudo e não pode fazer absolutamente nada, seu amigo simplesmente se jogou na frente de um carro, sem despedida, sem um porquê, ele só fez e isso faz com que will se sinta mal com si mesmo, por sentir que tudo foi culpa sua, que ele podia ter o puxado, mas na hora ele simplesmente ficou imóvel como uma estátua e começou a chorar no chão..
Talvez se ele tivesse ligado para a ambulância o quanto antes ele teria sobrevivido, talvez se ele tivesse perguntado se estava tudo bem pro amigo ele não teria que estar com aquela trágica imagem na cabeça o perturbando em todos os seus sonhos e pesadelos.Sua meia irmã Jane, era namorada de mike, os dois aos olhos de todos estavam completamente apaixonados um pelo outro mas não era isso que Jane falava, naquela época eles brigavam muito, Mike não conseguia falar "eu te amo" a Jane e nem o mesmo sabia o porquê, ele queria falar, queria mesmo, mas sabia que isso seria uma mentira também, a maioria do nosso grupinho de amigos da época acha que isso teve um pouco de culpa no suicídio dele, mas ninguém nunca vai saber o verdadeiro motivo dele ter feito aquilo, pelo menos não por enquanto....
"will's pov"
Eu estava quase pegando no sono quando ouvi um barulho na cozinha, não tinha ninguém em casa se eu não falar que não estava com medo eu estaria mentindo, mas mesmo assim fui conferir, quando cheguei até a cozinha um desenho meu que estava pendurado na geladeira por imãs tinha caído, nesse desenho era eu e o mike, fiz um pouca antes dele morrer e deixei aqui para eu sempre poder lembrar das nossas noites jogando d&d junto de Lucas e Dustin, soltei um pequeno riso, até que lembrei que não tinha como aquilo ter caído de lá se estava tudo estava fechado nem um sopro de vento passaria pela porta, eu não estava entendendo absolutamente nada, mas simplesmente ignorei e coloquei o desenho de volta ao local predestinado.
Peguei alguns doces e voltei a sala de estar e comecei a assistir um programa aleatório, mas a TV ficou sem sinal, tentei mexer na antena mas nada, nada aconteceu, ficou aquela tela azul com uns riscos até que algumas letras apareceram..
"Olá Will, quanto tempo.."
Quando eu vi isso eu gelei.
Eu dei um pulo e então eu acordei..- Will querido, está na hora de acordar - era a Joyce chamando
”eu dormi tanto assim?? deve ter sido o susto de sonho de ontem, estou até mesmo na minha cama” pensava will meio sonolento ainda.
Enquanto ele se levantava da cama, percebeu que o calendário do seu quarto ainda estava o mesmo do ano passado e que seu poster do The cure não estava mais ali...- O mãe, você tirou meu poster da parede?! - gritou o menor para que a mãe ouvisse.
- como assim poster filho? você colocou um a pouco tempo? - disse Joyce confusa com a pergunta do filho.
Tava tudo estranho, eu vejo aquilo no meu suposto sonho e depois acordo no ano passado??
Enquanto Will pensava nas mil possibilidades possíveis ele chegou na cozinha ainda com seu pijama com luas estampadas nela, lá estava sua mãe, hopper seu padrasto que as vezes o chamava de pai e seus dois irmãos, Jane e Jonathan, ele achou estranho porque Jane não saia mais do seu quarto pra quase nada, só ia pra escola e passava o resto do dia dormindo ou ouvindo algumas músicas que a lembrava do Mike e Jonathan estava sóbrio... e não tinha cheiro de maconha em casa, nada fazia sentido.
Todo mundo estava tão feliz... não parecia certo para o Will.- Will querido se senta ai logo, não vai comer? - disse a mãe enquanto colocava a comida na mesa, waffles e pão com manteiga e não, não tinha bacons, não era um hábito muito comum na família Byers então eles evitavam comer bacons ao café da manhã.
- Já vou me sentar mãe - disse ele enquanto se sentava na mesa ao lado de sua irmã.
- enfim, mãe que dia é hoje? - eu queria ir na casa dos Wheelers sabe.
- hoje é dia 3 de outubro por que? você vai ver o Mike hoje?
- como assim, ver o mike? - o adolescente disse meio assustado com a pergunta da sua mãe, Mike morreu a um ano atrás e ele simplesmente tava em dia 3 de outubro sendo que ontem era novembro?
Todos da mesa ficaram confusos com a pergunta até que sua irmã Jane tomou a frente e disse:
- É will, você não vai ver o Mike hoje? tipo eu também queria ir na casa dele mas o papai só deixa se você for junto, então vai por favorzinho? - a garota disse fazendo um pouco de manhã pro irmão, então deixando tudo pra trás ele foi pra casa dos Wheelers após o almoço, já que era sábado.Wheelers house
Will ainda estava extremamente confuso com tudo aquilo, como o Mike magicamente voltou a vida?
Quando chegou na casa do melhor amigo tocou a campainha e quando a porta foi aberta, pra sua supresa ele viu aquele cabelo encaracolado novamente bem na sua frente, não mais em fotos ou fitas de vídeo, era ele.Primeiro capítulo concluído
aceito críticas positivas pra poder melhorar a fic, não esqueça de favoritar se gostou por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
again? - byler
RomanceMichael Wheeler, melhor amigo de William Byers, cometeu suicídio a um ano, seu melhor amigo não aceitou muito bem e até hoje tenta se conformar com a morte dele do jeito dele, até que Will Byers volta pro passado após receber uma mensagem de mike na...